Renesmee Carlie, Nessie escrita por AninhaArmentano, MandinhaMandioc


Capítulo 5
Capítulo 5- Lambida, o que foi aquilo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44287/chapter/5

 

PDV- Jacob
Saí rapidamente do quarto e fui ver o Sam. Contei para ele o que eu havia sentido quando eu vi aquela, que pela nossas suposições,deva ser uma meia vampira, Leah tentava me chamar a atenção, estava a ignorando como sempre,quando eu vi ela parar e rosnar,segui seu olhar e vi Renesmee olhar para mim...OMG ela olhou para mim”meu deus agora sou um gay”, enquanto eu olhava ela sorriu, fui para o céu e voltei, era o sorriso mais lindo do mundo, tomei coragem e andei até ela...
Quando estava á uns dois metros dela, parei,olhei por sobre o seu ombro e achei que iria desmaiar(meu deus estou andando muito com minhas ficantes), Bella estava comum braço protetoramente envolta do ombro de Renesmee,e Edward, estava um pouco atrás...
_ Bella??-saí de meu transe e consegui falar com a voz esganiçada.
_Jacob- ela respondeu calmamente, como se tivéssemos nos visto ontem e não a 5 anos a trás... OMG estava surtandoo
Renesmee olhou para o pai que estava rosnando, só porque eu estava me lembrando da primeira vez que a vi... Ela olhava cada hora para uma cara, revezadamente, e estava com uma cara engraçada,como se estivesse fazendo uma conta de matemática muito difícil (N/A: Nem sei como é essa cara, eu colo de uma vez...muito mais fáciooo... mais novos: não me escutem,mas quem não cola... não saí da escola )
Edward olhou para a Bella e num sussurro mais assustador que ouvi,disse:
_Sabia que pela mente do cachorro, eu vi que a Nessie tem um piersing?
_Bom..acho melhor ir procurarmos a Alice...- disse Bella totalmente esganiçada...
Renesmee,olhava para o pai com pavor... os dois foram discutindo baixinho e Renesmee atrás de cabeça baixa.
Então Bella se vira e diz
_ Você não vem Jake?
Senti-me feliz na hora,iria participar da vida da pequena...
Fomos em direção do prédio onde ficava o dormitório da Alice...
PDV- Renesmee
Quando meu pai falou do piercing, olhei para o Jacob com pânico. Desta vez meu pai vai arrancar a cabeça da Alice.Ela já havia passado dos limites, há dois anos,Lice, havia furado minha orelha, ano passado comprou uma roupa, se é que podemos chamar aquilo de bestido, mais parecendo um blusa e me forçou sair usando aquilo,multidões demeninos correram atrás de nós....
Chegamos lá, Alice abriu a porta com cara de surpresa e disse:
-Jacob
-e ai vidente tampinha?- respondeu ele,fazendo-a franzir a testa em desgosto.
_Estou perdendo alguma coisa? – olhei feio para o meu pai.
Ele se encolheu por meio segundo e virou para encarar a Alice.
-Levanta a blusa Renesmee!- ele disse
_Bom, já sei que estou encrencada, então, porque vocês não entram?
Meu pai entrou, eu entrei e esperei Jacob e minha mãe entrarem. Fechei a porta e Jacob não se mexeu, olhava para mim com uma cara estranha,o ignorei, disse
- Mamãe, não deixe o papai fazer nenhuma burrice que faça ele se arrepender depois, com ou sem Tio Jazz.
Jacob escancarou a boca.
-Ops, acho falei demais. Me desculpei
_Jacob sabe do nosso segredo minha filha,na verdade faz parte dele,Le é um lo...- Jacob não deichou minha mãe terminar de falar.
_Bella, é ela, aquele troço que estava te matando- ele a questionou.
Encolhi-me.
-ui, essa doeu, de verdade, não precisa jogar na minha cara...
_Renesmee, sebe que não foi sua culpa, é a sua natureza...
Meu pai tentava inutilmente me acalmar.
-Bella? Renesmee- disse ele tentando chegar perto de mim, desviei-me- Foi sem querer, juro!
-Ai garoto, nem conheço você, mas sua voz não é desconhecida.
Meu pai leu minhamente.
_Sério, vc se lembra de quando estava na barriga da sua mãe?
_Acho que sim
Jacob, tinha aquele olhar na sua cara, tentei ler sua mente para saber porque,mas nada.
_Voce não consegue? – disse meu pai
_consegue o que?- disse minha mãe, com aquela cara, ela não gosta muito de ser excluída de uma conversa.
_Ler a mente do Jacob. - Meu pai respondeu, educado.
Alice,estava que tinha, quando me lembrei disso, meu pai tbm se lembrou, ela olhou para mim com um olhar mais duro q ferro. Apenas olhei pedindo desculpas pelo olhar.
_Porque não Alice? Será que ele é como Bella para mim? Alice o ignorou
_Renesmee, o cheiro dele não te parece repulsivo?
Caminhei lentamente até ele,mordi meus lábios, coisa que eu puxei da minha mãe, cheguei bem perto dele, toquei em seus ombros, ele se arrepiou,peguei seus cabelos e gentilmente(não, não estou sendo irônica) o puxei para o lado, deixando a mostra,seu lindo pescoço cor de chocolate,Perto de seus ouvidos, sussurrei...
_ Não se mecha!
Rocei meu nariz em sua julgar, ele se arrepiou mais ainda e começou a tremer. Seu cheiro é muito bom, não como se fizesse minha garganta arder mais que o normal, mas dá a vontade de lambe,e foi o que eu fiz...
Meu pai limpou a garganta e me separei de Jacob rapidamente. Ele olhou para aminha mãe,e essa assentiu,concordando.
_Resnesmee, acho que ta na hora de vc passar um tempo com seu avo em Forks. - ele se pronunciou
“O que ??? Aquele lugar Fim de Mundo??Vc só pode estar louco, tomou sangue vencido??”
Pensei, sabia que me machucava e o machucava quando pensava assim, mas eu não queria ir ver meu vô, nem Sue, sua nova esposa!
_Sem discussões, vai passar a semana lá e ponto.- ele disse, depois de fazer uma cara de dor.
_Alice... Vc sabe que vc é minha preferida? Não sabe?
_Renesmee, minha mãe me repreendeu.
_ODEIO TODOS VOCÊSSSS!!!!
Gritei e corri para a mata que rodeava a faculdade.
PDV- Jacob
Fomos à casa de Alice. Não sei o que aconteceu lá dentro, só tinha olhos para a MINHA Renesmee acordei de meu transe, quando ela disse- mãe e pai-, refirindo- se a Edward e Bella.
- Bella, é ela, aquele troço que estava te matando- eu a questiondo.
Renesmee se encolheu e disse
-ui, essa doeu, de verdade, não precisa jogar na minha cara...
Nóoo, a conhecia a menos de duas horas e já havia machucado minha impressão.
-Bella? Renesmee- eu disse tentando chegar perto dela, mas ela desviou- Foi sem querer, juro!
Tentava inutilmente acalma- la, mas grassas a deus Edward foi me ajudar... A partir dali, entrei novamente em meu transe.
Acordei dele novamente ,quando Alice perguntou:
Renesmee, o cheiro dele não te parece repulsivo?
Ela nao respondeu,virou em minha direção , mordeu os lábios, umato incrivelmente sexy,e eu esqueci do mundo, estávamos em uma bolha,ela não paroiu a´te que encostou suas pequenas mãos em meus ombros, ficou na ponta dos pés e sussurou:
-Não se mexa.
Enquanto isso minha cabeça foi gentilmente (não, não estou sendo irônico), que nem percebi, mas foi colocando- a de lado, deixando meu pescoço a mostra.
Renesmee roçou seu nariz em minha julgar, nesse momento achei que ia desabar de tanto que meu joelho tremia, mas estava paralisado. Ela respirou fundo, e...
ME LAMBEU
Isso mesmo, agora,meu joelho ia dobrar, de tanto que eu estava tremendo, e não, eu não estava com raiva, mas sim tremendo,por que a felicidade não cabia em mim.Ela devia gostar do meu cheiro como eu gosto do dela.
Edward novamente acabou com aminha felicidade, coçando a garganta.
Olhou para a Renesmee disse:
_ Renesmee, acho que ta na hora de você passar um tempo com seu avo em Forks.
E depois de uma cara de dor,ele completou
_Sem discussões, vai passar a semana lá e ponto.
Renesmee,olhou rapidamente para mim,mas quando viu que eu a estava encarando, desviou o olhar. Olhou para a Alice e disse com um bico perfeito
_Tia Alice...
_Nem vem Nessie, seu pai já quer me arrancar a cabeça.
_Por favorzinho titia Lice, sebe que você é a minha preferida, não sabe?- Renesmee disse
_Nessie- repreendeu Bella.
_Ai,EU ODEIO TODOS VOCÊS!!- Renesmee disse e saiu Dalí.
Edward olho para mim e achei que iria morrer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, eu estou viajando, e os arquivos ficaram em BH..
sory mesmo Hoje é aniverssário da minha mae: Mamãe, te amo!!!! genteee... vamos comentar???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Carlie, Nessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.