Seiya, O Retardado escrita por Yume Tokisaki


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A história... Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442852/chapter/1

Seiya de Pegaso, um dos cavaleiros de bronze mais conhecidos no Santuário. Seiya é considerado um importante guerreiro por já ter superado o poder deu um deus. Mas francamente... Esse rapaz é muito burro.

“- Shiryu, eu vou derrotar você!”

“- Você nunca destruirá meu escudo Seiya!”

Sangrando mais que o arranhão do Shiryu na luta contra o Dragão Negro, Seiya Esperteza De Pégaso bateu com a cabeça no invencível Escudo do Dragão. Resultado? Ele arrebentou a cara, mas o chinês o que tem de sábio tem de tonto, a pessoa socou e destruiu o próprio escudo.

Luta contra o Pégaso Negro, ele pensou mesmo que um cavaleiro que vendeu sua alma para ter poder seria tão fraco daquele jeito? Até eu que sou eu percebi que era encrenca... mas voltando ao assunto, recebendo o fraco golpe do inimigo, o muito inteligente Seiya começa a andar na beirada de um precipício! Como se já não bastasse ele tira a armadura e come neve suja, ele cai lá de cima. O Shiryu quem se cega, mas o Hyoga passou lá e não viu o Seiya pendurado. Shun, muito bonzinho tentou ajudar, e o que ele fez? Além de estragar a corrente da armadura, fez o coitado chorar.

Shiryu? Perdeu mais da metade de seu sangue para restaurar a armadura de pégaso. E o que o Seiya sempre faz? Quebra a bendita armadura. Dragão se cegou para salvar os amigos.

“- Sei que vocês fariam o mesmo por mim...”

Esse ai além de tonto é iludido. Voltemos ao Seiya, ele foi salvo, quando seus amigos estavam prestes a morrer ele aparece correndo, porém fraco e quase mata todo mundo.

“- Morra Seiya!”

“- Morra Pégaso!”

“- Seiya de Pégaso, esse é o seu fim!”

“- Agora Morra Seiya!”

“- Morra Seiya seu viadinho!”

Esses caras não entendem, o Seiya é alguém burro, mas tão burro que não segue as leis naturais da vida ou da morte, por isso nunca tente matá-lo, ele não vai morrer. Eu às vezes desconfio que ele seja gay, afinal, Senhorita Saori, Shina de Cobra e a Minu do Orfanato vivem atrás dele. Seiya por acaso você é retardado?

“- SAORIIIIIIIII!”

“- SAORIIIIIIIII!”

“- Não! SAORIIIIIIIII!”

Uma das coisas que me irrita nele é isso, eu acho que ele pensa que somos surdos, só pode. O homem grita toda hora, e ele tem muito fôlego, mas já enjoei dele dizendo isso ou então “Meteoro de Pégaso!”, por favor, né?!

Bom, acho melhor eu parar por aqui antes que essa carta tome outro rumo. Obrigado a você que leu este importante documento que fala sobre o baixo QI de Seiya, qualquer hora dessas te escrevo uma carta falando de outro cavaleiro, basta pedir.

Abraços de seu companheiro, Jabu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seiya, O Retardado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.