Uma nova era o apocalipse. escrita por Kore Val


Capítulo 8
Capítulo 8 - Saida


Notas iniciais do capítulo

Bem um capitulo para as 3 pessoas que me acompanham nessa fic, mesmo que so uma comente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442734/chapter/8

O tempo foi passando e quando dei por mim alguns meses se passaram, pelo menos segundo Andrea uma das mulheres do acampamento, minha amizade com os Irmão Dixon estava muito boa, Merle acabou vendo que eu não era tão parecido com ele quanto ele achava e acabou não me dando atenção, ele me tratava parecido como tratava o irmão o que eu acho que é uma coisa boa na visão dele, no entanto Daryl acabou se aproximando pelo mesmo motivo, ele era bem solitário quando via que estava se aproximando muito de alguma pessoa ele passava a tarde toda caçando na floresta, um dia acabei pedindo para ele me mostrar como era caçar o que por sinal não era tão difícil, ele disse que eu é que tinha facilidade com isso e ate conseguia rastrear os animais na floresta caso me concentrasse muito, ele era bem melhor nisso do que eu ele fazia de forma quase que natural.

Mais as coisas não poderiam ser boas e divertidas para sempre, quando o grupo de mulheres que lavava roupa voltou do rio, Lori a namorada do Shane me mostrou que um Paiger que eu havia esquecido dentro do bolso da minha calça havia bipado com a seguinte mensagem.

“Socorro, não sei o que fazer estou em casa”

Só havia uma pessoa que sabia o numero dele, pelo menos que estava viva e falaria assim.

Agradeço a Lori, esse era o nome dela, e vou para a barraca que montara perto das dos irmãos Dixon, recolho minhas coisas e falo com eles.

–Olha eu tenho que ir, minha afilhada precisa de mim.

Daryl me olha espantado, eu ate entendia porque, eu havia contado sobre ela para ele e ele chegou a mesma conclusão que eu, uma garota de 13 anos não conseguiria sobreviver com um pai cardíaco que vive respirando através de um cilindro de ar.

–Eu sei que parece estranho mas essa mensagem e recente e eu tenho que pelo menos tentar acha-la nem que seja para acabar com o zumbi dela.

–Eu entendo, sabe vá tranquilo eu ate iria com você mais sem mim aqui esse povo e capaz de morrer de fome. Diz Daryl.

–Seus frutinhas, assim parece que sou o único homem aqui, não vá morrer ein Tarzan. Diz Merle.

Eu simplesmente rio do comentário do Merle, ele quis disser o mesmo que o irmão mas se acha o machão e so pode falar se for com meia dúzia de palavrões no meio.

–Você deixaria uma garota sozinha nesse mundo Merle?

–Claro que não seu imbecil não sou frutinha mais também não sou um monstro.

–Espera um minuto, tem algo que o Glem trouxe para mim a algum tempo que pode ser útil. Diz Daryl.

Ele entra em sua barraca enquanto Merle se afasta para a própria, Daryl sai da barraca carregando uma Besta mais nova que a dele nas costas e me dá a dele junto com um punhado de flechas.

–Cuida bem dela ela e bem útil e pode ajudar você a arrumar comida, essa Horton Scoutaqui e bem mais legal. Diz ele

–Obrigado Daryl.

Pego a Besta e a ponho nas costas, ele havia me ensinado a usa-la, essencialmente não era difícil acertar o alvo que era mas eu não era tão ruim, estava indo embora quando a pequena Sophia vem ao meu encontro, havíamos nos conhecido bem melhor nesse tempo e eu gostava dela e aparentemente ela também gostava de mim.

–James aonde você vai?

–Criança eu preciso ajudar uma pessoa eu tenho que ir.

–Mais quem vai ser meu amigo aqui?

–E o Carl ele não e seu amigo?

–Ele é um bobão que fica bajulando o Shane.

–Escuta, eu não vou para sempre eu vou encontrar com vocês de novo, e uma hora o Carl vai parar com isso, ele so e assim porque o Shane salvou ele e a mãe.

–Eu sei P... James mais eu vou sentir falta de você.

–Criança eu tenho que fazer isso.

–E se algo de ruim acontecer com você ou com agente antes que você volte?

–Quanto a mim não se preocupe eu sei me cuidar, quanto a você eu posso garantir uma coisa, fique perto dos Dixon’s eles podem parecer maus mas vão te proteger.

–Mais aquele grandão me da medo.

–Ele pode parecer o pior mais e so para disfarçar, esses dois juntos poderiam acabar com todos os zumbis do mundo se quisessem.

Ta exagerei nessa parte, mas que eles fariam um bom estrago na população zumbi se quisessem fariam, ela me abraça e reparo que estava chorando.

–Não chore, eu volto por você.

–Não consigo parar James.

–Lembra daquela boneca?

–Sim.

–Cuida dela ate eu voltar, quero ver ela novinha.

Ela concorda, esse tinha sido nossa promessa toda a vez que eu saia com o Glem para ir na cidade, ela mantinha a boneca em perfeito estado e eu voltava do mesmo jeito que sai.

Eu saio para pegar uma moto que eu havia digamos “achado” dentro de uma loja de motos, os irmãos Dixon e Sophia ficaram me olhando sair, os únicos por sinal, so eles que eu tinha alguma ligação talvez bem tênue com o Merle mas creio que são os únicos que eu confio naquele lugar incluindo a garota, eu também gostava do rapaz Glem porem ele não possui muito pelo que viver o que o torna um tanto perigoso para si mesmo mais não menos confiável, no momento ele estava na cidade com algumas pessoas atrás de suprimentos.

Subo na moto e dou a partida logo pois se me demorasse eu era capaz de mudar de idéia e ficar com a garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem ta ai, me digam se gostariam que eu postasse alguma coisa sobre o caminho ate ele chegar na cidade aonde a afilhada está ou se preferem que eu pule logo para a cidade, comentem e a unica coisa que peço.