Uma nova era o apocalipse. escrita por Kore Val


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Realidade


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui vai mais um capítulo para o que parece ser minha unica leitora Moni espero que goste e se gostar espalha a notícia da história. E um informe, para quem jogou o jogo Point click do TWD essa casa e a primeira que o protagonista entra logo no início do jogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442734/chapter/2

–Porcaria ele me assustou, esse negócio está ardendo! Diz ele olhando para a ferida.

–Senta ai que faço um curativo rápido.

–É verdade esqueci que você trabalhava com isso, você será útil. Diz ele rindo

–Vou fazer o que eu puder para ajudar, pronto ta novo em folha.

Ele fez uma careta, ainda bem que nessas lojas de acampamento também vendem itens de primeiro socorros se não acho que ele poderia pegar uma infecção das grandes, ele me tira desses devaneios médicos dizendo que estava na hora de irmos, juntamos as coisas que conseguimos e fomos para o carro.

O Dono que descobri se chamar Jorge conseguiu sair da cidade por uma rota alternativa e acabamos em uma cidade pequena aonde não tinha muitas daquelas criaturas que o casal chamava de monstros, eu simplesmente chamava de zumbis, entramos em uma casa próxima que estava com o portão aberto e paramos.

–Vamos ficar aqui esta noite?

O casal não responde só afirmar com a cabeça, eu entro na frente pela porta de vidro e não tinha ninguém só um cadáver já bastante apodrecido, o andar térreo estava limpo, pelo menos dos zumbis porem estava cheio de sangue em vários lugares, Jorge me ajuda a mover um armário que bloqueava a escada para o andar de cima, seguro o gancho que guardei da loja já que o resto deixei no carro e vou subindo, o casal fica no andar de baixo, era uma casa pequena so possuía dois quartos e um banheiro no andar de cima.

Abro a primeira porta a esquerda era um escritório e tava imaculado, provavelmente fechado desde antes dessas coisas aparecerem, a segunda era um banheiro também limpo, volto para o início do corredor e abro a porta era um quarto de criança provavelmente menina já que a maior parte era rosa verifico o quarto para o caso da antiga dona estar em algum lugar e graças a deus não estava, não sei o que aconteceu com ela mas pelo menos não esta um zumbizinho aqui para me atacar.

No ultimo quarto do corredor eu escuto uns grunhidos antes de entrar e já me preparo para atacar, eu jogava basebol então bater em algo não era muito complicado para mim, abro a porta com o gancho em mãos e vejo que o som vinha de um zumbi que estava preso em baixo de uma estante, será que ele ficou preso antes ou depois de virar zumbi? Sinceramente acho que não importa agora mas se foi antes e uma morte bem ruim, paro de divagar quando o zumbi repara na minha presença e tenta me alcançar mas a estante não permite, não tenho muita presa e simplesmente me aproximo e acerto o gancho na cabeça dele.

Escuto um grito no andar de baixo e desço correndo quase caindo no ultimo degrau, a mulher estava em um canto da sala com um zumbi vindo em direção a ela, aonde será que está o marido dela? E é ai que o zumbi repara em minha presença e se vira em minha direção.

Era Jorge o marido dela, pelo visto a mordida e o que transforma as pessoas em zumbi, ele se aproxima de mim eu o acerto direto na cabeça, afinal funcionou com os últimos dois que enfrentei, tiro o gancho com um pouco de dificuldade talvez porque ele havia acabado de morrer e ainda não estava podre ou talvez por falta de prática, vou em direção a mulher:

–Me desculpe tive que mata-lo.

Ela me olha, estava chorando mas me responde.

–não, você matou um zumbi meu marido morreu bem antes um pouco depois que você subiu as escadas ele passou mal, ele era cardíaco e acho que o esforço para mover o armário foi de mais.

Me sinto mal, ele havia puxado o armário para me ajudar, ela estava arrasada mais em seus olhos so haviam tristeza nada de acusação como eu esperava.

–Me desculpe, se eu soubesse teria feito sozinho.

–Não e culpa sua, você não tinha como saber, se você não se importa poderia me deixar a sós com ele para eu me despedir? Diz ela.

–Claro vou esperar La fora.

Pego a chave do carro na mesa e vou me sentar no carro para esperar e em alguns minutos escuto um tiro e volto correndo para a casa achando que não havia matado o zumbi mas quando entro o que vejo e completamente diferente a mulher estava sobre o corpo do marido com a arma em mãos e um buraco ao lado da cabeça, ela havia se matado, eu não deveria ter deixado ela sozinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem agradeço a quem estiver lendo e peso que comentem pois e muito mais legal de se escrever quando se sabe que tem leitores, o próximo não sei quando postarei pois isso ira depender de comentários, se tiver alguns talvez poste ate hoje.