Uma nova era o apocalipse. escrita por Kore Val


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Bem esse capitulo tem alguns segredos revelados e o inicio do relacionamento de James e Beth, tinha a narração da primeira vez deles mais deu erro e precisei reescrever e tirei, se quiserem eu posto ou aqui como um bônus ou no meu Tumblr que passo para quem pedir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442734/chapter/18

Saímos da mesa e resolvemos ir para o lado de fora, tudo estava bem os Winshester tiraram os corpos que tinham ao redor da casa e a vista do alto da pequena colina era maravilhosa e transmitia uma calma esplêndida nem parecia que estávamos no meio do inferno.

Me sentei em uma cadeira de dois lugares perto da janela, os outros se instalaram em qualquer lugar, as meninas Katie e Sophia ficaram lá dentro arrumando as coisas, Beth se senta ao meu lado e eu pego em sua mão entrelaçando nossos dedos, olho para ela e seu sorriso era encantador e seus olhos brilhavam com uma intensidade que eu adorei ver, foi quando escuto me chamarem.

–Oi ?

– Amém o pombinho aterrissou.

Era o Dean que estava me chamando a algum tempo, esse comentário deixou Beth vermelha, o que me dez sorrir.

– sei que ela e linda cara mais ainda temos que falar sobre algumas coisas.

– De fato ela e, mas pode falar Dean do que se trata?

– Primeiro, vocês são confiáveis , mais ainda não decidimos se vamos nos unir ou não, digo como um grupo grande, garanto que eu e meu irmão sobrevivemos sozinhos mais não sei com um grupo tão grande e a comida não vai durar, o que leva a segunda questão, nossa comida duraria para nós dois por um mês talvez dois mas com tanta gente no máximo uma semana.

Era triste sair do meu momento de paz mas era preciso.

– Eu peço primeiro desculpas, vocês são pessoas confiáveis e pelo que fizeram por nos e principalmente por mim já os considerava membros do grupo mais serão bem-vindos para seguirem com agente como se quiserem podem seguir sozinhos mesmo que eu prefira que venham junto somos sempre melhores quando somos mais; quanto a comida concordo, ficamos mais uns dias para descansarmos e vamos embora talvez para o norte.

Dean ficou pensativo parecia considerar os pontos que eu dei a ele, sam tomou a palavra.

– Dean sei que sempre agimos sozinhos, antes e agora no fim do mundo, mais eles são boas pessoas e talvez seja melhor realmente ficarmos com eles.

– Concordo Sammy vamos ficar com esse protetor e suas meninas.

Ele falou isso com um sorrizinho travesso e olhou para Lilly que quando ele virou de costas deu um sorriso.

Entramos novamente pois começava a escurecer, as meninas arrumaram tudo e acenderam algumas velas mas acabaram dormindo em um sofá ali perto, eu vou até elas e pego Katie no colo, Beth faz o mesmo com Sophia, Sam resolve nós acompanhar com uma vela e Clem no colo, o cara era bom carregar ela e a vela, fomos para o quarto aonde elas e Beth dormiam pus Katie em sua cama e ela murmurou.

– Boa noite papai.

Fico um pouco triste afinal mesmo durona ela ainda era só uma criança.

– Boa noite querida.

Ela se aconchegou melhor no colchão e quando me levanto vejo Sam e Beth fazendo o mesmo, sam se despede e vai para seu quarto eu queria falar com a Beth mas não consegui, ela entrou no banheiro e eu fui para o meu quarto, admito sou um covarde enfrento milhares de criaturas que querem me devorar, enfrento até um maníaco homicida porém não tomo coragem para me acertar com a mulher que gosto.

Começo a desabotoar minha camisa para dormir e continuo pensando, ela está próxima de mim mas se eu falar algo talvez ela se afaste.

Uma batida na porta me tira dos meus pensamentos e fazendo com que eu termine de tirar a camisa, peço para a pessoa entrar e quando me viro encontro Beth vestindo um short curto de dormir e uma camisa de alça.

– oi Beth precisa de algo?

Até que sou um bom ator, não tremi em nem uma sílaba, ela com aquela roupa me deixava desconcentrado; ela estava vermelha e começa a falar:

– eu não to conseguindo dormir, passamos um dia ótimo hoje e achei que você ia falar algo sobre o beijo de ontem porém você não falou nada e ainda ficou carinhoso comigo hoje com selinho e tudo mais mas você não falou nada eu não consigo parar de pensar em você, desde que me tirou daquela rua eu sinto algo por você mais vendo você fazendo de tudo para salvar a Clem e levando um tiro eu tenho certeza, eu te amo james e não adianta falar como você mesmo disse não sou tão mais nova que você eu te vinte e sete anos.

Ela falou tudo isso em um fôlego só, depois se virou para sair do quarto novamente, só que dessa vez eu peguei seu braço e quando ela se virou surpresa eu que a beijei dessa vez.

Não sei quanto tempo durou mais foi pouco mas o nosso fôlego terminou e tivemos que nos separar.

– Beth eu te amo desde o momento que te salvei, desde que vi aquele belo anjo mancando em minha direção, desde que vi uma deusa dormindo no banco do trailer, e só consigo pensar em uma coisa toda a vês que relaxo.

Ela estava surpresa com minha declaração, eu também estava não sei de o de saiu tantas verdades mais saíram e ela pergunta com a voz por um fio.

– O que você pensa?

– eu penso, como posso fazer aquele anjo sorrir novamente?

Ela me olha com os olhos da forma que eu gosto brilhando de alegria e o sorriso se manifesta em seu rosto ela me empurra para a cama e tranca a porta.

XXX

Eu e Beth tivemos a nossa primeira vez ela era virgem e me escolheu para ser o primeiro dela e eu vou fazer de tudo para ser o único; decido naquele momento em que ela está deitada em meu peito contar para ela o que venho guardando a tempos.

–Beth?

–Oi.

–Lembra quando me perguntou porque me chamam de James e não me chamo?

– Sim, mais não precisa me contar se não quiser.

– Eu quero, James foi o nome que uma prima minha me deu pois ela não conseguia falar o meu, e quando essa bagunça começou eu resolvi abandonar o meu nome e virar o James que eu era para ela.

Beth me olhava com carinho, ela não sabia a história toda mas mesmo assim entendia.

– E qual e o seu nome?

– É Philip Charles Blake, mas prefiro que continue sendo James.

– Você sempre será o MEU James e eu sua Beth Greene.

Ela se encosta de novo em meu peito e dormimo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem estou no curso então vou ser breve, quem gostar comente, quem não gostar também, se fizerem recomendações serei imensamente grato e talvez ate escreva mais rápido. fiquei surpreso com o tamanho que ficou, vou escrever mais enquanto estiver entediado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova era o apocalipse." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.