Uma nova era o apocalipse. escrita por Kore Val


Capítulo 16
Capitulo 16u


Notas iniciais do capítulo

Não sei como vai ficar mais espero que gostem, esse capítulo vai para a Naiara McGregor, Moni e Josh Stark que mesmo não tendo comentado nessa fic me incentivou a voltar a escrever. Espero aumentar essa lista. Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442734/chapter/16

Ele tira o casaco dela e começa a tentar tirar a calça também, eu tento me aproximar mas ele e mais rápido e atira em mim; sinto uma ardência enorme no ombro a dor era enorme, ele havia me acertado e isso me deixou irritado, nesse momento eu só queria partir para cima dele e machuca-lo assim como ele tentava fazer com Clem, eu não sabia o motivo mas ele queria abusar dela e isso me lembrava coisas ruins que aconteceram no meu passado.

Ele estava distraído tentando tirar a calça dela e abaixa a arma, eu não penso muito parto para cima dele que acaba por derrubar a arma, Começo a espanca-lo mas só bater nele era pouco e começo a estrangular ele mas não dura muito ele consegue inverter as posições e ele começa a me sufocar e pouco a pouco eu ia perdendo a capacidade de resistir, a dor no ombro foi sumindo e tudo foi ficando escuro.

"Eu sobrevivi a monstros comedores de carne e a jornada completamente sozinho para ajudar a kate e chegou minha hora morrer tentando salvar outra menina, só espero que essa sobreviva"

Eu estava quase apagando quando um som de tiro ao longe e o cara sai de cima de mim e escuto duas vozes desconhecidas.

–Sam ele está morrendo venha me ajudar!

–Vamos levá-lo para a casa lá ele pode descansar e se recuperar Dean!

Não sei quanto tempo fiquei apagado mais fico feliz em ter só desmaiado, abro meus olhos e me encontro em uma cama meu ombro tinha sido tratado e quando tento me levantar vejo que tinha alguém dormindo em cima do meu braço.

Quando Olho melhor era Beth ela estava sentada em uma cadeira ou pelo menor parte dela estava já que ela estava dormindo agarrada a minha mão.

Em uma poltrona ali perto estavam Kate e Clem dormindo, Kate sentada e Clem deitada com a cabeça em seu colo, na porta eu acabo de ver que um homem me olhava, ele tinha um rosto jovem porém cansado e cabelos que iam até os ombros.

–Acordou finalmente, como se sente?

–Bem apesar de tudo, desculpe mais quem e você?

–Não se desculpe, depois do que aconteceu e normal querer saber, me chamo Samuel Winshester mais pode me chame de sam a moça chamada Lilly já nos entrevistou ela e durona e meu irmão adorou ela.

Essa última parte ele disse meio rindo e disse que seu irmão se chama Dean Winshester, nesse momento as meninas começam a acordar e Clem vem até mim chorando.

–Desculpa você se machucou por minha culpa.

–Não Clem a culpa foi do cara, não sei o que seu antigo grupo fez para ele mais nada justifica o que ele queria fazer.

Ela concordou e saiu com Kate que só acenou e disse que depois voltava; olhando para o lado vejo que Beth também tinha acordado e me olhava com uma marca vermelha no rosto e uma expressão de muita tristeza e falou:

–Está tudo bem?

–Sim e você?

–Graças a você estou bem sim.

Eu não tinha entendido até que ela explica.

–Aquele cara queria maltratar a Clem e te machucou quando você tentava ajudá-la imagina se você não tivesse feito algo ele teria conseguido o que queria e quem seria a próxima, provavelmente eu.

Depois dessas palavras senti um aperto no peito ele poderia tentar o mesmo com ela?!

– mais não fui eu quem acabou com ele.

–eu sei, mais ele já não estava mais armado porque você o desarmou e salvou a Clem também.

–eu não ...

Não consegui falar mais nada ela se aproximou de mim, seu rosto chegou bem próximo do meu, ela tinha os lábios finos mas eram lindos, seus olhos de um azul céu e o nariz delicado, ela segurou meu queixo e me beijou eu congelei ela me beijava com carinho e eu automaticamente respondia, meu coração acelerado, quando o fôlego acabou nos separamos, ela olhou para mim vermelha deu um sorrizinho e saiu apreçada dali.

–Ei Beth espera!

Tentei sair da cama mais na afobação me entrosei nas cobertas e cai de cara no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem não sei como ficou, eu mesmo me senti mal em escrever esse capítulo com a cena que teve e talvez tenha ficado curto de mais mas as informações subentendidas seram importantes mais para a frente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova era o apocalipse." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.