Stefan e bonnie escrita por lollycullen


Capítulo 7
Eu te amo bennett!


Notas iniciais do capítulo

oiie povo que eu amo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442713/chapter/7

pov bonnie.

aiiii. eu não devia ter chorado,aliás eu sou uma boba mesmo afinal todas as garotas da cidade sonham em beijar damon salvatore... mas bonnie por que você está pensando nisto?!damon salvatore é um daqueles caras que você deve tomar cuidado!eu vou ligar para a caroline, preciso me divertir um pouco.

........no telefone........

caroline: alô

bonnie: caroline sou eu bonnie.

caroline: ah oi bonnie, qual o motivo da sua ilustre ligação?

bonnie: voce tem alguma ideia de diversão? é que aconteceram algumas coisas e eu preciso me divertir.

caroline: que tal um dia de filmes,com tudo que nos faça engordar?

bonnie: ok, pode ser aqui em casa?

caroline: claro! agente se ve as duas ok?

bonnie: ok.

caroline: ah bonnie! passe la na casa dos salvatore e chame a elena ok?

bonnie: e por que você não vai caroline?

caroline: ah bonnie sabe o que é...

bonnie: você esta no salão de beleza não é?

caroline: é... masi você não vai se importar não e?

bonnie: claro que não. te vejo as duas tchau.

caroline: tchau!

que ótimo!a caroline fica se divertindo e eu faço o trabalho pesado!tudo bem, tudo bem. vou tomar um banho rápido e vou chamar a elena lá na pensão salvatore,afinal agora ela passa o dia TODO lá.não que eu me importe não é?

tomei banho e coloquei uma roupa simples ( uma meia calça preta,uma bota sem salto preta e um sobretudo preto com um mini short por baixo e um top preto) não me julguem, eu acho bonito só o sobretudo ok? acho melhor eu me apressar afinal são 1:20.

..........em frente a casa..........

irei tocar a campanhia. ding don!!

a porta se abre.

damon: ora,ora,ora bonnie qual o motivo da sua ilustre visita ?

bonnie: a elena está damon ?

damon: sim esta. vamos entre, não que você precise de um convite né? haha!

entrei passando rapidamente pelo damon e fui na cozinha e encontrei elena e stefan.

elena: ola bonnie!

stefan: ola bonnie!

bonnie: ola elena, stefan. bom elena, eu e a caroline vamos fazer um dia das garotas que nem aqueles que faziamos antes disso tudo.

elena: claro eu só vou colocar uma roupa melhor e ja pego uma carona com você ok?

bonnie: tudo bem eu te espero.

a elena deu um beijo em stefan e subiu.

stefan: vamos lá para a sala bonnie?

bonnie: certo.

chegamos na sala , me sento no sofá e o damon com a sua notavel presença chega.

damon:bonnie...

bonnie: o que você quer damon?

damon: assim eu fico ofendido bonnie...

bonnie: como se eu me importasse né?

damon: oh! haha! eu acho que eu vou fazer uma visitinha a fstinha de vocês, pra animar um pouquinho sabe?

bonnie: se você não ouviu é um dia das GAROTAS. a não ser que você finalmente tenha decidido sair do armário damon?

vi stefan reprimi uma risada e damon amarrar a cara.

damon: hunf! eu não queria ir mesmo!

bonnie: ah não?

damon: não, só iria mesmo para zuar com vocês minha adorável bonnie e não pense que eu esqueçi do episodio da festa ok? eu ainda irei dar o meu troco.

stefan: ninguém vai dar troco em ninguém damon!

damon: enfim! adorei a sua roupa bonnie, o que será que tem por baixo?

pelo canto do olho eu vi a cara de stefan um pouco raivosa.e o sorriso debochado de damon.

bonnie: nada que você não tenha visto nessas mulheres que você se "diverte".

damon: e você se importa?

bonnie: claro que não!

elena: bom bonnie estou pronta vamo?

bonnie: vamos!

nos fomos na varanda e elena deum um beijo nele.

stefan: tchau garotas passem bem.

damon: é garotas passem bem, mas duvido que consigam sem mim.

elena: tchau meu amor, tchau damon.

bonnie: tchau stefan

e nos dirigimos em direção ao carro mas antes de eu entrar o damon falou:

damon: bonnie, não vai se despedir de mim?

entrei no carro e falei:

bonnie: tchau damon, espero que você morra.

todos riram menos eu e damon.

dei a partida e de longe ainda pude ouvir damon gritando:

damon: EU TAMBEM TE AMO BENNETT!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.
beijoss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stefan e bonnie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.