Stefan e bonnie escrita por lollycullen


Capítulo 5
Pensamentos - pov silas


Notas iniciais do capítulo

gentee espere que estejam acompanhando a fic.aceito elogios e criticas construtivas ok?
beijoss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442713/chapter/5

pov silas.

depois do incidente da festa resolvi da uma volta para pensar.o stefan continua o mesmo babaca de sempre,a elena bem... ela está bem mais bonitaa mas não faz meu tipo(sorte do stefan), o damon continua o mesmo fanfarrão e a bonnie ela está simplesmente linda. O QUE?! por que logo EU fui pensar uma coisa dessas!bom... realmente tendo ela como minha aliada eu acho que ficarei mais poderoso e poderei até me divertir também, mas acho que o babaca do stefan está começando a gostar da MINHA bonnie. minha bonnie?!é silas você deve ter tomado sangue vencido viu?

vamos ao que interessa,já passou da hora e agora eu tenho que voltar lá para a casa dos salvatore.

..........na casa...........

silas: STEFAN CHEGUEI!!!

stefan: silas eu não sou SURDO! e além do mais se você não sabe nossa audição é mais apurada.

silas: certo certo stefan.não preciso de aulas sobre ser um vampiro afinal, eu já convivi com vários ao longo da minha eternidade.

elena: bom dia gente!

todos: bom dia!

stefan: elena, você poderia ir chamar a bonnie por favor?

elena: tudo bem , irei levar um cafée para ela também.

stefan: ok. silas eu irei chamar o damon, não irei demorar.

silas: ok, não irei fugir.

.......depois de 5 minutos.........

stefan: pronto damon, você vai lá na cozinha,come alguma coisa e depois volta pra cá ok?

damon: tudo bem stefanzinho.

silas: odeio acabar com o momento familía, mas quem diria hein damon você e a bruxinha.haha

damon:não enche ok? eu só poderia estar muito bêbado para querer pegar a bruxinha e pelo que eu me lembro ela estava bem gata ontem.

stefan: vocês poderiam respeitar a bonnie só um pouquinho não?!

damon: nossa stefan, ate pareçe que você esta GOSTANDO da bonnie?

stefan: nada disso eu só a considero como uma irmã.

silas e damon: sei...

silas: olha só vamos escutar a conversa das garotas não?

........3 minutos depois.....

elena: pronto, a bonnie já está desçendo.

damon: a bruxinha esta bem? nao que eu me importe sabe...

elena: nossa damon salvatore se preocupando com alguém, e sim a bonnie está bem só está com dor de cabeça.

silas:acho que a bruxinha está desçendo já da para ouvir os passos.

bonnie: foi ELE quem me salvou?!

silas: ora,ora bonnie não vale nem um obrigado?

bonnie:para você silas?obvio que não!!

silas: vamos lá bonnie não seja tão ingrata hein?

bonnie: afinal silas,o que te levou a me salvar?

silas:digamos que foi meu ato de caridade do ano haha!

bonnie: eu estou falando sério ok?

silas: tudo bem, tudo bem! eu estava dando uma voltinha e resolvi aparecer na festinha salvatore,sabe como é né, precisava de diversão e cá entre nós também estava afim de levar uma briguinha com o Damon, faz tempo que eu não me divirto!

bonnie: e o que isso tem haver com o que eu quero saber?!

silas: calminha bonnie! voltando ao que interessa, eu estava procurando o damon e vi você e ele lá no muro hein?acho que estava divertido.enfim, como EU já tinha achado ele resolvi interromper o romance dos dois e fiz o damon ver estrelas,se é que você me entende? haha!e enfim... depois quando o santo samaritano (vulgo stefan) e a pobre donzela indefesa chegaram(vulgo elena) nós descobrimos que o damon estava um puco alteradinho e eu descobri que tinha feito uma boa ação para você satisfeita?

bonnie:ãmm... sim e OBRIGADA por ter me livrado de um caso incoveniente..

silas: ora bonnie não foi incomodo nenhum posso dizer que o damon escolheu bem a sua "vitima da noite" voce estava um charme haha!

percebi que a bonnie estava meio desconfortada com a nossa aproximação e os olhares de elena, stefan e damon.ela se sentou no sofá e pigarreou.

bonnie: bom dia gente! como foi a noite de vocês!

todos: bom dia!

elena:a minha foi muito boa bonnie!

stefan:já não posso dizer a mesma da minha tive que ficar a noite cuidando do irresponsável do damon!

damon: ora irmãozinho querido,eu falei que não precisava da SUA ajuda!já a da elena eu aceitaria de muito bom grado! hahaha!

stefan: grrrrr!

silas: chega crianças,hahaha! bonnie querida você não deveria comer alguma coisa?

eu falei passando a mão no cabelo dela e que cabelo mais lisinho.eu disse isso mesmo?!e recebi um rosnado se stefan, acho que o damon notou também pois olhou para ele sorrindo.

bonnie:se devo ou não comer não é da sua conta!

nossa como ela é agressiva não? com isso o setefan sorriu! esse babaca!

stefan: silas eu acho que agora você já pode ir embora, já cumpriu o seu propósito aqui.

silas:tudo bem,tudo bem- dei uma piscadinha para a bonnie- mas eu volto ok?

e fui embora.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?não? comentem ok?
beijosss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stefan e bonnie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.