Stefan e bonnie escrita por lollycullen


Capítulo 3
bom samaritano DAMON


Notas iniciais do capítulo

oiii espero que gostem!!! aceito dicas também ta certo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442713/chapter/3

bonnie: foi ELE quem me salvou?!

......: ora,ora bonnie não vale nem um obrigado?

bonnie:para você silas?obvio que não!!

silas: lá bonnie não seja tão ingrata hein?

bonnie: afinal silas,o que te levou a me salvar?

silas:digamos que foi meu ato de caridade do ano haha!

bonnie: eu estou falando sério ok?

silas: tudo bem, tudo bem! eu estava dando uma voltinha e resolvi aparecer na festinha sal vatore,sabe como é né, precisava de diversão e cá entre nós também estava afim de levar uma briguinha com o Damon, faz tempo que eu não me divirto!

bonnie: e o que isso tem haver com o que eu quero saber?!

silas: calminha bonnie! voltando ao que interessa, eu estava procurando o damon e vi você e ele lá no muro hein?acho que estava divertido.enfim, como EU já tinha achado ele resolvi interromper o romance dos dois e fiz o damon ver estrelas,se é que você me entende? haha!e enfim... depois quando o santo samaritano (vulgo stefan) e a pobre donzela indefesa chegaram(vulgo elena) nós descobrimos que o damon estava um puco alteradinho e eu descobri que tinha feito uma boa ação para você satisfeita?

bonnie:ãmm... sim e OBRIGADA por ter me livrado de um caso incoveniente..

silas: ora bonnie não foi incomodo nenhum posso dizer que o damon escolheu bem a sua "vitima da noite" voce estava um charme haha!

foi ai que me toquei que não estavamos a sós, o damon,o stefan e a elena já estam lá no olhando de forma estranha, foi ai que eu me toquei que eu e silas estavamos muito próximos.pigareei e me sentei no sofá.

bonnie: bom dia gente! como foi a noite de vocês!

todos: bom dia!

elena:a minha foi muito boa bonnie!

stefan:já não posso dizer a mesma da minha tive que ficar a noite cuidando do irresponsável do damon!

damon: ora irmãozinho querido,eu falei que não precisava da SUA ajuda!já a da elena eu aceitaria de muito bom grado! hahaha!

stefan: grrrrr!

silas: chega crianças,hahaha! bonnie querida você não deveria comer alguma coisas?

silas falou em um tom irônico.passando a mão no meu cabelo e eu jurei que ouvi um rosnado,mas não sei de quem foi.

bonnie:se devo ou não comer não é da sua conta!

nossa devo estar tendo alucinações por que de novo pude jurar que vi um pequeno sorriso se formando na boca de stefan.chega bonnie!por que ele faria isso, foi só impressão sua mesmo.

stefan: silas eu acho que agora você já pode ir embora, já cumpriu o seu propósito aqui.

silas:tudo bem,tudo bem.- ele deu uma rápida olhada para mim- mas eu volto ok?

ele saiu em velocidade vampiresca.

stefan: bom bonnie agora que o silas-juro que ovi ciumes na sua voz, estou ficando louca- acho que o damon tem uma coisa para te falar não é damon?

stefan pigarreou.

damon: eu não me lembro disso querido irmão.

stefan: AGORA damon!

damon: tudo bem... me DESCULPE bonnie bennett por o INCIDENTE de ontem a noite, satisfeito stefan?

stefan: muito damon.

bonnie: esta desculpado damon eu acho até que se você não fosse o vampiro bad-boy poderia até te dar um beijinho hahaha!

damon: grrr... despenso seu BEIJINHO bonnie e não precisa se preocupar eu sei que ninguem resiste aos meus encantos ok?

bonnie: aff!.... elena voce poderia vir na cosinha comigo?é que eu ainda não tomi o remédio.

elena: ok bonnie vamos!

na cosinha..............

bonnie: obrigada elena. acho que agora eu vou para a minha casa, voce poderia me dar uma carona?

elena: foi mal bonnie mas eu tenho um compromisso e estou atrasada quem vai te levar será o stefan.

bonnie: tudo bem então pelo menos não vou a pé! e de quem são essas roupas por que suas não são né?!

elena: não mesmo minhas, devem ser das vadias que o damon tras para se divertir.

bonnie: bom, ok então.

stfan: ola garotas, bonnie acho melhor irmos não?

bonnie: sim claro ate mais elena!

elena: ate mais bonnie! tchau stefan!

eles se beijaram! bom acho que vou esperar o stefan na sala não quero ficar de vela!

stefan: esta pronta bonnie?

bonnie: sim, vamos?

stefan: vamos.

antes de chegarmos a porta não posso perder uma de implicar com o damon né?

bonnie:tchau bom samaritano damon! não se preocupe você esta desculpado hahaha!

damon: não pense que isso não vai ter volta bonnie bennet aiii!!

sai pela pota sorrindo e ainda pude ouvir damon resmungando sobre sua ressaca.

entrei no carro e stefan deu a partida. foi quando ele começou a falar.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que eles vão conversar?beijos gente!