Stefan e bonnie escrita por lollycullen


Capítulo 1
o começo do fim


Notas iniciais do capítulo

heloo my dears aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442713/chapter/1

pov bonnie.

ola meu nome é bonnie bennett e bom não tenho muito o que falar , estou me arrumando para ir na casa "salvatore" a mais famosa de todas as casas entre o colégio.já que é uma festa colegial vai ter muitos adolescentes tarados e sabe, acho que eu preciso aproveitar um pouquinho também.eu acho que assim está bom.(voces procuram uma oupa sexy no google imagens).perfeito vou arrasar!!

30 minutos depois......

até que enfim cheguei na casa salvatore e meu deus ela esta entupida de gente!vamos lá bonnie coragem!

desci do carro que ganhei semana passada(isso mesmo morram de inveja kkk) e guardei a chave no meu bolso.a hora é agora.entro sem tocar a campanhia ja que a porta esta aberta(o que ja era de se esperar) e avisto damon, ele não esta com uma cara muito boa, acho melhor verificar o que houve.

bonnie: DAMON!

ai que retardado vou ter que ir lá.

bonnie: damon o que houve voce nao esta com uma cara muito boa.

damon: ola bonnie e uau! voce realmente se superou hein?

bonnie: ok,ok, damon não quero saber de suas piadinhas e se voce não quiser me contar o que está acontecendo acho melhor eu ir.

quando eu estava me virando para sair o damon me puxa pelo braço e me faz ficar perto da boca dele e... estou sentindo cheiro de alcool!meu deus ele esta bebado, preciso sair daqui!

bonnie:damon acho melhor voce me soltar eu quero ir embora por favor.

damon:bonnie,bonnie,bonnie. o que acha de aproveitarmos um pouquinho hein?

ele jja estava quase me beijando quando de repente eu ouço um BACK e enfim só vejo a escuridão....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

helooo my dears espero que tenham gostadoo! até o próximo capitulo beiosss!