E Depois Vem o Amor escrita por CamilaS, JuBlancoStoessel


Capítulo 5
Capitulo5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442712/chapter/5

Nós quatro ficamos nos olhando por algum tempo,até eu me manifestar.
Eu-Então porque você veio pra Buenos Aires?
Diego-Eu vim ajudar uma amiga pra umas coisas,mas,mesmo não fazendo muito tempo que me mudei,eu resolvi que vou ficar.Principalmente pelo fato de eu ter acabado de conseguir uma vaga no Studio conhece?
Eu-Claro!Na verdade nós estudamos lá também.
Ele sorriu.
Leon-Acho que não vou mais atrapalhar o casalzinho.Felizmente assim nós podemos convenser nossos pais quanto o casamento.
Ele saiu junto da Ludimila,que gritava irritada ''Que casamento Lion?''.
Diego-Casamento?
Eu-Nossos pais querem que a gente se case,mas eles podem continuar sonhando!
Ele riu.
Violetta off/Diego on:
~2 dias depois~
Entrei na minha nova casa(Finalmente saí do hotel).O apartamento que ganhei da minha amiga,pra poder ficar em Buenos Aires.Joguei minhas malas lá e peguei minha mochila e meu note.Fui até o site do studio e entrei no perfil da Violetta.Não conseguia tirar ela da cabeça.Tão linda e tão doce.Quando olhei pra mesinha no centro da sala vi que tinha um bilhete:
''Muito bom trabalho Diego.Mas preciso mudar meu pedido.Preciso que de um jeito na Violetta.Ela está tentando roubar meu Leon-Claro que ela não vai conseguir,mas é melhor prevenir do que remediar-Então você já sabe oque fazer.
Ludimila.''
Por certo lado isso iria me favorecer,pois me ajudaria a ficar perto da Violetta,e ela se apaixonará por mim!
Diego off/Violetta on:
Ange-Violetta,Leon,é a vez de vocês.
Nós estávamos indo até o teclado,mas o Diego segurou minha mão e sussurrou.
Diego-Boa sorte!
Eu sorri.E fui até o Leon,o olhar dele era... estranho.Eu percebi um sorriso suspeito nos lábios da Francesca por causa disso.
Ange-Oque vocês vão cantar meninos?
Leon-É uma música que....''Escrevemos''...."Juntos".
Ange-Que legal!Boa sorte.
Ele começou a tocar e pouco depois eu estava cantando.Cantávamos em uma sincronia exemplar.

Quando acabamos a Ange aplaudiu.

Ange-Muito bem crianças é exatamente oque eu queria.Essa sincronia,essa paixão...Muito bem.
Nós nos encaramos,e depois fomos nos sentar.
Depois de nós foram cantar a Fran e o Napo.Vi o geito que o Marco os olhava e vi que ele tinha ciúmes do ''casal''.
Ange-Muito bem!Viu vocês estão pegando o geito,como já disse pra Vilu e pro Leon,vocês cantam com paixão,e isso é ótimo!
No final da aula,eu estava conversando com a Fran e com o Diego quando o Marco chegou.
Marco-Ei mocinha!Que história é essa de ''paixão''?
Fran-Hãan?Do que você tá falando Marco?
Marco-Eu to falando dos olhares que você e o Napo trocaram!
Fran-Que besteira Marco!
Marco-Besteira?Quando se está junto de alguém você não...

Fran-Como assim ''junto''?

Marco-Aaa...Junto tipo...Sei lá!

Eu-Junto tipo namorando.

Os dois coraram.

Fran-Então a gente tá namorando?

Marco-Não sei a gente tá?

Eu-Sim vocês estão, agora que tal irem namorar em outro lugar?

Os dois sairam dali.

Diego-Nossa!

Eu-Eu acho que não ia aguentar por muito tempo.
Diego-Mas e tomar um suco comigo você aguenta?
Eu-Huuuuum....Acho que sim.
Diego-Eba!
Eu ri.Ele me levou pra uma lanchonete e nós pedimos um suco.Ficamos um tempo conversando,até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Depois Vem o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.