E Depois Vem o Amor escrita por CamilaS, JuBlancoStoessel


Capítulo 17
Ultimo capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442712/chapter/17

Argentina_Buenos Aires_Violetta on
*Alguns dias depois*
Finalmente chegou o dia do show.Meu primeiro show.Tudo seria perfeito se eu não tivesse que cantar com o Leon.A Natalia e a Ludimila sairam do palco isso significava que era minha vez com o Leon.Pablo deixou nós cantarmos Nuestro Camino.
Leon-Você está linda.
'Você também está lindo' e certamente ele me abraçaria depois, caso eu não tivesse ignorado.Entramos no palco.Vi todos olhando para nós.Não demorou muito para achar meu pai.O piano começou a tocar, respirei fundo e comecei a cantar.Logo estávamos no refrão.Ele parecia estar cantando com tanta sinceridade, ainda mais do que na primeira vez que cantamos.Mas ele havia mentido para mim, não podia cair na lábia dele de novo.No final ele me girou colando nossos corpos.Olhavamos um nos olhos do outro.Eu não ouvia mais os aplausos nem os gritos, apenas o meu coração batendo no ritmo do dele.Ele se aproximou, mas virei o rosto impedindo ele de me beijar.Eu sai do palco e vi o Marco.
Marco-Você estava tão linda Vilu.
Eu sorri e ele me puxou para um abraço.
Eu-Obrigada Marco.
Marco-Vem cá quero te mostrar uma coisa.
Eu-Marco o que você...
Marco-Só me segue!
Ele me puxou pelo pulso.Passamos pela Ludimila que me olhou com nojo e cochichou algo para a Natalia.
Ludimi-É agora Natalia!
Essa aí estava aprontando alguma.O Marco me levou para o fim auditório. Ele colocou a mão nos bolsos, mas pareceu não achar o que queria.
Marco-Espera aqui um minutinho aqui.
Ele saiu correndo, então voltei a atenção para o palco onde as meninas se apresentavam.Até ouvir uma voz conhecida.
Diego-Ei princesa.
Eu-O que é Diego?
Me virei para ele.
Diego-Ei!Apenas vim te ajudar.
Eu-Fala logo.
Diego-Eu fiquei sabendo sobre o acontecido, e quero que saiba que não tive nada a ver com isso, até tentei te avisar sobre a Ludimila ter planejado isso com o Leon para acabar com você e eles pegar seu lugar no show...
Eu-Não acredito que é pior que eu imaginava.
Diego-Posso te ajudar se você quiser...
Ele estendeu os braços e eu o abracei.
Marco-SOLTA MINHA PRIMA SEU BABACA!
Eu-Calma Marco ele só está me ajudando.
Marco-Não está não.
Eu-Ele veio me contar a verdade Marco.
Marco-Eu duvido Violetta.-Ele veio até mim entregando o celular.-Olha aí e vê quem está falando verdade.
Eu comecei a ver um vídeo onde a Ludimila e o Leon conversavam, o Diego tentou tirar o celular da minha mão, mas o Marco não deixou.Ao terminar o vídeo olhei incrédula para o Diego, nesse mesmo momento o Leon entrou no palco com os meninos.
Eu-Não acredito que confiei em você.-Escondi o rosto nas mãos.-Não acredito que fiz aquilo com o Leon.
Diego-Vilu é mentira da Ludimila, e-eu te amo.
Eu-Cala a boca!Nunca mais quero ouvir nada vindo de você.
Me afastei dele.E o Marco veio atrás de mim.
Marco-Espera Vilu tem mais uma coisa.
Eu-Mais Marco?Serio mesmo.
Marco-Eu sei que você vai gostar.
Ele apontou para trás e eu me virei vendo o Leon.Ele cantava Dile Que Si com a banda.Eu sorri para ele.
Eu-Me desculpa.
Ele sorriu, certamente ele quis dizer que sim.Ao terminar de cantar ele pegou um papel.
Leon-Patricinha preciso descordar do que disse uns tempos atrás, acho que não sei viver sem você ao meu lado.-Eu sorri.-Não me importaria se me obrigassem a casar com você, e amo quando você diz 'precária'.-Olhei para nossos pais que sorriam certamente já sabiam de tudo.-Então patricinha mimada...-Ele se ajoelhou.-Aqui na frente de todos eu te peso-Ele segurou minha mão.-Namora comigo?
Eu ri.Uma lágrima rolou pelo meu rosto, mas dessa vez foi de felicidade.
Eu-É claro que sim meu filhinho de papai arrogante preferido.
Ele se levantou me abraçando e depois o esperado beijo.Todos aplaudiram o momento inesperado.Nós fomos para trás do palco onde encontramos o pessoal aplaudindo.O Pablo e a Ange vieram até a gente.
Leon-Obrigado por me deixarem fazer isso.
Pablo-Por nada, estou muito feliz por vocês.
Ange-Eu também, muito feliz.Realmente não esperava isso.Vamos deixar vocês aproveitem enquanto não tem que entrar no palco.
Eles sairam.Nós vimos a Ludimila gritando com o Diego.
Leon-O que fazer quanto a eles?
Eu-Não faremos nada Leon, nossa vida será perfeita daqui pra frente sem os dois.
Ele sorriu e eu o abracei.Pouco depois foi a hora de todos entrarem no palco juntos.Entramos e cantamos Algo Se Enciende.Pode dizer que a música se encaixou perfeitamente.Quando a música acabou o Leon me abraçou forte, logo em seguida me beijando como se fosse a primeira vez.Todos aplaudiram ainda mais alto.Encostamos nossas testas e ficamos nos encarando, até resolvemos expressar os nossos sentimentos que ficaram guardados por tanto tempo ao mesmo tempo, com a simples frase:

'Eu Te Amo'

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

notas finais:
Flores infelizmente chegou ao fim :(
Espero que tenham gostado de passar esse tempo com a gente, pois adoramos passar esse tempo com vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Depois Vem o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.