E Depois Vem o Amor escrita por CamilaS, JuBlancoStoessel


Capítulo 14
Capitulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442712/chapter/14

Ludimi-Lion,Lion.-Vi a Ludimila correndo em minha direção.-Que bom que te achei!

Ela me abraçou, ou melhor, me agarrou me deixando sem reação.

Eu-O que é isso Ludimila?

Ludimi-Lion eu fiquei tão feliz ao receber aquele bilhete. Eu-Lud...

Ela colocou o dedo na minha boca, me empedindo de falar.

Ludimi-Não precisa falar nada eu também quero voltar com você.

Ela me agarrou de novo me beijando.Eu coloquei a mão nos ombros dela me afastando com dificuldade.

Eu-Ludimila porque você fez isso?Eu já disse que não quero nada com você.Sai daqui!

Ludimi-Dar falsas expectativas a uma mulher é algo horrivel Lion.

Ela sorriu sarcastica, e saiu do local.Alguma ela estava armando.

Leon off/Violetta on:

Eu senti meu celular vibrando.'Nova mensagem de um número desconhecido.' Abri a mensagem que era um video.O video que acabou com a minha vida no momento em que dei play e vi o Leon e a Ludimila abraçados.E depois o beijo.O beijo definitivamente despedaçou meu coração.

Fran-O que foi Vilu? Entreguei o celular para ela sentindo meus olhos encherem de água.

Eu-Então foi tudo uma armação dos dois!Me beijar, dizer que ''me ama''.Tudo falso.

As lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto.

Fran-Meu irmão não seria capaz de fazer isso Vilu.Ele te ama de verdade.

Eu-Não Fran, ele nunca me amou de verdade.

Eu sai correndo do local chorando.Não acredito que caí na conversa do Leon.Quando entrei na sala de aula o Leon estava sentado lá.Ele me chamou para ir pra perto dele, mas ignorei.Percebi que ele veio pra perto de mim.

Leon-Ei Vilu, você não vai acreditar no que me aconteceu comigo a...

Eu-Já sei muito bem o que te aconteceu.E não quero mais você falando comigo falso.

Eu sai de perto dele e vi a Fran chegando perto dele nervosa.Até o Antonio entrar na sala seguido do Pablo Ange e Beto.

Antonio-Pessoal eu tenho uma ótima noticia pra vocês.

Pablo-É vocês vão adorar saber.

Todos ficamos ansiosos para saber a noticia. Antonio-O Studio fara um show publico.-Todos começaram a falar ao mesmo tempo.Finalmente eu teria a oportunidade de participar de um show.-Calma, calma pessoal.Não é só isso.Fala para eles Pablo.

Pablo-Depois de amanhã o U-Mix fará uma festa a fantasia para vocês em comemoração ao sucesso que vocês estão fazendo.

Todos voltaram a falar ao mesmo tempo comemorando.A Fran chegou perto de mim toda animada.

Fran-Ai Vilu temos que correr para achar nossa fantasia.

Eu-Acho que eu não vou Fran...

Fran-Aaaa você vai sim mocinha.Principalmente se for por causa do Leon.

Eu suspirei.

Eu-Tá bom Fran...

Fran-Quando sairmos do Studio nós vamos então.

Ela saiu de lá sorridente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leonettas não entrem em desespero isso vai valer a pena mais para frente u.u
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Depois Vem o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.