E Depois Vem o Amor escrita por CamilaS, JuBlancoStoessel


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442712/chapter/11

Violetta on:
Diego-Vilu!-Me virei vendo ele correr em minha direção.-Ei princesa.
Eu-Olá!
Diego-Eu quero te pedir desculpas por ontem, não era minha intensão...Não fica brava comigo por favor...
Eu-Tá bom.
Diego-O que você acha de sair pra jantar hoje a noite, pra compensar?
Ele apoiou o braço na parede do meu lado.
Eu-Diego hoje não dá, a semana tá meio corrida por causa dos exercícios do Studio então...
Diego-Sexta feira lá em casa?!
Ele arqueou a sobrancelha em busca de uma resposta positiva e eu revirei os olhos.
Eu-Tá bom.
Diego-Esteja lá as 8.
Eu-Fica tranquilo eu vou estar.
Diego-Te quiero princesa.Hastá mañana
Ele beijou meu rosto saindo do lugar. Como o apartamento é perto do Studio eu fui andando até ele.Chegando lá estavam todos na mesa.Lavei minhas mãos e me sentei junto deles.
Leon-Eu já estou satisfeito.
Ele se levantou saindo da mesa deixando um prato cheio de comida.O casal me encarou e eu suspirei.Fui até o quarto dele batendo na porta.
Leon-Quem é?
Eu-Leon sou eu por favor me deixa entrar.
Eu fiquei esperando uma resposta,até eu ver a porta abrir.
Leon-O que foi?
Eu-Eu acho que relmente não tem motivos pra gente ficar brigado então a gente esquece o que aconteceu ontem e...
Leon-E se eu não quiser esquecer?
Eu-Porque você não ia querer esquecer.Aquilo foi apenas um acidente.
Leon-E se não tiver sido um acidente?
Ele chegou mais perto de mim.Minhas mãos começaram a suar, o coração disparado,tudo estava começando de novo.
Eu-Chega de 'e se'.Foi um acidente e ponto.-Eu me afastei-Por favor vamos fazer uma trégua.
Ele umideceu os labios.Parecia decepcionado.
Leon-Tá bom.
Eu-Sem brigas?
Leon-Sem brigas.
Nós apertamos as mãos como qualquer um faz, e voltamos para a mesa com os outros.
*Alguns dias depois*
Violetta off/Diego on:
Eu-Claro Ludimila fica tranquila está dando tudo certo.
Ludimi-Trate de não fazer nada errado.
Eu-Sim,sim eu já sei.-Ouvi a campainha tocando.-Agora tenho que ir ela chegou.
Guardei o celular indo abrir a porta.Abri ela vendo a Violetta linda me esperando.
Eu-Olá.Entre princesa.-Ela entrou observando o lugar.-Gostou?
Vilu-Adorei.
Ela não falou muito no resto da noite.Ela parecia...Diferente.
Eu-Você não está gostando Vilu?
Vilu-Claro que sim Le...Diego, Diego!
Eu afastei meu prato e me levantei.Fui até ela a levantando também.
Eu-Vou te ajudar a esquecer o Leon.
Eu segurei o rosto dela
Vilu-Diego não...
Diego-Violetta por favor...
Ela me olhou,apenas olhou.Mas pra mim aquele olhar não teve significado.Ela tentou se afastar, mas não deixei.Eu finalmente a beijei, mas o beijo pareceu forçado.Levoi a mão a sua cintura,adentrando a sua blusa,mas ela se afastou rapidamente.Ela passou as costas da mão na boca e me olhou incredula.
Vilu-Nunca mais faça isso!
Eu-Vilu desculpa...
Vilu-Não!Eu cansei de te dar chances!
Eu-Vilu!-Ela saiu batendo a porta.-Droga!
Diego off/Violetta on:
Eu cheguei no apartamento e fui pro meu quarto.Fui até o banheiro jogando uma água no rosto para tentar esquecer aquele momento.Tirei a roupa que eu certamente nunca mais usaria.Sai amarando meu roupão de ceda rosa, mas parei ao dar de cara com ele.
Leon-Violetta!De-desculpa e-eu...
Eu-Oque você está fazendo aqui?SAI!
Leon-De-desculpa.
Ele não tirava os olhos de mim saindo e trombando em tudo.Eu fui em direção a ele.
Eu-Eu mandei você sair!!!
Eu fui até a porta,a abri apontando para fora.Ele foi andando até a porta,a fechando.
Eu-Qual parte de SAIR você não entendeu?
Leon-Desculpa Violetta.
Ele me puxou colando nossos corpos,e me beijou.Coloquei minha mão no peito dele me afastando dele.Fiquei encarando ele,e ele também.
Eu-PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?DE NOVO
Leon-Violetta ainda não ficou claro pra você?
Eu-Pra mim não tem nada claro.
Ele colocou as mãos no meu rosto.
Leon-Violetta eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!