Academy Croos School (interativa) escrita por zizinha1, o mago é implacavel


Capítulo 12
Cap 12


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente gommene pela demora viu,mas é que estamos bem atarefados e a zizinha,tem outra fics tb,bom espero q gostem do cap,e mais uma coisa,percebemos q,algumas pessoas q mandaram as fichas,não estão comentando,claro q tem alguns q comentam,e para eles nossas verdadeiras e sinceras palavras de agradecimento,mais po,não é assim q a coisa funcionam,não é só pq vc mandou uma ficha e ela foi aceita q vai parar de comentar,agora vai ser assim,deixou de comentar três cap,vamos fazer cada vez mais seu personagem,aparece meno,até ele PUF sumir por completo,ai abriremos novas vagas,não é maldade nem nd,mas só ñ achamos justo tudo isso,nós nos matamos para escrever um capitulo,onde possam aparecer o máximo de personagens das fichas,para as pessoas das fichas não comentarem ,bem era isso agora bora pro cap,boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442706/chapter/12

Zoro andava por entre os corredores da grande casa de Cana ainda perdido,olhava para os lados e não encontrava a saída.
–Serio..quem mora em um lugar tão grande assim?Ela mora sozinha!Dizia o marimo andando por entre o "labirinto" casa da morena até que ouve uma voz um tanto....irritante para seus ouvidos mas também uma salvação
–Horo,horo,horo,olha parece que alguém se perdeu..novidade.
Quando o esverdeado se virou,se deparou com um ser de cabelos rosados,pele clara,olhos negros,vestia uma saia meio tutu preta,que era..um tanto curta indo até metade de suas coxas,uma camiseta de alças,colada com um decote também preto, meia calça preta de gato,sapatos de salto preto e um casaco rosa claro com capuz comprido,que ia até o bumbum,aberto,seus cabelos estavam soltos,mostrando seus delicados e definidos cachinhos rosados.
–Perona...o que faz aqui?Peguntou o esverdeado serio e surpreso
–Horo horo horo,isso é jeito de tratar a sua irmã?Marimo...sinceramente não sabe tratar uma dama...
–Hupf,me deixe ver quem é a dama que ai eu penso em tratar bem..agora me fale o que faz aqui ?Não estava dormindo na casa da Juvia?Perguntou o marimo
–E eu estou mas...a Juvia queria ir nessa festa ela esta a caça do Gray...acabei vindo junto.Disse ela encolhendo os ombros-Não conte a mamãe..
O moreno bufou....nada iria mudar,ela poderia ser a mais velha dos dois mas ele sempre seria o mais responsável.
Zoro e Pernoa são irmãos mas a rosada é um ano mais velha que o marimo,mas mesmo assim,sempre era Zoro o mais responsável dos dois.
–Então...será que a senhorita poderia ...me ajudar a ..encontrar a saída?Murmurou ele baixo mas a rosada pode ouvir e um sorriso largo,de orelha a orelha surgiu nos lábios dela
–Até que enfim,engoliu seu orgulho,ta vem,mas tem que ser rápido,tenho que procurar uma pessoa.Disse a rosada caminhando no sentido contrário ao que ela estava indo.
Zoro a seguiu confuso
–Quem?A Juvia não esta a procura do nudista da escola?E Nikki não vai gostar disso,ela pode ser quietinha mas,quando mexem com seu nudista...
–Nhan,Juvia sabe se cuidar,mas não é ela não,é o-Disse Perona que então chegou as escadas e no final dela lá estava a pessoa pela qual estava procurando-A achei ele!Bem Zoro aqui esta a escada e se me der licença tenho que me encontrar com alguém.Disse ela descendo as escadas rapidamente
Zoro logo assim que viu a pessoa a qual sua irmã estava correndo ,teve um acesso de..ciúmes.
Lá,no final da escada estava apenas o formando,universitário,e eterno rival de lutas de espadas,Dracule Mihawk .
Aquele homem sempre foi o grande rival nas artes com espadas de Roronoa Zoro,ao qual o esverdeado jurava que iria ser melhor,mas sempre acabava em segundo lugar,e agora cá estava ele,xavecando e dando em cima de sua irmã,que por acaso esta derretendo nos braços dele como sorvete de casquinha.
–Oe Perona,que porra é essa?!Falou alto o esverdeado para a irmã rosada que já estava ao lado do moreno de olhos de falcão
–Como assim Zoro?É o que você esta vendo ,bom já te mostrei o caminho de volta a civilização agora se me der licença,Mihawk-kun vamos?Perguntou a rosada para o moreno
Ele encarou por alguns segundo o esverdeado mas logo se dirigiu seu olhar para a rosada,mostrando um sorriso e pegando na mão dela
–Claro,Pernoa vamos.Eles então se dirigiram para o centro da festa
Zoro via tudo com um veia saltando em sua testa.
Ele podia aturar perder para ele
Podia aturar aquele falcão zuar com a cara dele
Podia até aturar ficar em segundo lugar quatro anos seguidos
Mas não aturaria,ele mexer com a sua irmã.




No sofá com Luiz,Yu,Chopper,Elliot,Endy e Paulinha,Luiz olhava constantemente para seu relógio de pulso,seus pés batucando no chão por falta de paciência e preocupação,e seus olhos averiguando o amontoado de pessoas que lá tinham.
–Luiz querido,se continuar com essa batucada com os pés,serei obrigada a arranca-los na base da machadada.Disse Paulinha de forma calma mas também,muito,muito,assustadora,o que fez o garoto parar na hora.
–Gommene Paulinha-chan mas é que,já faz mais de meia hora que não vejo a cria da Yumi,e normalmente é nesse horário que ela apronta algo.
–A baixinha gosta de viver só isso,desencana cara,deixa ela se divertir um pouco..Comentou Elliot
–Ela gosta de viver,e isso é bom,mas gosta perigosamente,tipo...falar que comprou uma maleta de pluton e postar no facebook #partiuexplodircidade o/ .Disse Luiz com uma gota na cabeça-E não estou exagerando,isso aconteceu...tente explicar para o governo que era uma simples brincadeira?Não foi fácil...
–...
–Bem é melhor eu ir atrás da versão feminina do Bin Laden.Disse ele se levantando do sofá-Vejo vocês mais tarde.
O moreno então se despediu temporariamente de seus amigos e se dirigiu ao mar de pessoas atrás da sua amiga,sendo ainda seguido pelos pares de olhos de seus amigos.




–Vai vai vai!Gritava a multidão ao lado da mesa da competição de bebidas,Cana estava empatada com Bacchus,30 a 30,a morena e o rapaz não pareciam nem um pouco vencidos pela grande quantidade de álcool que consumiam,os dois não estavam dispostos a perder,a morena viu que,ele não iria desistir tão fácil,então pensou em uma foram de vencer ele...e então lembrou,Bacchus tinha um ponto fraco,mulher.
–O-Oe...o-o que esta fazendo?Perguntou o moreno quando sentiu que a morena estava esfregando de forma provocante suas pernas nas deles,e o olhava provocativa e sedutora
–Eu?Não estou fazendo nada...ainda.Disse ela de forma sensual e provocativa,seu olhar em chamas.
Seus cabelos castanhos levemente ondulados caindo como cascatas por seu busto avantajado,seus grandes olhos arroxeados brilhando em forma provocativa,ela lambeu o canto da boca onde uma gota de cerveja escorria.
Bacchus estava de boca aberta,engolindo em seco,a perna da garota subindo e descendo por debaixo da mesa,ele estava hipnotizado pelos olhos dela,a caneca em sua mão pela metade,e a gritaria confusa pela parada repentina dele,vinda das pessoas ao redor da mesa.
–Quer mesmo continuar com isso aqui...?Disse ela se aproximando do rosto dele,ele piscou um pouco mas logo soltou um sorriso,tomou todo o resto da caneca ,se levantou pegou o braço da morena e disse
–Deu empate,agora se me derem licença..E os dois sumiram pela multidão indo para as escadas,deixando todos com cara de paisagem,sem entenderem nada
O rosado Natsu respirou
–Sempre acaba assim...eles tinham que assumir logo sabe...Falou Natsu
–É..eles pensam que enganam com isso mas ta na cara que já se pegam faz tempo.Comentou Lucy com uma gota na cabeça
–Bem e agora?A competição acabou?Perguntou Marco ,mas logo alguém apareceu para mudar a situação
–Tsc,até parece que eu irei perder essa competição de bebidas.Murmurou um certo esverdeado se sentando na cadeira de madeira
Perto de lá uma morena acabou encontrando com sua irmã
–Oe,Nami-nee,achei você!Gritava Yumi correndo para perto da ruiva que estava corada e um tanto...irritada pelas investidas de Sanji que,ao mesmo tempo que,dava em cima da ruiva,paquerava todas as meninas que passavam por perto deles.
Assim que a ruiva viu a cabeleira castanha pulando para perto de si,ficou aliviada,precisava sair um pouco daquele ataque do loiro e conseguiu escapar de perto dele,se aproximando dela.
–Yumi!Que bom que achei você,o Luiz ta que nem louco a sua procura,acha que vai botar fogo na casa.
–Ele exagera como sempre.Disse a morena com uma gota na cabeça-O que ta acontecendo ali?Falou mostrando com a mão que,por acaso estava segurando um copo com mais balas,para Yume e Hikaru que estavam discutindo,parecia que o maior,estava brigando e xingando um homem mais velho,enquanto a garota estava bem envergonhada e mandava ele para com isso,logo Vivi apareceu com Ace.
–A esse é o Francisco,ele é tipo...um velho que se da muito bem com as garotas,ele consegue muitas meninas nas festas da Cana.Comentou Ace-Oi Nami,Yumi
–Oi Ace!Falou a morena com um fine logo na boca-Oi Vivi
–Yumi primeiro come,depois fala ok..oi Ace.Disse a ruiva-Vivi onde você estava?Tava te procurando...acabei sendo encurralada pelos senhor corações
–Hihi gommene nee-san.Comentou Yumi-Senhor corações?Ta falando do Sanji-kun?
–O próprio e..sem brincadeiras criança
–A bem..estava ocupada.Comentou a azulada corada,o sardento soltou uma risada .
A morena e a ruiva piscaram um pouco sem entender,mas logo uma gritaria vinda de um dos comodos chamou a atenção deles.
–O que ta acontecendo?Perguntou Nami
–A deve ser a competição de bebidas.Comentou Ace
–Competição de bebidas?!Falou Yumi com os olhos brilhando
–Sim..Disse o sardento com uma gota na cabeça pela mudança da garota,ela parecia uma criança que acabou de descobrir que,iria ganhar um presente
–Y-Yumi-san não,calma c-Disse a azulada Vivi mas a garota já havia sumido junto com sua irmã,Nami,deixando apenas Ace e ela sozinho
–O que tem de errado nela...isso vai acabar mal.Murmurou Vivi com a mão na cabeça
–O que foi?É só uma competição de bebidas..Disse o sardento
–Não é só uma competição..é que,a Yumi tem um..pequeno problema com bebidas desde de que a mãe dela morreu,não é que ela seja alcoólatra nem nada mas..ela quando começa a beber,não sabe quando para..e isso tudo começou naquela época e,porque não contou para ela que o Luffy-san ta a procura dela?Disse Vivi
–Bem,acho que a Nami vai conseguir cuidar dela.Disse Ace tentando esconder a preocupação que ele acabar de ter"começou quando a mãe dela morrer"-E sobre o Luffy...ele esta com uma ideia meio louca na cabeça em relação a essa garota e,a nossa irmã morta,ele sismo que ela,pode ser a nossa Yumi.Confessou Ace
–Mas Ace,isso é algo serio!Yumi não tem nem pai nem mãe,e a Nami me disse que ela foi encontrada em um acidente de carro só com o corpo da mãe..Ace,isso pode ser meio doido,mas,e se o Luffy estiver certo?Confessou a garota olhando para ele


Mas mesmo a festa estar rolando e já ter passado da meia noite o carro que observava a festa toda atenção ao redor da grande casa,ainda continuava,os homens estavam só esperando o momento certo,eles iriam agir no final,não seria algo perigoso,apenas...um aviso,de que,Rei Kato,não pode se esconder deles...

–Senhor quando agiremos?Perguntou um dos capangas

–Ainda não,o chefe falou para só darmos uma olhada,ele não vai ligar se dermos um pequeno aviso,ela não vai poder fugir de nos tão cedo,já matamos as pessoas mais importantes para ela,não importaremos em fazer isso novamente.Comentou o que estava no volante

–Mais Guilherme-san,se dermos um susto,ela pode-rá fugir como sempre..o senhor não acha,não quero dizer o senhor tenha tido uma péssima ideia mas,viemos de muito longe para perder tudo isso assim.Comentou um dos rapazes da van

–Eu sei Maneul,mas,lembre-se ,ela só veio para o Japão porque a mãe dela era japonesa,a coitada acha que assim estaria mais segura,idiota,mal sabe que,mesmo ela tendo largado a Itália,ela não se livra-ra tão cedo de nós,afinal,lá família Cosa Nostra sempre termina o que começa,e dessa vez não será diferente.Comentou Guilherme olhando a entrada da casa com um olhar frio-Eles ousaram mexer com a nossa família,algo extremamente errado e perigoso...

No meio da festa Rei sentiu um arrepio em seu espinha o que chamou a atenção de Erza

–O que foi Rei?Perguntou a avermelhada

–A nada Erza...foi só um mal estar..nada de mais e..o Zoro ganhou de novo?Falou ela com uma gota na cabeça quanto via o esverdeado muito bem,enquanto Lucy estava caída de bêbada e sendo ajuda-da por Okamura,a loira estava com uma gota na cabeça,enquanto puxava a irmã adotiva.

–Porque sempre tem que ser assim.Murmurou a loira

–Um gatinha azul...dois gatinhos azuis..hihihi!Dizia Lucy com os olhos girando enquanto era arrastada para um canto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o proximo :3