9 Meses escrita por Yumi RT


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic de Sanji e Nami ...

Espero que gostem ^^

Boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442646/chapter/1

Sanji estava na cozinha , como sempre , preparando o jantar da tripulação .

O cozinheiro é interrompido com a entrada de Nami , que segurava duas sacolas e adentrava a cozinha , fechando a porta logo em seguida , largando as sacolas no chão e beijando o pescoço do loiro , que retribuiu com um abraço e uma mordida leve no queixo da ruiva , selando seus lábios depois .

- Sanji-kun ? chamou Nami , aninhada em seus braços .

- ...

- Amor ?

- Hmmm ? – murmurou Sanji , com o queixo encostado na cabeça de Nami .

- Eu ... Eu queria conversar com você ... – disse Nami , baixinho .

- O que houve ? – perguntou Sanji , preocupado , soltando a ruiva e puxando uma cadeira para a mesma se sentar .

- Obrigada ... – agradeceu , sentando-se . - Amor , eu preciso te dizer uma coisa , mas não sei como . – começou Nami .

- Pode dizer Nami-san , o que aconteceu ? Estou ficando preocupado ... – disse Sanji , sério .

- É que ... Surgiu outra pessoa em minha vida ... – disse Nami , sem jeito . Estava com medo da reação de seu namorado .

- O-O quê ?!? Como assim ? E quanto a nós ? Nossos planos ? As ... Nossas juras de amor ? – choramingou Sanji .

- ...

- Não , isso não pode ser verdade . Você está brincando comigo não está Nami-san ? – disse o loiro , confuso . Sua namorada estava terminando com ele ? Não , ela não faria isso , mas se estivesse , por que ela permitiu que ele a beijasse ?

- ... Desculpe Sanji-kun , mas estou dizendo a verdade ... – disse Nami .

- ...

- Sanji-kun ?

- Q-Quem é ele ? É da tripulação não é ? Quem é esse idiota ? – disse Sanji , por fim , sentando na cadeira ao lado da navegadora . – É o marimo ?

- Não , o Zoro está namorando com a Robin !

- Então , é o idiota sem fundo do Luffy ?

- Não , o Luffy namora com a Shichibukai Boa Hancock .

- É verdade , mesmo sendo um idiota , ele namora aquela deusa . – disse Sanji , se lamentando e percebendo o olhar de desaprovação de Nami .

- Então é o pervertido do Franky ?

- Não , ele é supeeeeer sem noção . – disse Nami , se divertindo . Seu namorado jamais descobriria sozinho a novidade que ela queria lhe contar .

- Então ... É o Chopper ? Brincadeira . – disse , após o olhar zangado da ruiva .

- Já sei , é o Usopp !

- Também não , ele ainda gosta daquela garota , Kaya , que nos deu o Merry .

- Hummm ... Tem razão ... Então ... O único que restou é o Brook ! Mas não é ele né ?

- Claro que não ! O Brook é apenas um nakama pra mim .

- Desisto , Nami-san ... – disse o loiro , deitando a cabeça na mesa . - Mas pelo menos ele te ama ? Ele irá te fazer feliz de verdade ? Ele ... É mais forte e bonito do que eu ? Ele cozinha melhor do que eu ? – perguntou Sanji , com a voz abafada pelo braço .

- Não sei se ele me ama , mas EU tenho a certeza de que o amo , e muito . – disse Nami , sorrindo e apoiando a mão na barriga , discretamente .

- Como assim não sabe se ele te ama Nami-swan ? Você irá me trocar por outro , cujo sentimento ainda é um ’’mistério’’ ? – disse Sanji , levantando a cabeça , e elevando o tom de voz , revelando seu nervosismo .

- Não me importo , pois tenho certeza que ele irá me fazer feliz , à maneira dele . Pra dizer a verdade , ele me traz felicidade desde o dia em que conheci ele . – disse a ruiva , sorrindo .

- Então ... Faz tempo que vocês ... Se conhecem ? – lamentou o loiro .

- Sanji-kun ... Eu ...

- Nami-swan , você ainda não respondeu à minha outra pergunta ...

- Qual ?

- Ele é mais bonito do que eu ?

- Pra dizer a verdade Amor , eu ainda não sei , pois só vou poder ver seu rostinho daqui há 9 meses ...

- 9 Meses ? Espere um pouco ...

- ...

- Ah , já sei , ele é um dos Supernovas , e você só poderá vê-lo daqui a nove meses , em uma reunião entre todos , em alguma ilha ?

- ... Não amor ... 9 Meses ... Inchaço ... Enjoos , irritação em dobro , e ... Roupinhas fofas ! – disse Nami , pegando as sacolas do chão e tirando um macacão azul-claro , com o desenho de um navio vermelho , em uma das mãos e na outra mão , um par de sapatinhos para bebê , na cor azul-claro , deixando-os na mesa .

O Cozinheiro foi totalmente pego de surpresa . Encarou sua namorada , sem acreditar no que ela acabara de dizer . Achava que ela havia se apaixonado por outro , e que iriam se separar , quando na verdade , o ’’surgimento da nova pessoa’’ iria uni-los ainda mais .

- N-Nami-san ... V-Você ... Você está grávida ? Vamos ter um filho ? disse Sanji , sorrindo , após se recuperar da ’’surpresa’’ .

- Sim Sanji-kun , você vai ser papai ! Amanhã vou completar três meses de gravidez ! – disse Nami sorrindo , e pulando para seu colo .

- ...

- O que foi Sanji-kun ? Você não está feliz ? – disse Nami , após perceber seu semblante sério .

- Não é isso Nami-san , é que de agora em diante , terei mais responsabilidades , e quero me casar com você , antes do nascimento do nosso filho .

- C-Casamento ?

- Sim , casamento . Por que ? Você não quer se casar comigo ?

- Não é isso Sanji-kun , é só que não quero te forçar a um casamento só por causa de um bebê ... Posso cuidar dele sozinha e-

- Do que está falando Nami-san ? Quero me casar com você por amor ! Quero te fazer a mulher mais feliz do mundo , e ter uma família , criar nosso filho e ser felizes juntos ... – disse Sanji , acariciando a barriga de Nami , que ainda não mostrava indícios de gravidez , devido à magreza da garota .

- S-Sanji-kun ... – disse Nami , com lágrimas nos olhos .

- Não chore Nami-san ... Prometo que nunca te abandonarei !

- Obrigada amor ...

- De nada ...

- Te amo Sanji-kun ! – disse Nami , enlaçando o pescoço de Sanji .

- Também te amo Nami-swan ! – disse Sanji , puxando a ruiva para um beijo delicado . – Você será a mulher mais feliz do mundo ! Eu prometo !

- Mentira ! Ele ainda vai continuar flertando com outras mulheres Nami . Não leve esse cara à sério . – disse Zoro , abrindo a porta e entrando de mãos dadas com Robin , que sorria para o casal . – Parabéns pelo bebê , a Robin me contou .

- Fique quieto marimo , agora que serei Pai , tenho que ser um homem sério . Por isso , me casarei com a Nami-san para que possamos cuidar de nosso filho como uma família de verdade faz . – disse Sanji , se levantando , e ficando ao lado de Nami , que ficou encostada na mesa .

- Belas palavras , sobrancelhas mágicas . Boa sorte , ’’papai’’ !

- Eu estava pensando se vocês não gostariam de ser os padrinhos do nosso filho ... – disse Nami , olhando para Zoro e Robin .

- Não , obrigado Nam-

- Sério navegadora-san ? Ficaríamos felizes ! – disse Robin sorrindo , interrompendo seu namorado .

- Que bom . Nosso filho será muito feliz , Sanji-kun !

- Com certeza , ele sempre estará cercado de amor , felicidade e ...

- Proteção . – completou Zoro . – Não deixarei que nada de ruim aconteça com o garoto .

- Obrigado , marimo . – disse o loiro , apertando a mão de Zoro . – Conto com você .

- Disponha , sobrancelhas mágicas . – disse Zoro , retribuindo o aperto de mão .

Nami ficou maravilhada com o fato dos dois finalmente terem se entendido . O cozinheiro e o espadachim sempre brigavam , mas no fim , eram bons amigos .

- Que bom que esses dois finalmente tenham se entendideo né navegadora-san ? – disse Robin , sorrindo . – A propósito , acho meu afilhado logo terá uma companhia para brincar ... – sussurrou a arqueóloga no ouvido da amiga , que ficou surpresa .

- R-Robin , você também ... ?

- Não , ainda não , mas quem sabe mais pra frente ? É que depois que eu contei ao Zoro que o cook-san seria pai , ele também ficou animado com a ideia e disse que queria ser pai também ... – disse Robin , animada .

- Que ótima notícia Robin ! – disse Nami , abraçando a amiga . – Já tem o meu apoio e a minha aprovação . Hehehe . Brincadeira .

- Obrigada , mas filhos pra mim , só mais pra frente . Primeiro , quero fazer tudo que preciso , para só então , pensar em ter filhos . Pois só assim , poderei me dedicar totalmente à eles , entende ? - disse a morena , observando a amiga e continuando após ela concordar que sim com a cabeça . – Não quero ser uma mãe ausente . Por isso , eu e o Zoro vamos nos contentar com nosso afilhado , e cuidar muito bem dele .

- Obrigada Robin ! – disse a ruiva , abraçando mais uma vez a amiga .

- Bem , então , vou continuar a fazer à janta , e fazer algo bem especial , para comemorarmos a novidade ! – disse Sanji , voltando para a tábua , onde antes estava cortando tomates , cebolas e cenouras .

- E eu , vou ao banheiro , estou com enjoo de novo ... – disse Nami , saindo da cozinha .

- Nami-san ...

- Não se preocupe cook-san , vou atrás dela e me certificarei de que ela vá até o Chopper , para que ele lhe dê um remédio .

- Obrigado , Robin-chwan . Conto com você !

- De nada ! – disse Robin , também saindo da cozinha .

- Pode ir se quiser também , marimo .

- Não , hoje vou te ajudar aqui na cozinha , afinal , agora teremos que ser ’’amigos’’ certo ?

- ... Obrigado marimo . Agora tenho a certeza de que meu filho estará em boas mãos . Você não é um cara ruim , afinal .

- Idiota ! – disse Zoro , corando .

E assim , Sanji e Zoro fizeram a janta juntos , contando a novidade ao restante da tripulação , (com exceção de Chopper , que deu a notícia para Nami , quando a mesma foi se queixar quando sentiu seu primeiro enjoo) que também ficaram felizes com a notícia .

E juntos , comemoraram a ’’novidade’’ até o amanhecer .

Logo teriam um novo nakama , aprontando todas no Thousand Sunny .

Em breve .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , pessoas ^^

Em breve , atualizarei minhas outras fic's :)

Até mais o/

Bjos :3


P.S. : não se esqueçam dos reviews !

A opinião de vocês , é muito importante ^^