Featuring You escrita por becky


Capítulo 7
Apenas uma amiga


Notas iniciais do capítulo

oioi aqui estou eu :) avá haha , Gostaria de agradecer pelos comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442634/chapter/7

James Pov's

Isso pode parecer confuso , mas .... Lizzy e eu estamos nos dando bem , tirando o fato do Peter sempre tentar tirar ela de perto de mim . Essa semana na escola , não aconteceu nada de mais , nenhuma novidade .. e hoje para a alegria de todos era sexta feira ! Mas não era uma sexta feira qualquer , domingo é aniversário do Carlos , e nós decidimos fazer uma festa surpresa para ele !

Combinamos então de nos encontrar no shopping ás 17:00 horas , menos Amy , que ficou encarregada de manter Carlos ocupado , Lizzy , ficou de confirmar se ia mesmo ou não , aproveitei a oportunidade para deixar meu número de telefone com ela , e disse que era para ela avisando se ia ou não .

Quando cincohoras , Lizzy ainda não tinha ligado , não sei porque , mas parecia que não estava mais tão animado para ir ao shopping naquele dia , mesmo assim me arrumei e fui .

–Atrasado -Disse Hannah assim que me viu , ela estava sentada junto com Kendall , Logan e uma garota baixinha ruiva ao lado de Logan ... Lizzy! Ela se virou para mim e nossos olhares se cruzaram , sorri , e ela ficou um pouco tímida , mas sorriu também .

–Cadê a novidade ? -Disse Kendall em um tom irônico , eles riram , e eu apenas revirei os olhos

–Então ... -disse assim que me aproximei deles -Por onde começamos ?

–Separamos assim -disse Hannah , claro ! Como sempre ela estava no comando , ela decidia como tudo seria feito -Você o o Logan e a Liz , ficam com a parte da alimentação e não se esqueçam de comprar os presentes se não o Carlos mata vocês -nós rimos e ela continuou -Já eu e o Kendall -ela olhou para ele , que sorriu parecendo um bobo apaixonado .... patético! -Vamos cuidar da decoração .. temos uma hora , porque marcamos de ir comer pizza na casa do Carlos ás sete! Nos encontramos aqui assim que todos acabarem -ela segurou nas mãos de Kendall e eles se viraram para sair -Não se esqueçam -ela repetiu -Uma hora! -Os dois então , desapareceram pelo corredor .

Ficamos os três em silêncio , acho que ninguém sabia a qual loja ir ou o que dizer ... continuamos sentados .

–Então ....... -disse Lizzy na tentativa de nos fazer falar algo , mas ninguem falou , então ela continuou -Vamos ?

–Vamos ! -Completei , e nos levantamos . Começamos a andar em silêncio novamente , acho que Lizzy estava um pouco tímida com a situação , ela era a única garota entre dois garotos .

Entramos no mercado que havia no shopping , e fomos direto para o corredor de bebidas , Logan e eu ficamos parados olhando para decidir qual pegar , enquanto Liz apenas olhava para o chão .

–Qual vai ser ? -perguntou Logan olhando para mim

–Vodka , isso é óbvio , aquele anão ama vódka ..

–Tem razão -disse Logan rindo -E tequila também ...

–Isso -concordei -Pode ser Lizzy ? O que acha ? -Ela estava um pouco quieta , por isso decidi inclui-lá na conversa , ela nos olhou e parecia um pouco assustada , como se não soubesse o que dizer

–Ahh .... -disse parecendo pensar nas palavras -Eu não sei ... o que vocês escolherem esta bom -ela soltou um sorriso fraco e voltou a encarar o chão .

–Qual sua bebida favorita ? -perguntou Logan -Precisamos de uma opinião feminina também .....

–Na verdade eu ..... -ela hesitou um pouco , mas depois continuou -eu ..... não bebo então não sei ... -Logan me olhou como se dissesse "COMO ASSIM ELA NÃO BEBE?"

Não me espantei tanto com a resposta de Lizzy , até aonde ela tinha me contado na semana passada , era filha de um policial , era menor de idade e acho que por isso , tinha medo de quebrar alguma regra ou sei lá ... parecia ser o tipo de filha obediente .

–Ah -disse Logan surpreso

–Tudo bem -disse tentando mudar de assunto , percebi que Liz estava um pouco sem graça -Vamos levar essas duas ...

Pegamos vários embalagens e colocamos no carrinho , nós fomos a procura de algo para comer , Logan estava na nossa frente levando o carrinho como se fosse uma criança ,então me aproximei de Lizzy.

–Esta tudo bem ? -Perguntei

–Sim -ela respondeu colocando as mãos no bolso e olhando para mim -Por que ?

–Parece um pouco quieta ... -respondi

–Só .... só estou um pouco cansada , mas eu.....

–James -Chamou Logan -Salgadinho de queijo ou carne ? -perguntou parecendo estar meio impaciente .

–Hmm .. a Lizzy decide ! -ela me olhou e eu sorri então Logan olhou para ela

–Ahmm ... Queijo -respondeu e Logan colocou uma porção de salgadinhos de queijo no carrinho do mercado.

Assim que terminamos , fomos até uma loja procurar o presente para o Carlos , Logan escolheu uma camisa escrito "Sou um completo idiota" Lizzy riu da escolha do presente , mas ele disse que combinava com o Carlos e riu ainda mais , enquanto ela ria das coisas que o Logan falava sobre o Carlos , comecei a observá-la mais do que eu acho que deveria , não conseguia tirar os olhos dela , daquele sorriso , seus cabelos ruivos soltos e.....

–James ? - perguntou Logan balançando as mãos na minha frente , balancei um pouco a cabeça como se estivesse voltando para a realidade e ele riu -Cara .... o que deu em você ?

–Ãhn? -perguntei confuso , olhei para os lados e não vi Lizzy -Cadê a a Liz ? -perguntei olhando em volta para ver se a achava , mas não achei.

–Tcharã -ouvi uma voz atrás de mim , sem dúvida era a de Lizzy , me virei e a vi com uma máscara do hulk e ela ergueu os braços para fingir que era musculosa , olhei para o Logan e ele ria , eu não pude deixar de fazer o mesmo .

–Não acredito que estou vendo isso -disse ainda olhando para ela , que riu e tirou a máscara . Nunca tinha visto Lizzy alegre desse jeito , do nada ela mudou aquela expressão de quieta e cansada , para divertida e super animada ... impressão minha ou ela é meio bipolar ? Mesmo assim ... gosto mais da Lizzy divertida e super animada .

–Me ajudem -pediu devolvendo a máscara no seu devido lugar -Eu conheço o Carlos , claro , mas não sei o que dar para ele -ela pareceu pensar um pouco , e logo continuou -Você perguntou de mim .... estou aqui , o que queria me perguntar ?

–Ah nada -dei de ombros -Só queria saber aonde estava ..

–Eu já escolhi o que vou dar -disse Logan -E nós só temos dez minutos , vou pagar e depois ir esperar no lugar marcado , não quero levar bronca da Hannah -disse ele fazendo uma careta e nós rimos -Nos vemos lá ?-Assenti que sim , e fiquei feliz por saber que agora estaria sozinho com a Lizzy , espera.........

–Vai me ajudar ? -perguntou

–Claro -respondi -Carlos , como você já deve ter percebido , é um crianção ... qualquer coisa que der para ele , ele vai gostar .

–Ajudou muito hein -disse ela me dando um tapa no ombro , estranhei sua atitude , mas sorri .

–A seu dispor -respondi indo para um dos corredores procurar algo também .

–Ei , volta aqui -ouvi sua voz atrás de mim e não pude deixar de ignorar -Acha que ele iria gostar de ganhar .... mais um boneco daqueles ali ?-ela apontou para uma prateleira cheia de bonecos de super herois que estava na minha frente.

–Ei , essa é a minha ideia -respondi e ela riu . Carlos colecionava aqueles mini bonecos de super heróis, ele adorava sua coleção , e faltava apenas dois bonecos para completa-lá . -Você da um e eu o outro ? -propus

–Pode ser -respondeu ela .

Pegamos os bonequinhos e fomos para o caixa , saímos da loja e fomos para o local aonde deveriamos nos encontrar assim que terminássemos , de longe , vimos uma Hannah nos encarar um pouco brava .

–Vish -disse Lizzy -Alguem não parece muito feliz ...

–Só para variar -cutuquei Liz com os cotovelos e ela me olhou sorrindo -Pronta para ouvir uma bronca ?

–ATRASADOS -ela disse em voz alta assim que nos aproximamos -AAH vamos logo , não vou me estressar a toa , não hoje ! -Kendall segurou em sua mão e sussurrou algo em seu ouvido , ela apenas assentiu parecendo estar mais calma . -Nós vamos na pizzaria e depois passamos na casa do Carlos . Vocês podem ir direto lá se quiserem .

Para minha surpresa , Liz voltou comigo para casa , ou melhor .. para a casa do Carlos , não gostava de ficar em silêncio com ela ao meu lado .. tinha tanto a perguntar , mas ao mesmo tempo sentia .... vergonha ?! Eu não sei bem o que eu sentia quando estava com Lizzy , só sei que não me sentia o mesmo , não conseguia falar nada , sem que parecesse um idiota .

–Oi -disse Carlos abrindo a porta -Hmmm aonde esses dois estavam que chegaram juntos a minha casa ? -Rapidamente olhei para Lizzy , que estava com as bochechas vermelhas , ela estava totalmente envergonhada eu honestamente achei isso fofo .

–Cala a boca -respondi rindo para tentar descontrair , empurrei Carlos para frente e entrei , Liz fez o mesmo e ainda bateu na cabeça dele .

[...]

–Foi uma tarde divertida -disse Lizzy assim que parei o carro enfrente sua casa , a noite na casa do Carlos tinha sido divertida .

–Também achei -respondi sorrindo .

–Então .... -respondeu soltando um suspiro -Nos vemos no domingo ? -perguntou já colocando as mãos perto da fechadura para abrir a porta do carro

–Sim , claro -respondi , e pensei um pouco ... não queria esperar até domingo para ver Lizzy de novo , tive uma ideia! -Mas .... é ... você vai estar muito ocupada amanha ?

–Geralmente nos sábados eu acordo tarde e saio para almoçar com o meu pai ... divertido não ? -nós dois rimos e ela continuou -Enfim ... não ... não vou estar não

–Então esta livre para ir ao cinema ?!

–Depende ... quem tanto vai ? -ela pareceu meio insegura , não queria que aquilo parecesse um encontro , não queria fazê-la pensar que eu estava dando em cima dela .

–O Logan e.... -tentei pensar em mais alguem , mas não consegui pensar -só o Logan

–Você ia no cinema só com o Logan e por isso decidiu me convidar ? -ela perguntou prendendo um sorriso.

–Eu adoro sair com o Logan -isso pareceu meio gay , o que fez Liz rir ainda mais alto , eu ri dela , e ela de mim ... que idiota nós eramos . -Brincadeira .. pode levar alguem se quiser também ...

–Ta legal -disse ela recuperando o folego , mas ainda sim querendo rir -Eu vou ..

–Ótimo -deixei escapar e ela sorriu -Até amanhã então ... 19:30 estou aqui

–Legal -respondeu e então abriu a porta do carro -Te vejo amanhã babaca -caminhou em direção a porta de sua casa e antes de entrar acenou para mim . Não pude deixar de sorrir .

Quando cheguei em casa , meus pensamentos se voltaram para uma certa garota ruiva e baixinha , que tinha um lindo sorriso , e apesar de ser meio bipolar , gostava de seu bom humor ... Lizzy! Não sei o que tem nela que me atrai ... não quero que tudo aconteça rápido demais . Mas acho que talvez ..... apenas talvez .... eu acho que ........ não .... nem talvez , eu não posso e nem devo gostar da Lizzy . Ela é apenas uma amiga.

–Apenas uma amiga -respondi para mim mesmo em voz alta para me fazer convencer disso , e me deitei na cama .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam ? não se esqueçam de comentar ;) spoilers do próximo capitulo :
—como puderam perceber , James e Lizzy estão ficando mais próximos , mas será que Peter vai aprovar essa aproximação toda ?
—Vai ter uma briga (envolvendo Lizzy , James e Peter) já imaginam o que seja ? haha
—E.... só por enquanto haha
então me digam .. vocês shipam a Lizzy com o James ?
beijos e até o próximo capitulo