Featuring You escrita por becky


Capítulo 2
Primeiro dia de Aula


Notas iniciais do capítulo

Hey , desculpa pela demora , mas é que agora sim : FINALMENTE DE FÉRIAS haha , vou tentar postar pelo menos uma vez na semana :)
Obrigada pelos 2 comentários (eu pensei que não ia ter nenhum) obrigada mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442634/chapter/2

Lizzy Pov's

–Lizzy , não quer se atrasar no primeiro dia de aula certo ? -disse meu pai abrindo a porta do meu quarto -Anda .. levanta !

–Só mais um pouquinho pai -disse me virando pro outro lado da cama

–Levanta Lizzy .. agora !

Não teria mais jeito .. levantei e fui me trocar , logo em seguida comi , peguei minha mochila e entrei no carro junto com meu pai , ele me deixou enfrente a escola e foi para o trabalho .

Olhei para a faxada da escola , respirei fundo e entrei .. era o primeiro dia de aula , vários alunos rindo , conversando , tudo em "grupinhos" .. pelo jeito essa é uma daquelas escolas que eles se dividem entre os populares , os nerds e os idiotas .. Ótimo , tudo o que eu queria era vir para uma escola dessas .

Peguei o papel da minha matricula pra ver de qual sala eu era e também qual era o numero do meu armário .

"Lizzy McGuire sala 8 , armário 31"

Continuei andando pelo enorme corredor , me sentia uma estranha , se bem que eu era uma .. eu odeio mudar , nem sei se fiz a coisa certa vindo pra cá .. deveria ter ficado com a minha mãe mesmo .

Meu armário era o penultimo , girei a chave a abriu , tirei algumas coisas da minha mochila para aliviar o peso e coloquei tudo no armário . Fechei e estava saindo , quando esbarro em alguem .

–Ai meu Deus , me desculpa .. -disse o garoto -Eu sou um desastre mesmo

–Ta tudo bem -respondi pegando meu caderno que estava no chão -Ahh é .. será que você poderia me dizer aonde fica a sala 8 ?

–Você é da sala 8 ? -perguntou ele -Eu também .. vem eu te levo lá .. -Fomos até a sala , assim que entramos vi alguns grupinhos já formados , as patricinhas , os nerds , os atletas e ... aonde eu sento ? -Eu sou o Peter .. prazer . E você ?

–Lizzy .. -respondi

–Nós somos os sem grupos , então .. temos que sentar aqui no meio -decidi sentar do lado dele , afinal .. não conhecia mais ninguem mesmo , na verdade .. nem ele eu conhecia direito , só sabia o nome

–Os sem grupos ? -perguntei

–É .. aqui tem essa de .. os melhores os piores , os conhecidos e essa idiotice toda. -respondeu ele -Mas então .. você é nova aqui ? -eu assenti que sim -Ainda vai ver muita coisa .. acredite .. não é facil estudar aqui .

–Nossa obrigada -disse sendo ironica -Eu mal cheguei e já estou querendo ir embora .

–É só você ficar na sua -disse ele rindo -A escola tem seu lado ruim , mas também tem seu lado bom .

–Bom dia , se for pra ficar aqui dentro é silêncio , se quiser ficar conversando nem entre na minha aula . Sou o Sr.Lawrence professor de História–disse o professor entrando na sala .

[...]

As três primeiras aulas foram normais , nada de novo , afinal é o primeiro dia de aula . Então finalmente chegou a hora do intervalo ..

–Eu vou ficar pra lá com meus amigos , você quer companhia ou .. ?

–Ta tudo bem , pode ir lá .. vou ficar por aqui mesmo .. -ele saiu , eu fui até o refeitorio peguei uma maçã e me sentei em uma das mesinhas lá fora , estava olhando ao redor , e pensando ... O QUE EU VIM FAZER AQUI ? mas meus pensamentos são interrompidos por duas garotas .

–Oi -disse uma loira sorridente -Nós podemos nos sentar aqui com você ? -perguntou ela

–Ah claro -respondi .

–Eu sou a Hannah e essa é a Amy -ela apontou para a garota morena que estava ao lado dela ..

–Prazer -disse Amy -e você ? qual seu nome ?

–Lizzy ..

–Ah vocês estão aqui -disse um garoto loiro vindo em direção a mesa -estava procurando vocês lá em cima ..

–Eu te avisei que estaríamos aqui em baixo -disse Hannah -Ah Lizzy , esse é o meu namorado .. Kendall e Kendall ... essa é a Lizzy .

–Prazer -disse ele sorrindo e segurando nas minhas mãos como comprimento , eu retribui ao sorriso.

–Cadê os outros garotos ? -perguntou Amy

–Já vem .. O Carlos foi até o refeitório , e o Logan esta ajudando o James com a novata do 3ºA

–Claro .. que novidade .. -disse Hannah revirando os olhos .

–Voltei , aí gente sabiam que .... Oi -disse um garoto baixinho moreno -Quem é você ?

–Nossa Carlos , como você é educado -disse Kendall

–Sou a Lizzy -respondi sorrindo

–E eu o Carlos -disse ele se sentando ao meu lado -Você é a garota nova da nossa sala né ? -eu assenti que sim e ele sorriu -Seja bem vinda .

[...]

–Então é isso .. estão liberados ! -disse a professora de inglês . FINALMENTE LIVRES . Essa foi a ultima aula , ainda bem !

Peguei minhas coisas e coloquei dentro da mochila , e estava indo embora ..

–Ei Lizzy -ouvi alguem me chamar , olhei pra trás e vi o Carlos -Quer carona ?

–Não precisa .. Mas .. obrigada !

Meu pai não ia poder me buscar , então fui embora a pé .. quase me perdi no meio do caminho , mas consegui chegar em casa .

Carlos Pov's

–Quem era aquela garota ? -perguntou James ao ver que eu estava falando com a Lizzy

–Aquela garota nova da nossa sala .. Lizzy .

–Não me lembro de ter visto ela aqui no ano passado -disse ele

–Ela é nova na escola James , chegou hoje !

–Hm .. bom saber -ele sorriu malicioso -Ah eu consegui pegar a garota nova daquela sala , o Logan me ajudou ..

–Até quando você vai ficar usando as garotas ? -Perguntou Amy nos interrompendo e eu comecei a rir

–Não enche .. -disse James

–Ela esta certa James ..

–Não uso as garotas .. eu só .. Quer saber ? Não devo explicações a vocês .. Agora vamos pra casa .

Fomos caminhando todos juntos pra casa , menos o Kendall que foi levar a Hannah pra casa dela .

–Carlos .. amanhã quero que você me apresente sua nova amiga -disse James ao chegarmos na esquina da minha casa -Quero conversar com ela .. se é que me entende ..

–Você não muda mesmo .. -disse me virando de costas pra ele e indo até minha casa .

Passei a tarde toda jogando video-game , eu sou viciado nisso .. depois tomei um banho , e fui pra casa do Kendall .. ele tinha marcado de todos nos encontrarmos lá para nos divertimos um pouco .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey , então o que acharam ? eu particularmente não gostei desse capitulo haha , mas eu prometo melhorar . O próximo vai ser mais legal (eu espero) .A Lizzy vai se apaixonar por um dos garotos , já conseguem imaginar qual seja ? hahaha beijos até o próximo :D