Harry Potter e a Irmã Gêmea Perdida escrita por Bis Sabioni


Capítulo 1
Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Bom ai está o 1º cap.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442601/chapter/1

Pov Sophia:

Eu estava acordada emBeauxbatons, não conseguia dormir.Tinha a ligeira impressão que já tivera esse sonho antes. Mas claro que tive, nãoerasonhoe sim umalembrança.

"Útimo ano. Vários gritos e aplausos. Os alunos do 7° ano finalmente haviam se formado. O pedido foi feito. James e Lilian estavam oficialmente namorando. Anos depois o esperado casamento entre Lilian Evans eJames Pottere depois pronto casamento feito. Finalmente James podia chamar Lilian de sua. Mas no mesmo momento uma profecia foi feita.

" Aqueles com o poder de vencer oLorde das Trevasse aproximam...nascidos dos que o desafiaram três vezes, nascidos ao terminar o sétimo mês... e o Lorde das Trevas os marcará como seu igual, mas eles terãoum poder que o Lorde das Trevas desconhece...e um dos trêsdeverá morrer na mão do outro pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobeviver ...aqueles com o poder de vencer o Lorde das Trevas nasceram quando o sétimo mês terminar..."

Nove meses depois,Harry e Sophia Potter nasceram. Meses depois Lily e James descobriram da profecia feita e se esconderam emGodric's Hollow juntos com os filhos. Mas confiaram na pessoa errada.Pedro Pettigrewentregou os Potter ao Lord Voldemort. Foi no dia das bruxas. Dia 31 de Outubro de 1981. Lord Voldemort desativou os feitiços de proteção da casa e entrou. Matou primeiro o pai, tentando proteger a mulher e os filhos. A mulher subiu com os filhos pro quarto tentando fazer as crianças dormirem. Lord Voldemort entrou no quarto exigindo as crianças. A mulher se recusou falando para que ele a matasse, mas que os filhos ficassem bem. ficassem vivos. Ele se recusou, mandou ela sair da frente do berço, dizendo que não precisava morrer. A mulher se recusou novamente. Lord Voldemort irritado jogou a maldição da morte nos bebes , mas a mãe se jogou na frente protegendo os filhos até o último suspiro. Lord Voldemort moas irritado do que estava jogou a maldição da morte nos bebes. Mas algo aconteceu, um calrão luz verde esmeralda cegando-o. As crianças ficam com uma cicatriz em forma de raio, uma na testa e a outra no punho direito. Minutos depois um homem entra no quarto.Seu nome eraSeverus Snape . Ele sempre amou Lily, chorou ao ve-lá ali caída no chão, já sem vida. Fez a única coisa que havia prometido há ela. Pegou Sophia no colo e colocou uma Sophia "falsa" ao lado da mãe e saiu da casa. Criou a menina como se fosse sua filha, junto com uma amiga. Narcisa Malfoy ajudou Snape a cuidar da criança como se fosse sua própria sobrinha. A menina cresceu e virou amiga do filho de Narcisa. Virou praticamente melhor amiga de Draco Malfoy, ou Drake como ela chamava. Com onze anos descobriu ser bruxa.Mas infelizmente eles iriam para escolas diferentes. Ele iria para a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e ela aAcademia de MagiaBeauxbatons. E a partir dai a viverão vidas separadas."

Bom essa é minha vida. Sim eu sou Sophia Potter, mais prefiro ser chamada de Sophia Prince.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E.... agr por favor... Comentem