O anjo que se apaixonou pela sombra escrita por ManohLopesLima


Capítulo 1
O encontro.


Notas iniciais do capítulo

Cada capítulo mostra o "pensar" de um personagem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442557/chapter/1

Que saco mãe! - diz a Sombra Alex - ja sei que não posso falar com anjos, não vou nem chegar perto juro! Posso ir agora?

Se eu descobrir que você chegou perto de um anjo de novo eu nem sei o que faço com você! - diz a mãe da Sombra Alex - Agora pode ir e leve seus poderes!

Ta bom ta bom! - diz a Sombra Alex - Eu já sei poxa, como se eu fosse um bebê né? Já tenho 15 anos e não posso nem sair sem ter uma discussão!

Enquanto a Sombra saiu o anjo estava vagando pela cidade das sombras á trabalho! Muito distraído o Anjo esbarra na Sombra Alex que muito assustada pega rápido seu melhor poder, e em seguida o lança sobre o Anjo, e logo quando o anjo cai, ela sente-se mal como se algo muito bom que fazia parte dela morre, e então percebe que o Anjo era bom e puro como ela, e então logo se sente muito arrependida e o leva para um lugar seguro longe de sombras ruins.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O anjo que se apaixonou pela sombra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.