A second chance escrita por Andrezza Braga


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Meus capítulos não sairão muito grandes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442537/chapter/1

Muitos já devem ter ouvido falar dos irmãos Winchester, bem, eles são dois garanhões com coração de ouro, que tem por "obrigação" continuar o negócio da família. Quando jovens, estavam dispostos a largar aquela vida para viver como uma família normal, ao lado de suas namoradinhas da juventude. Mas ao ver todos a sua volta morrerem, decidem retornar ao negócio da família.

Dispostos a acabar de uma vez por todas com aquele assassino desgraçado, se vêem obrigados a se afastarem de seus grandes amores. Com o coração partido, mas dispostos a enfrentar o que viesse, eles pegam o querido impala 67 e caem na estrada.

Os anos se passam, Dean e Sam se tornam os maiores caçadores ao lado de seu pai John e o melhor amigo da família Bobby Singer. As pistas faziam com que eles chegassem cada vez mais perto do demônio que matara a seus amigos e sua mãe.

Alguns dias sem casos a resolver, quando de repente um novo caso aparece, como sempre, eles colocam seus ternos e vão a investigação.

Chegando ao local, se deparam com alguns policiais, lhes amostram seus distintivos e entram, lá vêem duas jovens do FBI:

– Droga! - diz Sam indignado.

– Pelo menos parecem ser gostosas!

– Dean! - o olha sem entender.

– Tá cara, deixa que eu resolvo.

Vai até as jovens e fica paralisado ao vê-las:

– Dean?

– Sa...Sarah?

– Não acredito que é você! - o abraça.

A outra jovem se vira e vê Sam, que se aproxima:

– Melany.

– Sam.

– O que descobriram? - diz Sam sem querer alongar aquele reencontro.

Sarah e Melany eram as jovens que eles haviam largado para ir atrás do demônio que matara aos que amavam:

– O corpo foi encontrado totalmente queimado e pelo que os legistas viram, sem nenhum órgãos.

– Quem faria uma coisa assim? - Dean as olha.

– Ou o que faria uma coisa assim. - diz Sarah.

– Como?

– Nós descobrimos o porque de vocês irem embora e de lá pra cá, nos estamos a procura desse maldito também.

– Vocês viraram caçadoras?

– Sim.

– Agora, chega de conversa e vamos ao caso.

Sam vai até um armarinho que havia no quarto da vítima e encontra um papel:

– O que está escrito?

– Casa amarela! O que isso quer dizer?

– Isso que vamos descobrir.

Voltam para o hotel e começam a pesquisar, Sarah se levanta e vai para fora. Dean vai atrás:

– O que houve?

– Não vejo a hora de acabar com esse demônio cretino.

– Eu também. - ele se aproxima dela e se olham fixamente, até que o telefone dele toca:

– Vanessa? Ah! Sim,me lembro de você.

– Eu queria te ver hoje.

– Hoje? Ér...que não vai dá.

– Por que não?

– Estou trabalhando.

– Então amanhã?

– Se der te ligo, agora tenho que ir. Tchau!

Desliga e olha para Sarah um pouco sem graça:

– Namorada?

– Não, uma...amiga!

–Sei...

– Mas, porque e como vocês viraram caçadoras?

– O desgraçado matou meus pais.

– Nos vamos achá-lo. - ele a abraça.

Ainda abraçados, se olham fixamente, quando suas bocas se tocam. Suas bocas se tocam com um desejo que jamais haviam sentido na vida, suas mãos percorriam pelos seus corpos, mostrando quanto tesão sentiam um pelo outro.

Dean a segura firme e a leva até o impala, lá tiram as roupas e fazem amor.

Ao acabarem se sentam ainda dentro do carro:

– Isso foi incrível!

– Maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se houver alguma palavra que não gostastes,desculpe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A second chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.