Um Beijo escrita por Nina_chan


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44248/chapter/1

Eu não tinha certeza. Eu me via de cima. Estava em pé. E meu corpo, estava lá. Em cor acinzentada. Empoeirado. Completamente pulverizado. Não era assim que eu imaginava a morte. Eu imaginava estar ao lado dela. E, se havia uma coisa da qual eu me arrependida, era por ter morrido sem nunca ter tocado nos lábios dela. Quantas noites eu passara imaginando o sabor daqueles lábios? Quantas vezes eu esperei que pudessemos dar certo? No fim, caiu a ficha. Eu morri. E morri sem Liesel.

Imaginei o que Jesse Owens diria se visse ao seu corpo lá embaixo. Sim, porque eu estava lá embaixo. Eu parecia estar flutuando, ou coisa que o valha. Tentei tocar meu rosto, mas minhas mãos apenas me atravessaram. Se pensar melhor, era até irônico. Eu, tocando.. Bem, á mim mesmo. Ou tentando tocar.

Um grupo de homens me pegaram - ou melhor, pegaram meu corpo - e iriam me levar. Para onde levavam os.. Argh, cadáveres. Senti quando tocaram meus pulsos e calcanhares.

"Esperem! Abaixem ele!" Meu corpo se retraiu, e meus olhos se arregalaram quando eu olhei para a pessoa. Viva. A pessoa que me faria parar de respirar mas, como era óbvio, eu não respirava mais. Senti quando os homens me largaram no chão o desconforto nas costas. Tentei abraçar ela, mas passei direto. Maldição!

Tudo o que eu precisava era de um beijo. Maldição! Nem isso eu conseguiria? Primeiramente, senti raiva de Liesel. Ela nunca me amara. Nunca me amaria. Me iludira o tempo todo! Como eu poderia morrer sem sentir o sabor daqueles lábios.. Sem tocá-la.. Sem poder sentir o doce aroma que ela emanava? Era um aroma magnifico, claro, enquanto eu ainda podia senti-lo. Porque Liesel fizera isso comigo? Eu sempre estive com ela! Sempre fiz tudo por ela! E ela? Ela me desprezou.

Minha expressão, que não deveria ser nada bela, se abrandou quando eu vi a minha roubadora de livros debruçar-se sobre mim, chorando e implorando. Agora eu desprezava a mim mesmo. Como pude pensar aquelas coisas horrorosas de Liesel? Ela sempre esteve ao meu lado, também. Ela se preocupava comigo. Senti quando tocou meu torax. Senti a pele macia dela.

Aquele contato me lembrava veludo. Mas não havia comparação. Comparar o toque afrodisiaco de sua amada á uma simples matéria.. Afável! Aquilo deveria ser um pecado. Sorri instântaneamente e fechei os olhos. Ela não me tocava. Tocava ao meu eu morto. Mas eu sentia.

"Rudy, acorde, Rudy! Acorde Jesse Owens, você sabe que eu te amo, não é?" Ela me sacudia. E eu? Eu era sacudido. Estava aturdido. Estava muito aturdido. Eu realmente não gostava de ver aquela expressão no rosto de Liesel. Era.. Triste. Como se eu estivesse sendo esfaqueado. No coração. Acordei de súbito. Liesel me amava. Liesel Meminger, a garota mais importante para mim.. Me amava! Sorri e, mais uma vez, tentei tocar a face de minha - apenas minha - pequena, mas, novamente, a atravessei.

Ela se abaixou. Demoradamente. O que pareceu uma eternidade para mim. Apenas fiquei olhando para seu rosto, curioso. Foi quando ela uniu nossos lábios. Ou melhor, os lábios dela e do que.. Um dia fora eu. Eram quentes. Tinham um gosto curioso de cravo. Não que eu tivesse comido muitos. Era, no minimo, exótico. Exorbitante. Perfeito. Não havia descrição.

Não consegui me mover por alguns instantes. Percebi que estava completamente vermelho quando Liesel levantou a cabeça. Não meu corpo. Eu. Toquei, talvez conscientemente, meus lábios. Ao contrário do meu corpo, mais frio que o gelo, meus lábios estavam queimando. Ardendo em chamas. Eles estavam clamando por minha Roubadora de Livros.

Foi quando ela apareceu pela primeira vez para mim. Usava um sobretudo negro e cabelos da mesma cor. Ébano. Na verdade, não parecia muito mais velha do que eu ou do que Liesel. Talvez tivesse a idade de.. Arthur Berg. Sim, talvez. Mas, como eu, ninguém parecia vê-la. Tinha uma face tentadora e seus braços me pareceram acolhedores.

"Vamos?" Ela perguntou, me estendendo as mãos. Foi quando entendi tudo e sorri, aceitando o pulso que a mulher me estendia. Afinal, eu não tinha nada mais para fazer nesse mundo. Tudo o que eu queria, eu consegui. Tudo o que eu queria.. Era um beijo da Menina que Roubava Livros..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!