O Dia a Dia da Família Zephyrum escrita por AnyBnight, Mikanmi


Capítulo 2
Capítulo 2 - Noites do casal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442426/chapter/2

No segundo andar da casa Zephyrum há um corredor após a escada onde se localizam os três quartos e o banheiro. Proto e Goldark tem seus próprios quartos; Zero e Grandark dividem o outro.

Os membros da família Zephyrum não tem muito o que fazer em seus quartos além de dormir à noite - e raramente, mandar os menores para um castigo - já que seus móveis não passam de camas e armários. A cama dos chefes da casa é a única de casal. E claro, mais de uma vez na semana esses dois usavam sua cama pra algo além de dormir.

Os barulhos das molas do colchão de casal gritavam quase tanto quanto o andarilho e seu amante. Os dois até sabiam ser discretos, mas certas vezes não conseguiam se conter.

– A-ah... Grandark! Gran... Ah!

– Hah, Zero...!

Eles se aproveitavam no conforto da bagunçada cama de casal, até que uma batida na sua parede lhes chamasse subitamente a atenção.

– FIQUEM QUIETOS AÍ, CARALHO, TEM GENTE QUERENDO DORMIR!

Ah, sim, o quarto do Proto era bem ao lado. Embora a cama dele ficasse na parede em paralelo. Não tinha nada mais naquele cômodo se não a cama de solteiro que o ruivo ocupada e seu armário de roupas - se bem que nem precisava dele, tinha o costume de deixar as coisas espalhadas pelo chão.

– Aquele bastardo... - Grandark praguejou encarando furiosamente a parede golpeada; ainda estava "dentro" do andarilho, apoiado sobre os braços que o cercavam - Por que mesmo ele mora conosco?

– Hah... Hah... - Zero ofegava - Ele é meu irmão... Não podia, hm, deixá-lo desamparado...

– Ele sabe quando ser incoveniênte - Grandark pousava a testa em um dos ombros do amante. Não é porque Proto reclamava que ele ia parar o que estava fazendo.

Apesar de quê passaram a fazer menos barulho depois da queixa.

Proto ainda podia ouví-los, acabou jogando outro sapato na parede.

– Mas que porra, aqueles dois não sabem respeitar o sono dos outros.

– É... Tem gente que não sabe respeitar o sono alheio...

Oh, e Goldark estava com o Proto. O ruivo o abraçava de forma possessiva, o loirinho era pequeno, mesmo a cama sendo de solteiro, cabiam os dois ali.

Aquela cena era totalmente normal; Proto sempre sequestrava Goldark de seu quarto e o obrigava a dormir com ele com um bicho de pelúcia gigante.

– E só pra você saber, se por acaso você fugir ou entrar em "modo espada", independente do que o Grandark faça comigo depois, eu juro que te violo sem dó nem piedade. - Proto ameaçou falando diretamente no ouvido do loirinho.

Goldark congelou imediatamente; não se movia nem respirava. Temia que qualquer movimento em falso irritasse o ruivo. Não se atrevia nem a mover o olhar fixado no interruptor de luz na outra parede. Ficava ali encolhido no abraço de Proto até, por um milagre, conseguir adormecer.

Só mais uma noite comum na casa Zephyrum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dia a Dia da Família Zephyrum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.