Let Me Live That Fantasy escrita por Paula Greene


Capítulo 7
Acampamento.


Notas iniciais do capítulo

Eu coração vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442424/chapter/7

Os soldados não demoraram muito tempo para reconhecerem Emma, mas com certeza tiveram dificuldades para adivinhar quem era a moça de calça jeans e camiseta com ela.

Os que chegaram primeiro logo desceram do cavalo e apontaram suas espadas para as duas, Emma sabia que eles eram da guarda real de seus pais, mas desejou ainda ter a espada na mão.

– Rainha Má, se afaste da princesa com as mãos erguidas. Sem truques.

Regina deu de ombros e deu dois passos para longe da loira que a olhou com olhar impaciente.

– Esta tudo bem, ela esta comigo. – Emma falou causando confusão entre os soldados. – Ela vai pra casa comigo.

Emma foi até ela e segurou sua mão. Os soldados se olharam ainda apreensivos, mas trouxeram dois cavalos até elas.

– É! Não, nós vamos andando. – Disse Emma se afastando do cavalo.

– Com medo Swan? – Perguntou Regina já subindo em seu cavalo.

Emma não respondeu, só manteve distancia. Regina cavalgou até ela e lhe estendeu a mão para que ela subisse.

– Venha, prometo que não vamos te derrubar.

Emma andou até ela ainda desconfiada. Os soldados murmuravam entre si, sem entender a situação, mas não contrariariam a princesa.

#

Eles seguiram viajem por varias horas. Emma pode sentir o olhar desconfiado dos soldados quando passou seus braços pela cintura de Regina e a abraçou. Sentia-se segura com ela, apesar do seu medo de cavalos. Já havia anoitecido quando resolveram parar para acampar, os soldados traziam comida e cobertores para a princesa e muito desconfiados para a rainha também.

– Isso é horrível. – Disse Emma entrando na tenda de Regina, ela provavelmente não previu que a loira tinha intenções de passar a noite ali com ela, pois os soldados haviam montado uma tenda para cada.

– A viajem com seus guardas ou o jeito que nos olham? – Respondeu ela dando espaço para Emma se sentar ao seu lado.

– Eu ia dizer a comida, mas é, acho que você tem razão. – Ela segurou a mão da morena num gesto protetor. – Mas estaremos em casa logo.

Regina não tinha tanta certeza daquilo, Emma a estava tratando de uma forma como nunca imaginou antes, é claro que ela estranhava aquilo, mas era um estranho tão bom que ela não teria como reclamar. Por outro lado sabia o que os homens murmuravam entre si e sabia que eles estavam certos. Emma podia acreditar nela, tê-la conhecido melhor, mas para os outros ela sempre seria a Rainha Má, inclusive para Henry. Pensar naquilo fazia seu coração doer, não sabia como Henry reagiria a aquela relação. A aprovação dele significava tudo. Tinha medo de machucá-lo, de alguém colocar na cabeça dele que Regina tinha enfeitiçado Emma ou algo assim, as vezes tinha medo até de ela se tocar de com quem estava e a abandonar.

Ela não queria perturbar Emma com seus pensamentos. Ao olhá-la pode ver o quão bela era, sua pele tão sensível, seus cabelos loiros espalhados iluminando tudo, suas covinhas tão delicadas e mesmo apesar da aparência angelical ela era a mulher mais forte que Regina já havia conhecido. Cresceu sozinha, graças a ela, e mesmo assim era capaz de enfrentar qualquer coisa. Imaginou se ela abandonaria mesmo a vida de princesa, de salvadora pra ficar com ela longe dali. De repente se viu imaginando um futuro com Swan, um futuro onde elas duas e Henry poderiam ser, enfim, uma família.

Mas aqueles pensamentos só a deixavam tristes, pois sabia que estavam muito distantes de se tornarem realidade.

Ela sentiu Emma se aproximar mais e colocar seu braço ao redor dela, o contato a arrancou de qualquer pensamento que estivesse tendo. Sabia que sofreria por aquela fraqueza, mas se aconchegou nos braços de Emma se deixando perder pelo seu toque.

– Você está bem? – Emma perguntou ao perceber que a morena estava distante.

– Sim. – Mentiu ela. – Nervosa por saber que vou ver o Henry.

– Entendo. Ele vai ficar tão feliz.

Regina sorriu. O som entusiasmado na voz de Emma a fazia sorrir.

– Por me ver? Você acha? – A rainha soava insegura.

– É claro. Ele tem sentido a sua falta mais que qualquer coisa. – Emma se ajoelhou ficando de frente a Regina. – Você não se lembra? Quando ainda estávamos em Storybrooke e ele fazia de tudo para que nos déssemos bem?

Emma parecia uma criança animada com o novo brinquedo, sorrindo feito uma boa, que de fato, era.

– Imagina quando contarmos a ele sobre nós. Ele vai ficar muito animado. – Ela se aproximou segurando o rosto de Regina entre as mãos. – E então juntos, eu e ele iremos convencer todo o reino de que você não é mais aquela mulher. Daremos a volta ao mundo convencendo as pessoas se for necessário.

Ambas riram, Emma encostou a testa na de Regina acariciando sua pele.

– Você entende o que estou disposta a fazer por você? Você acredita em mim? – Emma perguntou deixando Regina sem reação. Ela balançou a cabeça concordando ainda meio confusa, mas não reagiu quando seus lábios se tocaram.

Emma poderia até parecer um anjo, mas seus beijos, seus toques não tinham nada de puro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto xingamentos vindo de todas as direções por ter parado justo nessa parte... kkkk' Aguardem próximos cap (66