10 Coisas Que Eu Amo Em Você escrita por Thaís Jackson


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Tá aí, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442423/chapter/1

As dez coisas que eu mais amo em você? Bem, eu posso resumir isso, ou pelo menos tentar.

Primeira:

Amo o jeito de quando você fica nervosa, que começa á grita em espanhol com todo mundo, e já fizeste isso comigo.

Segunda:

Amo o jeito que você anda. Os seus passos são leves, e quando começa á ficar nervosa, você começa á andar rapidamente.

Terceira:

Amo sua voz quando cantas. Ela é rouca, o que eu acho sexy em você, e também cantas com a emoção.

Quarta:

Amo quando sorri. Seu sorriso é sincero, lindo, o sorriso mais perfeito que já vi em toda a minha vida.

Quinta:

Amo quando dança. Podes não ser a melhor dançarina do mundo, mas para mim, quando danças desajeitadamente, és perfeita.

Sexta:

Amo quando me tocas. Quando me abraças. Quando percebes que logo fez isso, fica sem jeito, e posso ver suas bochechas corarem.

Sétima:

Amo quando és corajosa, que não importa o que as pessoas dizem ou fazem com você, sempre acha um jeito de dar a volta por cima.

Oitava:

Amo seus olhos. Podem ser escuros, mas mesmo assim, os acho perfeitos, muita coisa pode se ver em uma pessoa apenas pelos seus olhos, e neles eu posso ver a boa pessoa que tu és por dentro.

Nona:

Amo quando ficas tímida. Bom, raramente você fica assim, porém, já vi algumas vezes, e posso dizer que você fica a coisa mais fofa desse mundo.

Décima:

Amo sua risada. Essa é a coisa que mais amo em você, Santana. Para mim, sua risada é perfeita, assim como você.

Eu te amo.

Rachel Berry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Particularmente não gostei, mas tudo bem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 Coisas Que Eu Amo Em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.