Oneshot's RoMione escrita por Miss Lightwood


Capítulo 2
Chalé das Conchas


Notas iniciais do capítulo

Eu não ia postar mais nenhum, mas já que gostaram tanto, aí está. Mas esse é beeem curtinho, ok? Bjinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442396/chapter/2

Algo pressionou levemente a testa de Hermione. Ela ouviu passos pesados caminhando e abriu os olhos.

Rony estva parado, olhando o mar pela janela. Quando ela ergueu a mão para tocar a testa, ele se virou.

–-- Você acordou --- comentou ele.

Andou até a cama dela e sentou-se. Não nos pés, mas bem ao lado de Hermione. Tocou seu rosto e disse:

–-- Fiquei com medo de que você estivesse muito mal.

–-- Estou bem, ótima na verdade. --- Não era totalmente mentira. Ela adorava estar com ele. Sozinha ou até mesmo com Harry. Qualquer jeito era bom.

–-- Aquela louca, maligna! --- exclamou Rony de repente, fazendo Mione pular. --- Juro que vou matá-la, fazê-la sofrer como...

–-- Rony. --- Ela segurou as mãos dele, pois Ron as estava sacudindo para ilustrar o que faria com Bellatriz. --- Acalme-se. Estou bem.

–-- Não sei o que faria se algo te acontecesse.

–-- Eu sei. Te ouvi gritando.

–-- Eu também te ouvi, e não foi nada agradável aos ouvidos.

–-- É. Dói. --- respondeu ela, bobamente.

Hermione estava com tanto sono... mas não queria tirar os olhos de Rony. Mas era quase irresistível fechá-los.

–-- Fique bem --- sussurrou o garoto, quando pensou que ela já estava dormindo. --- Eu morreria se...

Ela prendeu a respiração, esperando.

–-- Não morra. Fique aqui comigo.

Ele beijou a sua mão, em seguida a testa, e saiu do quarto.

Hermione soltou o fôlego e abriu os olhos, sem sono novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?