I'm a Vampire! escrita por Lorena Vasconcelos


Capítulo 4
Isso não!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442388/chapter/4

Ele disse que eu era especial,mas não era de mim que ele falava,mas... a gente era amigo.

Resolvi, depois de pensar um pouco, ir dormir.

........................... ............................ ......................

Na manhã seguinte, acordei Louis estava colocando os tênis.

–Bom dia Malu.

–Bom dia.

–Quer que eu te espere?

–Ah...o.k.

Tomei um banho rápido, coloquei a seguinte roupa:

http://www.polyvore.com/malu/set?id=111111422

E sai.

–Pronto vamos?

–Aram... Malu, o que é esse caderninho preto aqui?

–É meu diário...Não vai me dizer que vampiros não podem ter diários.

–Ah então aqui, está escrito de quem você gosta...vou dar uma olhada.

–NÃO.

Eu tentei pegar o diário mas ele saiu correndo, quando consegui pegar, estávamos perto de uma lareira acesa, e Louis foi tentar pegar o diário.Mas invés de pegar o jogou na lareira.

–Malu, foi...

–Eu te odeio!!!

Sai correndo,meu diário,minhas fotos de família, as únicas que eu tinha, estavam sendo queimadas.

E ficar sozinha e triste não foi boa coisa, como uma vampira, acabei abocanhando o pescoço de uma adolescente que passava.Sangue era bom, mas não a matei,não suguei todo seu sangue,pois não estava com muita fome, ganhávamos sangue todos os dias para algo como isso não ocorrer.

...

Já era de noite,bem tarde, esperei chegar a essa hora pois não queria ver Brian, mas isso não funcionou,assim que cheguei Brian estava sentado na cama,com cara de preocupado, e ainda disse:

–Aonde você estava?Te procurei por vários lugares.

–Me deixa,eu sei me cuidar sozinha.

–Eu só queria...

–Não se preocupe comigo,agora tchau.

–Mas...

–Mas nada.

Troquei meu pijama e fui deitar, depois de um tempo chorei, e chorei muito, então fui dormir.

Meu pijama http:

//www.polyvore.com/pijama/set?id=111111747:

Na manhã seguinte acordei mais cedo que Louis, me levantei, fui tomar meu sangue, e praticar as atividades normais para ajudar quando me tornar de verdade uma vampira.

Roupa: http://www.polyvore.com/malu/set?id=111113447

Mas era inevitável, eu o vi, e ele me puxou para um lugar que não tinha ninguém, e falou:

–Preciso falar com você.

–Mas eu não preciso falar com você.

E sai andando, aquilo era horrível para mim,após passar três dias na quela cituaçao, de noite quando eu cheguei bem tarde falou;

–Malu...só me ouve.

–Não brigada.

–P-Por favor.

Uma lágrima caiu de seus olhos,não teve como não recusar.

–Ta fala.

–Eu não queimei seu diário por querer,eu nunca faria isso com você.Me desculpe por favor.

–Louis, aquele diário tinha fotos de família, e outras coisas importantes.

–Nos podemos criar um diário juntos.

–Mas...

–Por favor.

–Ta bom, mas para de chorar Louis.

Ele me abraçou e soluçava de tanto chorar.

–Ei nunca mais fique assim comigo tá Malu?

–Vou tentar.

–Você está linda.

–obrigada.

Mas, algo diferente surge, com a criação do diário.

Surge....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm a Vampire!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.