Nove Canções escrita por Helena


Capítulo 10
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

É o fim, galera ;^; Leiam minhas outras fics *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442381/chapter/10

Sanatório da cidade de Whitehill-Ficha médica

Nome completo: Melody Blanc

Data de nascimento: 20/05/1958

Data de entrada no sanatório: 10/06/1965

Idade: 17 anos

Diagnóstico: Trauma profundo

Histórico: Vivia numa casa com os pais e o irmão mais velho, Phill Blanc. No dia 09/06/1965, quando tinha sete anos, a família morreu em um incêndio. Sofreu um grande trauma com conseqüências psicológicas. Os tios a internaram um dia depois do acidente, onde permanece até os dias atuais.

Histórico de progresso: Não obteve quase nenhum progresso.

Sintomas: Melody acredita ainda ter sete anos e morar num orfanato junto com seu irmão, que só ela poderia ver. Cria músicas que inconscientemente falam sobre o passado dela com o irmão. Se recusa a aceitar os fatos sobre o acidente ocorrido já há dez anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nove Canções" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.