Preciosos amores. escrita por Secret Writer


Capítulo 1
Vida, vivida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442378/chapter/1

Não sei mas quem sou eu, qual minha identidade? o que eu quero fazer com minha vida? o que eu quero ser da minha vida?

Esse ano a unica palavra que vou escutar saindo da boca das pessoas é : faculdade. Estou ate imaginando.

Tenho 15 anos , estou no primeiro colegial do ensino médio. Pois é , ENSINO MEDIO. Muita responsabilidade , sabe? Nao sabia que iria ser assim. Achei que so iria ser festas e gatinhos e beijos... Mas ja estou na segunda semana de aula e nenhuma festa (QUE SACO!). Me formei ano passado. Em um colegio bem afastado da cidade onde eu moro, as meninas da minha sala do ano passado nao gostavam muito de min e das minhas amigas , nos eramos em 5 contra o mundo , era uma sensacao boa e ruim ao mesmo tempo! Parecia que elas tinham medo de nos, ou raiva , ou inveja ninguem sabe ao certo , mas sei que nos armamos muitas coisas para essas patricinhas mimadinhas, foi um ano maravilhoso! Agora a Carol,minha prima foi pra outra escola , em outra cidade, a Lu esta morando em uma cidade que é mais ou menos 40 minutos daqui. E a Gabi e a Jaque estao comigo ,

A Carol é minha prima, filha da Irma do meu pai. A Ca não andava muito comigo antes do nono ano depois começamos a nos aproximar ate demais , ela era uma pessoa maravilhosa ela era uma nerd fofa e tímida e uma pessoa que não abraça , que não gosta de abraços que não sabe demostrar carinho. A Lu era mais velha, repetente porem criativa amava conquistar os homens de uma forma que ninguém consiguia entender ,como ela deixava todos aos seus pés? O apelido dela era dama de ferro pois ela tentava ser forte, tentava não demostrar sentimento forte de amor ou de qualquer outra coisa, mas depois descobrimos que era so uma forma de ela encarar as coisas. Gabriela é minha melhor amiga desde os 3 anos de idade, estudamos juntas desde o prezinho, ela e praticamente da família e eu da família dela, ela e uma pessoa adorável , compreensiva , ela e simplesmente a melhor de todas. Jaqueline era muito, muito bobinha e lerda ao mesmo tempo não sabíamos se era de propósito mas ela não falava mal de ninguém pra depois não se ferrar. Juntas éramos simplesmente imbatíveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preciosos amores." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.