Minha nova vida escrita por Luna Vermillion


Capítulo 8
Capítulo 8 - O sequestro parte 2 / O que eu realmente sinto


Notas iniciais do capítulo

Ta ai a segunda parte. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442360/chapter/8

–Agora vamos continuar de onde paramos...

Então ele pegou aquele bisturi e começou a cortar meus braços e então com uma faca rasgou minha blusa e meu short. Eu comecei a gritar, me debatendo. Então ele colocou a mão na minha boca.

–Se você ficar quietinha vai ser melhor- então eu mordi a mão dele.

Ele rápido tirou a mão e com muita raiva pegou um chicote e começou a me bater. Eu sentia o sangue escorrer, eu gritava de dor, eu estava perdendo muito sangue, estava tonta. Depois de muitas e muitas chicotadas ele se acalmou, e então amarrou um pano na minha boca pegou uma faca e começou a me cortar novamente, os cortes não eram muito profundos, então quando ele cortou um pouco mais profundo ele colocou a boca no corte e bebeu o sangue que escoria. Aquele psicopata continuava a cortar meu corpo todo, eu chorava tentava sair dali mas não conseguia. Eu comecei a ver tudo tremido, e então desmaiei.

POV Finn

Nós fomos onde o anel mostrava, nos aproximamos de um local morto, árvores secas, fumaça preta em todos os lados, estava dificultando a visão.

–Finn olhe!- Jujuba apontava para um castelo preto, um pouco longe dali.

–Ela deve estar lá!- Marshall disse.

–Jake rápido!- Eu disse.

Então Jake entendeu o recado, e começou a correr mais rápido que podia. Chegamos lá tinham dois brutamontes na porta, então Jake e Cake ficaram lá e nós entramos no castelo. Fomos correndo eram muitos caminhos, parecia que nós estávamos dando voltas e voltas. Então apareceram mais guardas dessa vez eram muitos.

–Finn pode deixar com agente, nós cuidamos deles, vão vocês dois atras da Luna!- Flame dizia enquanto ela, Príncipe de Fogo, Fionna, Chiclete, Jujuba e Marceline tentavam conter os guardas.

– Vamos Finn!- Marshall gritou.

Então continuamos correndo para onde anel mostrava, até que chegamos em um corredor sem saída, com uma porta de ferro no final. Então quando estávamos chegando perto dessa porta, um homem saiu de lá. Ele tinha uma faca com sangue na mão. Aquilo me deixou mais nervoso, quando voltei a mim, eu já estava com a espada no pescoço dele de um lado, e o Marshall em forma de monstro do outro lado. Então ele tentou tirar a minha espada do pescoço dele, mas então Marshall pegou ele e jogou na parede, e fez isso varias vezes até ele ''morrer'', mas ele não havia morrido mesmo só havia desmaiado. Então eu e o Marshall entramos naquele quarto estava muito escuro, eu via uma mesa ensanguentada, quado olhei para o lado lá estava Luna sentada em um canto da sala presa pelas mãos, ela estava nua seus cabelos negros escondiam seu corpo, estava cheia de cortes e marcas vermelhas, então corri para onde ela estava, Marshall quebrou as correntes, pegou seu casaco e cobriu ela. Eu coloquei ela nas costas.

–Finn.. me ajuda.. eu estou com medo..- Luna dizia com uma voz mais baixa que um sussurro.

Eu senti meus olhos arderem, saímos daquela sala aquele homem estava se levantando. Então o Marshall se transformou em mostro e esmagou aquele cara com a mão. Com a outra mão o Marshall me pegou e então começou a voar para a saída daquele castelo no caminho encontramos os outros juntos com Cake e Jake. Quando eles viram o estado da Luna, Fionna e Flame começaram a chorar, enquanto os outros estavam em estado de choque.

– Quem fez isso com ela?- Marceline perguntava gritando de raiva.

Então Marshall jogou ele na frente de todos.

– Vamos jogar ele na masmorra! - Jujuba disse.

–Esse psicopata merece sofrer até a morte!- Fionna disse.

–Vamos sair desse lugar horrível!- Flame disse.

Então Jujuba e a Marceline jogaram aquele homem na masmorra, e depois juntos todos foram para o castelo.

POV Jake

Com todos ainda em estado de choque, principalmente Finn e Marshall, levamos Luna para o Reino doce, Jujuba e Chiclete levaram ela para dentro do hospital, mas eles não deixaram ninguém entrar na sala onde Luna estava. Finn andava de um lado para o outro, até que Jujuba saiu de lá.

–Pessoal, o estado da Luna não é grave, ela só perdeu muito sangue..- Ela dizia abaixando a cabeça.

–Jujuba ela vai ficar bem? - Flame perguntou chorando.

–E aqueles cortes?- Marceline perguntou.

– Se acalmem, aqueles cortes não foram profundos, eles não vão deixar nem marcas...- Jujuba disse.

Chiclete saiu da sala e disse.

–Ela vai ficar bem, só precisa de tempo.

– Eu posso ver ela?- Finn e Marshall falaram ao mesmo tempo.

– Pode mas um de cada vez...-Jujuba respondeu.

–Eu vou primeiro!- Eles novamente falaram ao mesmo tempo.

Então depois de muita briga pra saber quem ia primeiro, Marshall foi primeiro.

POV Marshall

Eu entrei no quarto da Luna, ela estava com bandagens pelo corpo todo, tinha um curativo em seu rosto, eu me sentei ao seu lado, passei a mão em seu rosto.
Minha cabeça voava em pensamentos, desde o dia que eu conheci essa garota, ela mexeu comigo, o jeito que ela sorri, o jeito que ela cora, eu já vivi muitos anos e nunca senti nada assim... eu poderia estar apaixonado por ela? Desde aquela festa eu venho pensando nisso... ma agora ela estava lá machucada e eu não pude fazer nada para protege la, eu quero ver ela sorrir novamente, eu preciso dela.

POV Finn

Marshall estava demorando muito então resolvi entrar no quarto, quando entrei vi Marshall olhando fixamente para o rosto da Luna, ele segurava sua mão.

–Acabou seu tempo- disse em tom seco.

Então ele sem dizer uma palavra, beijou a testa da Luna e saiu do quarto.

Depois de fechar a porta me sentei ao lado da Luna, lembrei dela cuidando de mim dizendo que queria sempre cuidar de mim quando eu precisasse, aquilo era como uma facada no meu peito, eu me sentia culpado por tudo aquilo, se eu tivesse levantado mais rápido, se eu tivesse alcançado aquele carro nada disso teria acontecido.

–Luna eu preciso de você aqui! Eu preciso do seu sorriso! Eu...eu... quero poder dizer pra você tudo oque eu sinto... eu..- eu dizia entre lagrimas.

Eu não sei oque eu sinto por ela, quando ela olha nós meus olhos meu coração pira, eu tenho vontade de abraçar ela e não soltar mais, eu quero protege la, eu quero poder cuidar dela, eu... quero fazer ela ser só minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então agora o Finn e o Marshall descobriram oque eles sentem pela Luna, com quem vocês querem que ela fique?

Bjos até o proximo capítulo.