Minha nova vida escrita por Luna Vermillion


Capítulo 21
Capítulo 21 - Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Oii cakes, esse é o ultimo capítulo da fic T-T
Ficou pequeno mais era tudo oque faltava para eu terminar de escrever... eu tenho um aviso, leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442360/chapter/21

POV Finn

Já se passaram 5 anos desde que Luna foi embora. Desde que ela se foi tudo parece tão calmo, não aconteceram guerras ou batalhas depois daquilo, a não ser o Rei gelado que atormenta a Jujuba.
Depois de alguns meses após ela ir embora, Marshall e Fionna começaram a namorar. Eu sinto muito a falta dela, me pergunto todos os dias se ela está bem...Depois de 2 anos sem nenhuma notícia ou sinal, todos disseram para mim esquece-la, mas eu não consigo esquece-la, eu a amo muito. Todos os dias eu penso, e se ela não voltar? E se eu nunca mais poder ve-la? Essas perguntas me atormentam cada vez mais. Jake foi o único que ficou ao meu lado dizendo que ela iria voltar, mas com o passar do tempo ele disse que era melhor eu esquece-la porque se ela não voltasse a dor seria menor. Será que ela não vai voltar mesmo?

Cada vez mais eu tento fazer mais missões, trabalhar e não ficar parado porque toda vez que eu fico parado eu penso nela, e isso me faz sofrer. Mas eu acredito, eu tenho certeza que ela vai voltar...pelo menos eu tento me convencer que um dia ela vai voltar...
Nesse momento eu estou em uma missão, a Princesa Jujuba pediu para que eu buscasse 3 pedras mágicas que ficam na mina abandonada. É fácil pois não preciso combater monstros nem nada, já encontrei duas..mas essa terceira eu não encontro em lugar nenhum!
Uma é Azul, a outra é Amarela a outra que eu ainda não encontrei é vermelha..a cor dos olhos dela...

–Aaah!- Dei um grito mexendo a cabeça de um lado para o outro, então me sentei encostado na parede de pedras, peguei uma foto que eu tinha dela- Eu prometi que ia te esperar...mas por quanto tempo eu vou aguentar?- Senti uma lágrima descer pelo meu rosto.

Vamos lá procurar essa pedra vermelha logo, eu não aguento mais esse lugar. Procurei em todos os lugares, mas eu não encontrava a droga da pedra vermelha. As outras duas pedras eu encontrei elas encaixadas em uma espécie de parede plana, e no centro a pedra estava encaixada. Então encontrei uma luz vermelha vinda de um lado da caverna, segui essa luz. E graças a deus encontrei a pedra.

–Essa droga não quer sair!- Eu dizia puxando aquela pedra.

Até que ela saiu, e então tudo começou a tremer.

–Isso vai desmoronar!- Disse correndo para sair dali.

Tudo atrás de mim estava desmoronando, quando finalmente saí da caverna ela se desmoronou por completo.

– Essa foi por pouco- Eu dizia secando o suor.

Olhei para o céu, hoje o tempo estava diferente, estava completamente sem nuvens, todas as flores abertas, os sons da natureza, todos formando um tempo perfeito. É melhor eu levar logo essas pedras para Jujuba.

Chegando na cidade, todos me olhavam estranho...olhavam para mim e depois começavam a fofocar. Estranho... Vou encontrar com a Jujuba e perguntar se aconteceu algo.

No castelo.

–Ah Finn você conseguiu, muito obrigada!- Jujuba disse pegando as pedras e se virando e indo em direção ao laboratório.

–Princesa aconteceu alguma coisa? O povo doce está me olhando estranho hoje...- Eu perguntei.

–Hum? Finn você ainda não sabe?- Ela perguntou.

–Saber oque!?- Eu respondi surpreso.

– Finn a Luna, ela voltou!- Ela respondeu e então, meu coração parou.

Aquelas palavras...eram as que eu queria ouvir desde 5 anos atrás.

–Onde ela está?- Perguntei nervoso.

–Eu acho que ela está na casa da árvore..- No momento que ela respondeu eu não deixei ela terminar de falar e então corri para casa.

Ela voltou, ela finalmente voltou! Eu não sei oque eu vou falar pra ela, mas eu quero ve-la, quero sentir seu perfume, quero sentir seu beijo novamente...

Cheguei em casa ofegante, ela não estava na sala, fui direto para o quarto, abri a porta com tanta força que fez um barulho enorme. Eu ofegante olhava para ela, me apoiando em meus joelhos, ela um pouco assustada com o barulho, olhou pra mim e passou a chorar.

– Eu estou de volta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal eu quero agradecer a vocês que acompanharam a fic, que comentaram...eu realmente amo vocês! Ah o aviso, eu quero fazer um capítulo extra, falando sobre oque aconteceu com a Luna nesses 5 anos, mas eu quero saber se vocês querem esse extra...Então querem ou não?