Real and True escrita por BerryandFabray


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hey desculpa a demora :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442342/chapter/7

Rachel revira os olhos e Santana faz o mesmo gesto que a morena as garotas se sentaram à mesa Rachel de frente para Santana e do lado de Kristen, Dani do lado de Santana e Maribel se sentou na ponta.

M: Então Kristen você é daqui de Lima mesmo?

K: Só – Faz um sinal de sim com a cabeça.

S: Quantos anos você tem?

K: 21.

R: Proto já vai começar as perguntas – Revira os olhos.

D: Onde você e Rachel se conheceram?

K: No bar – Olha para Rachel que confirma com a cabeça.

S: Vocês já transaram?

M/R/D: Santana – Chama a atenção da latina.

S: O que?

M: Isso não é pergunta que se faz – Reprende a latina que revira os olhos – Então você faz o que da vida?

K: Faço faculdade de artes.

D: Legal.

S: Quanto tempo vocês namoram?

R: Duas semanas.

S: Duas semanas e você só fala agora? – Santana tinha um olhar magoado.

R: É

S: Nossa e eu pensei que éramos amigas.

R: Santana para de se dramática ok?

O janta percorreu tranquilo Santana não abriu mais a boca para pergunta mais nada e depois do jantar Dani foi embora e Santana falou que não estava se sentindo bem e foi para o seu quarto Rachel percebeu que a latina estava estranha, mas depois iria falar com ela Kristen ficou mais uma pouco e depois foi embora já que na amanhã seguinte Rachel teria escola e ela faculdade. A morena ajudou Maribel arruma a cozinha e foi para o quarto da latina bateu, mas a latina não respondeu então entrou.

R: Santana você esta dormindo? – Perguntou se aproximando da cama e vendo Santana de olho fechado. A morena vendo que a latina estava dormindo saiu do quarto.

Santana viu Rachel entrar no quarto e lhe chamar, mas a latina ao estava com nenhum pingo de vontade de falar com a morena estão fingiu que estava dormindo. Na amanhã seguinte a latina se levantou cedo e foi para a escola. Santana estava no seu armário quando Rachel pareceu do seu lado.

R: Caiu da cama? – Pergunta se encostando ao armário do lado da latina.

S: Não, por quê? – Olha para a morena.

R: Maribel e eu não vimos você sair de casa.

S: Precisava fazer algumas coisas.

R: Então você tem que falar alguma coisa para mim?

S: Não – Nega com a cabeça.

R: Você agiu estranha no jantar então queria saber que tinha algo de errado?

S: Esta tudo bem ok? Bem agora eu tenho que ir – Fala fechando o seu armário e sai andando. Rachel ficou olhando para Santana se entender nada.

As aulas se passarem normalmente Santana e Rachel não se falaram mais. Todos estavam na sala do coral esperando o Sr.Shue chegar e não demorou muito para ele entrar e escrever Miley X Demi e olhar para os alunos que tinham os rostos confusos.

Sr.S: Bem essa semana e lição vai ser diferente ok?

P: Como assim?

Sr.S: Bem você podem percebe que Demi e Miley são pessoas bem diferente uma da outra então vocês vão cantar sobre os seus sentimentos usando as musicas delas e no final da semana Mash Off.

M: Professo Sheu eu gosto muito das duas, mas ainda não entendi por que a gente vai cantar as musicas delas? – Mercedes pergunta.

Sr.S: Mercedes a Miley e a Demi são as cantoras do momento e quero que vocês explore e conhece mais sobre elas e o que vocês sabem sobre elas?

S: A Miley virou vida louca e Demi foi para reabilitação – Fala de um jeito obvio.

Sr.S: Vocês só sabem disso?

T: É.

K: O senhor sabe o que delas?

Sr.S: Nada então essa vai ser o objetivo dessa semana conhecer elas, então alguém quer começa?

R: A gente também vai poder cantar as musicas da Hannah Montana?

Sr.S: Não alguém quer começar?

S: Eu – Santana levanta a mão.

Sr.S: Ok.

1, 2, 3, 4
Shah, shah, shah

I probably shouldn't say this
But at times I get so scared
When I think about the previous
Relationship we shared

It was awesome, but we lost it
It's not possible for me not to care

And now we're standing in the rain
But nothing's ever gonna change
Until you hear, my dear

The seven things I hate about you
The seven things I hate about you
Oh, you

You're vain, your games, you're insecure
You love me and you like her

Santana olha para Rachel discretamente


You make me laugh, you make me cry
I don't know which side to buy

Your friends, they're jerks
When you act like them, just know it hurts
I wanna be with the one I know

And the seventh thing
I hate the most that you do
You make me love you

It's awkward and silent
As I wait for you to say
What I need to hear now
Your sincere apology

When you mean it, I'll believe it
If you text it, I'll delete it
Let's be clear

Oh, I'm not coming back
You're taking seven steps here

The seven things I hate about you

You're vain, your games, you're insecure
You love me and you like her
You make me laugh, you make me cry
I don't know which side to buy

Your friends, they're jerks
When you act like them, just know it hurts
I wanna be with the one I know

And the seventh thing
I hate the most that you do
You make me love you

And compared to all the great things
That would take too long to write
I probably should mention the seven that I like

The seven things I like about you

You hair, your eyes, your old Levi's
When we kiss, I'm hypnotized
You make me laugh, you make me cry
But I guess that's both I'll have to buy

Your hand in mine when we intertwined
Everything is alright
I wanna be with the one I know

And the seventh thing
I like the most that you do:
You make me love you

Shah, shah, shah
You do, oh

Ooh-ooh-ooh-ooh
Ooh-ooh-ooh
La, la, la
Ooh-ooh-ooh-ooh
Ooh-ooh-ooh

Santana passou a musica toda olhando para Rachel e Dani.

Q: Isso foi estranho – Quinn fala para Mercedes que concorda com a cabeça.

Sr.S: Mas alguém? – Todos nega com a cabeça – Ok você podem ir até amanhã.

Rachel pegou as suas coisas e saiu da sala assim como os outros Santana estava parada na frente do seu carro esperando Dani quando ver Rachel beijando Kristen a latina revira os olhos e entra na carro.

D: Tudo bem? – Pergunta entrando no carro.

S: Sim por quê? – Olha para a loira.

D: Sei lá aquela musica foi estranha.

S: Eu gosto dela.

D: Eu vou canta a Demi.

S: Vai ficar muito boa com a sua voz – Mostra um sorriso torto e liga o carro. Santana deixou Dani em sua casa e foi para a sua – Onde esta Rachel? – Pergunta assim que entra em casa e vê a sua mãe no sofá.

M: Foi para o bar.

S: Madre você gostou da Kristen?

M: Gostei ela é uma pessoa muito legal, mas por quê?

S: Seo lá é só que ela não faz o estilo da Rachel – Da de ombros – Bem eu vou pro meu quarto.

M: Ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros e o que vcs acham que esta acontecendo com a Santana? Será ciúmes?
Que musica vocês querem que Rachel canta? E que musicas que pode ser o Mash Off?
Lembrando que tem que ser uma musica da Demi e da Miley.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real and True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.