Real and True escrita por BerryandFabray


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Só quero falar que amei os comentários :) tenho que falar que a Rachel e só alguns meses mais velha que a Santana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442342/chapter/3

Maribel no meio do beijo deitou no sofá e puxou Rachel para cima de si a morena se encaixou no meio das pernas da latina mais velha. Maribel se cerimônia tradou de tirar a sua blusa e a jaqueta e a blusa da morena sem quebrar o beijo. Rachel desce os beijos para o pescoço latino fazendo a mulher gemer de prazer a morena rapidamente se livrou do sutiã preto da mulher.

R: Ele realmente é um grande idiota – Fala olhando para os seios fartos da mulher. Rachel voltou a beijar a latina e quando desceu para os seios.

S: Mamãe? – Acende a luz da sala – Berry?

Santana, Brittany e Quinn olhavam para as duas paralisadas Rachel colocava a blusa rapidamente enquanto Maribel colocou a jaqueta de couro para tampar o seus seios.

S: Mas... – Olhava para cena sem acreditar.

M: Santana você não ia sair? – Fala olhando para a filha confusa.

S: Por que você estava beijando a Berry? Na verdade você ia transar com ela no nosso sofá – Fala irritada.

R: Eu vou embora – Fala indo para a porta.

M: Rachel você fica – Manda e a morena para.

S: Não ela vai embora – Fala com raiva.

M: Ela fica.

S: E aonde ela vai dormi na sua cama? – Fala em um tom irônico.

M: Não é da sua conta onde ela vai dormi. Agora vai dormi a gente se fala amanhã.

S: Serio isso?

M: Vai agora Santana – Manda.

Santana sobe com as meninas logo atrás Rachel olha para a Maribel que se senta no sofá.

R: Olha não me leve a mal, mas eu vou embora eu não quero que você brigue com Santana por minha causa.

M: Rachel você fica ok já esta tarde para você ir embora. Você pode dormi aqui no sofá e a gente se fala amanhã – Fala se levantando do sofá.

R: Mas...

M: Mas nada Rachel. Boa noite.

No quarto de Santana.

S: Quem ela pensa que é para vim na minha casa e transar com a minha mãe no meu sofá? – Santana falava andando de um lado para o outro.

Q: Santana se acalma – Fala sentada na cama da latina.

S: Se acalma que nada se fosse a sua mãe?

Q: Você tem razão vai bater na hobbit.

B: sem violência ok... Mas San dês de quando a sua bem beija garotas?

S: Ela não gosta de mulheres e sabe a melhor parte ela ficou do lado da estranha.

Q: Santana eu sei que você esta com raiva, mas esta bem tarde e é melhor a gente ir dormi.

S: Você tem razão.

A noite passou, Rachel quase nem dormiu não por causa do sofá na verdade o sofá é bem melhor que a sua cama no motel. Já tinha amanhecido e Rachel foi para a cozinha vem que tinha alguma coisa para comer já que era sábado não iria der aula. A morena pegou uma manca e se encostou na pia.

M: Rachel – Cumprimenta a morena

R: Como você esta se sentindo?

M: Bem – Elas ficaram por um tempo em silencio – Olha o que aconteceu ontem.

R: Eu sei não ira mais acontecer você estava bêbada e tenho a idade da sua filha.

M: Na verdade você é mais velha que a Santana, ela tem 17.

R: É melhor eu ir embora.

M: Fica mais um pouco eu quero falar com você e com Santana.

Não demorou muito Santana, Quinn e Brittany para tomar café que foi em silencio total. Depois do café Quinn e Brittany foi embora.

M: Santana eu quero falar com você.

R: Eu vou deixar vocês sozinhas – Fala se levantando da mesa e indo para a sala.

M: Sobre ontem à noite...

S: Eu não quero saber a casa e sua você transa com quem você quiser.. Mas eu não compreendo ela tem a minha idade isso é tão nojento – Fala com raiva, mas em um tom baixo.

M: Santana eu não sei o que falar... Eu... Sei lá eu só quis isso.

S: Por que a Rachel?

M: Eu não sei... Olha Santana só por que você viu a gente não quer dizer que Rachel e eu estejamos em um relacionamento... Só foi o momento.

S: É só isso que você quer falar comigo?

M: Não. RACHEL- Grita a morena que aparece na cozinha.

R: Sim?

M: Eu passei a noite pensando em algumas e eu quero que você venha morar aqui comigo e Santana.

Pezberry: O QUE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu acho que isso vai ficar bem interessante?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real and True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.