Real and True escrita por BerryandFabray


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Hey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442342/chapter/17

D: Rachel?

R: Sim Dean? – Levanta a cabeça para olhar para o chefe.

D: Essa é minha filha Lauren e quero que você fique de olho nela esta noite.

R: Ok – Olha para a garota que estava do lado do chefe. Lauren tinha no máximo 17 anos com os cabelos castanhos com olhos azuis e pele branca e um pouco maior que a morena – Oi sou Rachel Berry – estende a mão para a garota que senta em sua frente.

L: Lauren Jauregui – Aperta a mão da morena.

R: Você veio morar com Dean ao algo assim?

L: Algo assim – Da de ombros.

R: Parece que você não ficou feliz em vim pra Lima?

L: Bem se você morasse em Miami também não ficaria feliz se viesse para Lima, mas e você é de Lima?

R: Não, eu sou de Indiana e vim para Lima quando os meus pais morreram quando eu tinha 16 anos – Pega uma cerveja e se senta do lado da morena de olhos claros.

L: Então você mora sozinha?

R: Bem eu morava até uns meses atrás então eu fui morar com agora a minha namorada e agora eu moro com a minha mãe.

L: Espera um pouco agora ficou confuso o seus pais morram e como você mora com a sua mãe? – Olha confusa para a morena.

As meninas passaram o resto da noite conversando Rachel falou da sua vida e Lauren fez a mesma coisa. Quando o bar fechou passava das quatro da mão e Rachel saiu de lá meio que alegre então Dean pediu para Lauren levar a morena para casa já que Rachel não tinha condições de ir dirigido.

R: Então você sabe dirigir? – As meninas estavam paradas na frente da moto da morena.

L: A minha namorada me ensinou – Fala subindo na moto e ajudando a morena a subir – Segura firme.

R: Doma cuidado ok.

L: Ok mamãe – Fala revirando os olhos e da partida na moto.

R: Mas eu estou falando da moto e não da gente - O caminha para a casa de Rachel não demorou nem 15 minutos.

L: Pronto – Fala ajudando Rachel descer da moto

R: Como você vai embora agora? – Pergunta indo para a porta de entrada da casa e tentando abrir.

L: Você não deveria ter bebido tanto – Fala pegando as chaves da mão da morena.

R: Esse que é o problema eu não bebi tanto para ficar assim agora fala baixo se não Shelby vai acorda e brigar comigo – Fala de um jeito enrolado.

L: Eu vou ajudar você a subir as escadas – Fala passando à mão sub à cintura de Rachel que passa o braço sub os ombros da garota. Lauren ajudou Rachel a trocar de roupa e colocou a morena na cama – Bem agora eu vou embora.

R: Lauren dormi aqui já esta tarde e se eu deixar você ir embora agora amanhã Dean me mata – Fala de um jeito sonolento.

L: A sua namorada não vai gosta nenhum pouco de me encontra dormindo aqui.

R: A gente vai dormi Lauren e não transar e não se preocupa a gente vai acorda primeiro que ela então deita logo com essa bunda branca aqui.

Lauren fez que Rachel mandou, cada uma se virou de um lado e dormiu na manhã seguinte Rachel acorda com uma puta dor de cabeça olha para lado e vê Lauren ainda dormindo então se levanta e vai para o banheiro fazer a sua higiene e desce para tomar café e encontra Shelby lendo um jornal.

R: Bom dia – Fala pegando uma xícara de café.

S: Bom dia – Olha para a morena – Você bebeu ontem – Confirma.

R: Um pouco – Da de ombros.

S: E como você veio para casa?

R: Lauren a filha de Dean me trousse e ela esta dormindo lá no meu quarto ainda– Da de ombros. Elas ficaram em silencio até Santana parecer – San o que você esta fazendo aqui? – Olha para a namorada.

S: Bem eu queria ver a minha namorada não posso? – Fala dando um selinho da morena – Oi Shelby.

Shelby: Oi Santana.

R: Claro que pode é só que é cedo para você estar de pé – Fala olhando para o relógio da cozinha que marcava dez e meia da manhã.

S: Já que ontem eu não vi você eu vim cedo pra cá e de acordar com muitos beijos, mas como você já esta acorda e melhor ainda – Fala puxando a morena para um beijo apaixonado shelby sai da cozinha e vai trabalhar deixando a meninas sozinhas.

L: Rachel eu peguei um camiseta sua já que a minha estava fedendo a cigarro... Oops – Para na porta de cozinha vendo as meninas em um amasso. Santana se separa de Rachel e olha para Lauren que estava vermelha de vergonha e depois para a Rachel a latina fecha a cara e fica seria olhando para Rachel e para Lauren que tinha a cabeça baixa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem as vezes um drama é bom né?
Então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real and True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.