Real and True escrita por BerryandFabray


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas eu e Carlos nem demorou para postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442342/chapter/1

Rachel Berry era uma garota misteriosa nunca falava com ninguém entrava calada e saia calada da escola usava roupas pretas maquiagem escura e sempre andava com os cabelos longos de mechas azuis soltos. Rachel morava sozinha dês dos seus 16 anos quando os seus pais morreram em um acidente de carro na época eles moravam em Indiana então depois da morte dos pais a morena deixou tudo para trás amigos, família e namorada. Rachel pegou as suas coisas e foi morar em Lima em um motel então começou a estudar no Mckinley e arrumou um emprego em um bar a morena não ganhava muito, mas dava para sobreviver.

Santana apesar de não ser das cheerios ou do time de futebol era muito popular e tinha o que sempre queria e sempre andava com as duas cheerios principais Quinn e Brittany. Santana é uma grande Bad Girl junto com o seu melhor amigo Puck vivia jogando rapadinha nos nerds. A latina era a garota mais desejada pelas as garotas do Mckinley, mas que ninguém sabia na escola era que essa latina que levava todas as meninas para cama tinha certa curiosidade pela misteriosa Rachel.

Santana como sempre estava em seu armário conversando com Quinn e Brittany que era as suas melhores amigas. As meninas conversavam alegremente até que Rachel passa pelo o corredor com a cabeça baixa olhando para o seu All star Santana ficou olhando para a judia.

Q: Santana? SANTANA? – Quinn chamava a latina que olhava para o fim do corredor onde Rachel se encontrava em seu armário. Santana olha para a loira de olhos verdes – O que você tanto olha para a esquisita da Berry?

S: Ta louca Fabray eu não estava olhando para a Berry – Revira os olhos.

B: Sant até eu vi você olhando para Rachel – Fala Brittany de uma forma inocente.

S: Eu vou para a minha aula isso sim – Fala começando a andar.

Q: Santana? – Chama e a latina se vira.

S: O que? – Pergunta de mau humor.

Q: Eu to de olho – Fala fazendo um gesto para a latina que só revira os olhos e vai para a aula de Historia que teria com a morena.

Santana vai para a sala e se senta na ultima carteira como sempre fazia depois de alguns minutos o a professora entra na sala.

R: Desculpa o atraso – Fala parando na porta.

... Pode se senta com a Srt. Lopez – Aponta para Santana que olhava para as duas.

Rachel como sempre foi com a cabeça baixa para o lado da latina que olhava cada movimento que a morena fazia. Rachel se sentou e abriu o seu caderno na ultima folha e começou o a desenhar Santana não parava de olhar para a morena que a ignorava totalmente e assim a aula passou e antes de bater o sinal à professora fala.

... Vou passar um trabalho em dupla que vale a metade da nota para o bimestre vocês farão par com a pessoa ao lado – Santana olha para Rachel que não faz nenhum movimente – O trabalho é para ser entregue no próximo mês e vocês que escolhem o tema... Por hoje é só – Fala se sentando de novo assim que o sinal bate Rachel se levanta.

S: Rachel? – Chama se levantando.

R: Sim? – Se vira para a latina.

S: Onde podemos fazer o trabalho?

R: Na sua casa pode ser?

S: Claro – Concorda com a cabeça – Pode ser depois da escola hoje?

R: Pode – Fala e sai andando novamente.

Na hora do almoço Santana estava na mesa dos populares com sempre.

P: É verdade o que estão falando? - Pergunta para a latina.

S: O que estão falando – Olha confusa para o judeu.

Q: Que você vai fazer um trabalho para a Berry?

S: Nossa as coisas correm rápido aqui, mas sim é verdade.

M: Que estranho – Fala Mercedes e o pessoal concorda com a cabeça.

S: Por que estranho?

K: Olha para ela – Olha na direção a morena que estava sozinha na mesa – Ela é estranha e você... Bem é Santana e isso se torna estranho.

S: Sabe o que eu acho? – O pessoal nega com a cabeça – Acho que vocês tem que parar de cuida da vida dos outros.

Q: Hey a gente não falou nada demais não precisa ficar estressadinha.

P: E por que você esta defendendo ela?

S: Eu não estou defendendo ninguém agora da pra mudar de assunto.

O resto das aulas foi normal tirando a parte de todos da escola estarem falando do fato de Santana e Rachel fazerem o trabalho justas. Rachel estava parada na frente de sua moto harley Davidson preta quando Santana chegou ao seu lado.

S: Eu não sei nada de moto, mas tenho certeza que é bem cara – Fala olhando para a moto.

R: Herança de família. Então você esta de carro? – Fala subindo na moto.

S: Não a Quinn que me pegou hoje de manhã.

R: Sobe – Faz um sinal com a cabeça para a latina subi na moto.

S: Onde eu seguro?

R: Passa o broco na minha cintura – A latina sem saber o que fazer passa o braço sobre a cintura da morena – Segura firme – Fala saindo com a moto.

Santana foi explicando o caminho para Rachel e depois de vinte minutos estavam na frente a casa da latina. As meninas entraram e foram para a cozinha onde a mão de Santana se encontrava.

S: Madre essa é Rachel... Rachel essa é minha mãe Maribel.

M: Oi Rachel – Fala estendendo a mão para a judia.

R: Oi Sra. Lopez – Apertando a mão de Maribel.

M: Só me chame de Mari a Sra. Esta no céu – Fala com um sorriso brincalhão.

S: Bem mãe eu e Rachel estaremos no meu quarto fazendo trabalho.

M: Ok.

As meninas subiram para o quarto de Santana Rachel ficou olhando cada canto da quarto que tinha as paredes pretas e alguns posters.

S: Então que assunto você que falar.

R: Pensei em mitologia grega.

S: Serio?

R: Serio – Fala de um jeito serio

S: Você nunca abaixa a guarda.

R: Eu vim aqui para fazer um trabalho não para conversar sobre a minha vida ou da sua, mas se você tiver uma ideia melhor – Cruza os braços.

S: Vai ser mitologia grega.

R: Ótimo.

Santana ligou o notebook e se sentou na cama Rachel pegou o seu caderno e se sentou do lado de Santana. As meninas firam em silencio fazendo o trabalho Maribel levou um lanche para as meninas Rachel olhou para a o celular e se levantou da cama.

R: Eu tenho que ir – Fala pegando a sua mochila e deixando um caderno cair, mas a morena não viu.

S: eu acompanho você até a porta – Fala se levando da cama.

R: Não precisa eu sei o caminho. Tchau – Fala saindo do quarto.

Santana se sentou na cama falando “estranha” Santana olha para o chão e vê um caderno com a capa preta Santana pegou e abriu e começou a folhear vendo alguns desenhos aleatórios.

S: Pelo menos ela desenha bem – Fala fechando o caderno e colocando no criado mudo do lado da cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A gente quer falar que essa Fic e totalmente diferente da outra, mas, isso vocês perceberam esperamos que vocês tenham gostado :) Desculpem os erros.
Ps: Então a gente continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real and True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.