Addiction escrita por Meg Demon


Capítulo 1
Drabble


Notas iniciais do capítulo

o site não aceita texto com menos de 100 palavras, mas na realidade o texto original de addiction tem apenas 71 palavras, apenas avisando okay?Ruby/Sam, ja sabe, se vc nao gosta, não é muito recomendável, mas...boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442330/chapter/1

XXX XXX XXX XXX XXX XXX XXX XXX XXX XXX XXX XXX XXX XXX XXX XXX XXX XXX XXX XXX XXX XXX

Não importava quantas vezes Dean gritasse que ela mentia e manipulava, e que ele tinha um vício. Um malditovício.

Sam apenas ignoraria e sairia batendo a porta, irritadiço. Adentraria algum bar, e remexeria nervosamente seus fios castanhos e soltaria um suspiro resignado.

Dean tinha razão. Ele era um maldito viciado. Mas o que o loiro não sabia era que não o sangue de demônio seu verdadeiro vício, e sim,Ruby.

XXX XXX XXX XXX XXX XXX XXX XXX XXX XXX XXX XXX XXX XXX XXX XXX XXX XXX XXX XXX XXX XXX XXX XXX XXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

alguém se dispõe a comentar? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Addiction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.