Aconitum - interativa escrita por Elle Slin


Capítulo 1
Capítulo 1: Past


Notas iniciais do capítulo

Não tenho muita coisa pra comentar aqui então só aproveitem! ^~^
p.s: tá pequeno, eu sei, mas preciso de personagens pra fazer um cap melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442253/chapter/1

Trinta Anos Atrás.

O homem estava cansado e sangrando, aquela viajem havia lhe custado mais do que esperava e não trouxera benefício nenhum até agora. Ele esperava encontrar alguma espécie nova no meio de toda aquela gigantesca caverna ou somente algo interessante o suficiente para ser o motivo de seus pesquisadores terem sumido por ali, seus esforços estavam sendo desperdício de tempo e talvez ele tivesse pensado em voltar atrás, mas estava longe demais para tal. O garoto mais novo e experiente em escaladas o guiava, era também um homem jovem, mas só servia para usar o cérebro e não seus músculos.
Suas esperanças se renovaram quando viu o brilho azulado que saia de um dos buracos do chão rochoso e ele aproximou-se, se deleitando e assustando com a visão que tinha; todos os pesquisadores que havia mandado jaziam no fundo do buraco juntamente com gigantescos cristais azulados e pontiagudos. Pegou um pequeno aparelho e apertou um botão nele que apitou como louco, o homem sorriu por trás da máscara que usava. Bingo! Ele havia encontrado algo extremamente interessante que poderia ser usado para seu benefício, uma nova descoberta. Algo que talvez, se fosse realmente bom, pudesse alavancar sua carreira como brilhante cientista e pesquisador, isso o fazia inflar o peito de orgulho e deixava seu ego alegre.
Agarrou um dispositivo que remetia um walkie-talkie mais avançado enquanto se afastava um pouco até onde imaginava ser seguro e apertou o botão:
― Tragam tudo, achei algo bem interessante... ― Murmurou, dando uma pausa ao ouvir o barulho de pedras cedendo e um grito vindo de perto e do buraco então suspirou. ― Não esqueçam as máscaras de gás e de deixarem todos os homens curiosos demais para trás.


Vinte e Dois Anos Atrás.

Anastácia fora injetada com a Slix que era uma nova substância que, em tese, poderia dar poderes inimagináveis a humanos normais. Sentia-se feliz por estar participando daquilo por vontade própria, tinha desejo de ser uma grande heroína como as que vinha a lidar em seu trabalho como agente e o teste poderia lhe trazer isso se fosse um sucesso. Orava para que fosse realmente como imaginava e para que nada desse errado. Estava a espera de sua vida dos sonhos e faria qualquer coisa para consegui-la, mas a verdade veio depois de quase um ano de treinamento; seu corpo estava se deteriorando.
Ela sentiu-se desesperada por um tempo, mas agora, tão perto da morte como estava, não sentia como se aquilo fosse grande coisa. Havia aproveitado todas as oportunidades que pudera, afinal, e pensava que era disso que a vida era feita: de oportunidades aceitas e negadas. Seus olhos pesaram, ela viu a luz florescer por detrás de suas pálpebras enquanto sua respiração falhava e podia sentir cada osso protuberante em sua pele fraca, sentiu o sangue passar por sua garganta e a falta de força para o expelir e a última coisa que viu foi o brilho azul que a cegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Buenas, eu peço que mandem as fichas por MP, por favorzinho e apaguem meus comentários quando forem mandar, obrigado.
~
Nome Antigo: Seu nome de batismo, aquele que foi dado pelos pais quando nasceu, mas foi mudado pela SHIELD no momento em que ingressou no projeto.
Nome Atual: Só um único nome.
Idade: Tenham em mente que fazem vinte e um anos que o projeto começou, os personagens podem ter dessa idade até vinte e quatro.
Personalidade: Auto-explicativo, mas devo lembrar que personalidade bem descritas ganham pontos á mais.
História: Como o motivo de seus pais terem o abandonado, algo importante que possa comentar de como foi criado aos cuidados da SHIELD...
Poderes: Vocês podem escolher o poder que quiserem e mais de um, me deem poderes normais e um que seja dominante, mais forte e, obviamente, ainda desconhecido. Coloque também o quanto controla os poderes já descobertos, se controla bem ou ainda precisa de mais treino.
Habilidades: Com lutas, armas e qualquer outra coisa.
Estilo (roupa):
Música Tema:
Aparência:
Alguma marca registrada?
Prefere usar o uniforme da SHIELD ou seu próprio? (Se usar uniforme próprio é só descrevê-lo)
Sabe que se não comentar seu personagem morre?
Sabe que posso pedir mais informações no decorrer da fanfic?
Algo Mais?