Oque Você Não Sabe Sobre o Mundo escrita por Sra Filiputti, Uma Menina


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá é sou eu de novo Pami. Sabe como eu já disse anteriormente eu sou novo no ramo de Fanfics originais. Sempre trabalhei com Shippers e tal...Então eu não sei como atrair leitores deste romo o máximo que eu posso fazer é postar capítulos com qualidade e pedir que vocês comentem sempre para que eu não perca a vontade de escrever. Esse com certeza foi meu trabalho mais maduro e é uma historia que eu posso dizer que só pode melhorar.
Ps: Capitulo feito por mim e pela Biah ;)
#Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442216/chapter/2

Primeiro Capitulo...

Uma pequena casa no centro de Forks,era onde moravam as irmãs Maria Clara e Christina.Uma casa bem rustica,na verdade a maioria das casas de Forks era rustica.Parecia que aquela cidade nunca havia evoluído,era tudo muito rustico e aparentemente velho.Até as pessoas pareciam um pouco digamos do século passado.
Uma tarde nublada e fria como todas as outra em Forks e a nossa bela e bem-humorada Maria Clara estava cantarolando.Oque intrigava muito Christina."Como alguém pode estar de bom humor em um dia tão depressivo?" era oque Christina se perguntava.Christina estava jogada em sua cama com uns fones de ouvindo com a musica no máximo até que viu Clara entrando no seu quarto e sentando em uma velha penteadeira se penteando e cantarolando coisas sem sentido.


– Para que tanta alegria Maria Clara?_Perguntou friamente deitada em sua cama em quando a irmã se penteava no espelho._É só mais um dia nublado nesta merda de cidade.

– É mais um dia!_Disse Clara se virando a Christina._ Isso não te alegra?Mais um dia que estamos vivas.Não entendo esse seu mal humor deprimente.


– É essa humanidade idiota minha irmã._Falou Christina olhando para o teto.


– Você ainda esta com ódio da humanidade?_Clara perguntou bem-humorada.


– Sim! Sempre odiarei essa raça desgraçada._Respondeu Christina friamente.
Maria Clara nunca entendeu oque era o ódio e principalmente por que a irmã odiava tanto a raça humana.


– Como você pode cultivar tanto ódio dentro de você?_Ela sempre falava tão docilmente._Oque os seres humanos te fizeram minha irmã?


– Essa raça é estupida!_Dizendo isso Christina senta na cama e encara a irmã._Eles são tão idiotas,sabe? Meu ódio é a ideá deles ter a chance de ser melhor,de escolher entre o bem e o mal e mesmo assim esses estúpidos fazem a escolha errada.Já eu nasci assim não posso ser melhor do que isso.


– É você não pode ser melhor do que isso._Falou Maria Clara seria._ Por que você já é perfeita assim,pelo menos para mim._Falou isso sorrindo e acarenciando o rosto da irmã.


– Esta vendo? Se você tivesse uma escolha você faria a certa,sabe? Se tipo você já não fosse contaminada com esse sangue de monstro que corre em nossas veias._Christina dizia isso olhando para o teto novamente.

– Maisesse sangue que corre em nossas veias é de um anjo Chris,um anjo.Papai pode não ter sido o melhor anjo do mundo mais foi criado pelo criador dos céus é da terra,ele não era um monstro.
Doce inocência de Maria Clara mal sabia oque havia acontecido com os anjos depois da queda.Ela não sabia que aqueles anjos já não era tão angelicais.

– Eu adoro a sua inocência Clara,sua mente tão doce.Encapas de ver maldade nas coisas,as vezes eu gostaria de ser como você._Christina dizendo isso voltou a encará-la.

– Só não entendo o ódio! Isso me faz inocente?_Pergunta meigamente Clara.

– Um pouco,na verdade eu também não entendo o ódio.É sentimento tão
desgasado que só faz mal a nos mesmos._Disse olhando para o teto novamente.

– Liberte-se desse ódio se te faz tão mal.
As palavras de Clara sempre soavam tão doce.

– Eu juro que estou tendo fazer isso ha anos._Christina fexou os olhos e respirou fundo.

– Isso ... É... O ódio , ele ta te destruindo. Você praticamente não tem mas uma vida social . _Clara dizia com um certo receio , não queria que sua irmã a interpreta-se mal , mas também não aquentava mas ver sua irmã naquele estado.

– Quem disse que eu quero conviver com esse bando de estúpidos?_Ela levantou a voz dizendo isso e no mesmo segundo se arrependeu e tentou concertar._Você é tão boa que se não fosse ironia eu a chamaria de anjo._Neste momento ela já estava falando com um falso sorriso no rosto.

– Christina sabe , eu queria ser assim segura de tudo como você , corajosa ... Mas não sei me sinto impotente ._Clara disse olhando para o chão deixar uma lágrima solitária cair sobre sua face chegando até o queixo e caindo no carpete do quarto , logo depois limpando-a face .

– Você não gostaria de ser como eu,você não sabe oque passa pela minha mente.As vezes chega a me assustar,eu torço para que esse pensamentos sejam da minha parte sobrenatural e não só da minha mente._ Christina tinha um olhar tão preciso e penetrante que era impossível perceber qualquer tipo de sentimento que ela pude-se estar sentido.

– Hum , ta , agora eu vou tomar um banho bem quente para esclarecer minhas ideias._Diz Clara com um sorriso doce na face . Christina também sorri.

Clara saiu do banho , enrolou uma toalha no corpo e outra no cabelo , foi direto para o closet de seu quarto e pegou uma roupa simples e confortável , apenas um casaco leve cor azul turquesa e jeans preto rasgado nas coxas , tênis Vans preto sem detalhes . Caminhou lentamente pelo seu quarto e foi até a cama se sentou e focou lá por um tempo , mas Clara sentia uma estranha vontade de ir até a floresta como se algo dentro da quela floresta fechada e perigosa a chama-se.

A garota estava arrepiada então Maria Clara se levantou fechou a enorme janela de seu quarto que estava aberta pela metade, respirou fundo e saiu , foi rumo a floresta , não tinha como lutar contra tamanha vontade . Adentrou o lugar a cada passo Clara partia um galho seco .

Clara ficou um bom tempo andando pela floresta até que perto do campo com rosas negras ela encontra um lobo , sim um lobo, estava ferido , estava deitado de lado em meio as rosas , tinha a pele acinzentada e olhos castanhos claros, ele estava com apenas alguns espinhos esfiados na parte de cima das suas partas , certamente por isso ele não conseguia caminhar.

Clara rapidamente se ajoelha e começa a retirar os espinhos que estavam presos no lobo e o mesmo começa a fazer um especie de reclamação ou gemido de dor... Maria Clara havia estranhado um pouco porque esse lobo era maior que um lobo normal .

"Fica calmo eu já estou acabando" Dizia Clara acariciando o pelo do lobo. Logo depois de ter acabado de retirar todos os espinhos, uma coisa muito como eu posso dizer 'diferente' aconteceu , o suposto lobo virou um homem e por sinal muito bonito . Clara que estava ajoelhada cai para trás , e logo depois se levanta rapidamente.

–Droga de espinhos !_Diz o lobo ou homem?... Bem o lobisomem

–Ei da pra ajudar !_Disse Clara estendendo a mão, para que ele a puxa-se , e assim ele fez

–Prazer , Maria Clara._Disse Clara estendendo a mão
Diego não a cumprimentou.
–Tata! Diego Ramos ._Disse o lob... Quer dizer Diego

–Você é um ... um ...

–Lobo .Não tinha percebido que você era cega!_Disse Diego ironicamente

–Um obrigada seria legal sabia . Eu cuidei de você ._Disse Clara em um tom irritado

–Tecnicamente eu não te pedi , para cuidar de mim !_Diz Diego , agora Diego estava andando .
Clara começa a andar atrás dele e dessa vez parece estar mais irritada ainda.

–Ai , você... Você... érr... Seu idiota eu vou embora da qui._Diz Maria Clara

–Adeus !_Disse Diego com um sorriso irônico e Maria Clara seguiu indo para a casa com um certa irritação.

XXXXXXXX
Christina andava tão lentamente pelas ruas apenas para olhar a paisagem.Ela estava a caminho de um café que ela ia muito sozinha quando precisava pensar.Ela sentia muito frio,na quela cidade parecia que era sempre frio.Ela caminhou mais lentamente ainda quando se deparou com uns fones de ouvido branco.Oh a curiosidade de Christina não poderia deixa-la passar reto a ele,ela os pegou em mãe quando senti-o um vento forte e veloz e ao olhar para frente deparou-se com a imagem de um homem moreno de olhos castanhos,seus braço eram cobertos de tatuagens.Que susto ela levou na quele momento ele se olharam durante alguns segundos quando ele sorrio e disse:

– Sinto muito mais esse fones de ouvidos são meus._ Adam tinha um sorriso encantador,mais o gênero de Christina não podia deixa-la admitir.

–Toma_Disse Christina os devolvendo_ Faça bom aproveito.

– Mais se quiser pode ficar com eles._Falou isso devolvendo_ Parece que você que precisa deles,os pegou tão rápido.

– Eu não preciso dos seus fones_Disse já irritada Christina.

– Para que tanta grosseria?

– Você esta me irritando,dá para você sair da minha frente?_Disse ela seguindo em frente.

Christina seria mais um vitima de Adam se não fosse um cheiro diferente que ele senti-o nela,ele resolvei ignorar o cheiro e atacar.A puxou pelo braço e Christina gritou - Me solta seu louco!-.Ela se assustou ao ver aquele dentes afiados quase cravados em seu pescoço.Mais derrepente ele parou,aquele cheiro era familiar.Talvez ela fosse uma deles,mais aqueles anjos já não tinham a aparência tão bela como antes,talvez ela fosse mais um criação dos anjos. A curiosidade o tomou,assim como o medo tomou Christina.Ele a solto e ela ficou lá com os olhos arregalados o olhando.

– Oque você é? É uma criação deles?_Gritou Adam.

– Oque é você?Não fui eu que tentei sugar seu sangue então quem as perguntas sou eu._Christina disse se afastando.

– Você sabe oque eu sou, e você é um deles,sinto o cheiro.

–Não sei do que esta falando!_ Disse se fazendo de sínica.Ela sabia oque era,mais não ia falar para um desconhecido que acabou de tentar mata-la.

– Você não é humana,tem um cheiro diferente,mi é familiar só que mais doce._Falando isso Adam segurada os braços dela._ Você é uma criação dele não é?

– Para me solta_Disse Christina em quando se afastava dele.

– Desculpa,é que você me despertou a curiosidade._Disse a soltando.

– Você acabou de tentar me matar! É só isso que tem a me falar?_ Christina ainda estava assutada.
– Desculpa ter te assutado._Disse Adam sorrindo.

– Oque foi? Você acha isso normal? Eu quase fui ataca por um vampiro._Disse pausadamente_Eu preciso ir para casa e dormir._Disse isso indo indo indireção a rua em quanto Adam se movia na velocidade da luz a sua frente.

– Quer tomar um café comigo?_Disse Adam se movendo para lá e para cá em uma velocidade que os olhos azuis de Christina não acompanhavam.

– Você acabou de tentar me matar e você quer tomar um café comigo? E dez de quando vampiros tomam café?_Disse Christina com um falsa expressão de indignação.

– Sim e sim,eu não te matei não é motivo para você tomar um café comigo?

– Não!_ Bom não lhe parecia tomar um café com um vampiro que tentou a matar.

– Ah! Para,eu não vou tentar chupar o seu sangue nem nada parecido,você tem um cheiro estranho. Disse lhe com um tom engraçado.

– Ohh perdão se eu não eu não tenho um cheiro apetitoso para você._Disse Christina sarcasticamente.

– Desculpo mais se tomar um café comigo._ Ele estava curioso para saber oque la era.

– Se eu tomar um café com você eu posso em bora?_ Disse Christina interessada.

– Pode,mais se você for mais agradável comigo.

– Eu ainda tenho que ser agradável com o cara que tentou me matar mais vamos lá._E eles foram a caminho ao café.

Ele tomaram um café e tiveram uma agradável conversa. Todo mundo deve estar se perguntado por que Christina foi tomar café com um vampiro que tentou mata-lá.Bom antes de tudo nunca saia com um cara que tentou te matar mais o caso de Christina era diferente se ele tenta-se de novo ela literalmente batia asas e voaria para longe,ela só aceitou por que ela nunca havia conhecido outro ser "mistico".
Depois que saíram do café ela anda lentamente em quando Adam o rodeava na velocidade da luz,falando um monte de bobagens,na verdade esclarecendo algumas duvidas dela.
– Eu tomei um café com você e fui muito agradável então eu vou para casa.

– Amanhã eu vou na sua casa._Disse Adam com uma cara de pal aguda.

– 1: Não quero vampiros na minha casa,sabe nada contra mais melhor não.2 você não sabe
onde eu moro._Disse seria.

– Ta bom a Sra...?_ Eles ainda não sabiam o nome um do outro.

– Christina e você Sr.Vampiro chama-se?...

– Adam.Até Christina.

–Até.

E eles foram para a casa.Se o Adam descobri-o oque era a Christina? Não! Ela o enrolou até que ele se consentrase tanto nos olhos dela que esqueceu do que mais importava.
– Apenas uma narradora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então espero ter agradado e espero comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oque Você Não Sabe Sobre o Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.