Circus escrita por Nico kaulitz


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44215/chapter/15

-Não se acanhe por minha culpa. – ele sorria exibindo a dentição perfeita. - Foi magnífico. Com certeza foi.


Quando eu voltei meu rosto para o palco, as figuras encapuzadas haviam desaparecido. E junto com elas todo o resto, inclusive as manchas de tinta laranja que estavam por toda a parte.


As luzes se acenderam por completo me deixando ver claramente Baltazar que agora estava a alguns passos a minha frente no chão.


- E então minha querida o que achou? – ele perguntou enquanto vinha se aproximando lentamente até mim.


-Foi magnífico Baltazar. – eu me sentia pouco confortável perto dele. – Foi realmente incrível, eu nem acreditaria se eu não tivesse vindo e visto com meus próprios olhos.


Eu sorri.


 O tipo de sorriso que você solta quando alguém fala algo e você não entende.


-Maravilha, agora que você sabe do que somos capazes deve estar certa de que deseja fazer parte disso tudo.


Fazer parte disso tudo.


Eu aquiesci.


De repenteTom e Kathe cruzaram as cortinas e vieram caminhando até nós.


Kathe veio se aproximando e de repente me abraçou.


- Audrey, e aí? O que você achou? – ela podia ser efusiva demais, mas era sincera, era natural dela. E eu gostava disso.


 - Foi incrível, você estava incrível, realmente linda.


Ela novamente me abraçou.


-Que bom que você gostou, e eu também adorei a sua participação especial.


Eu sorri.


-Onde estão os demaisTom? –Baltazar perguntou a ele. - Preciso de todos aqui imediatamente.


Baltazar agora falava num tom sério, quase hostil. O sorriso sarcástico havia sumido de seu rosto que agora sustentava uma carranca séria.


- Já devem estar vindo. –Tom respondeu. – Mas o que houve? O que há pra nos contar?


-Quando todos estiverem presentes eu me pronunciarei. –Ele respondeu por fim.


Logo em seguida Dama apareceu por detrás das cortinas sendo seguida por Kiro.


-Olá Audrey! Como está?  - Georg  cumprimentou quando se aproximou do grupo.


-Bem Georg, e você?


Ele estava absolutamente impecável como a irmã. Trajava uma camisa de mangas branca, e uma calça preta que se ajustavam perfeitamente ao corpo.


Olhei para Dama, e essa me fez um aceno com a cabeça.


-Agora que vocês já estão todos reunidos precisamos ter uma conversa urgente.


Todos permanecerem em absoluto silêncio enquanto ele se pronunciava.


-Creio que haverá uma pequena mudança de planos. – Ele continuou.


-Baltaz...- Kathe tentou falar, mas foi interrompida.


-Peço a vocês dois que fiquem bem longe da minha mente nesse momento! – ele subiu o tom de voz falando de forma enfurecida.


Kathe e Georg  enrijeceram o corpo.


- Eu havia lhe dito que esperaríamos umas duas ou três semanas até que você melhor se organizasse até partimos- ele falou olhando diretamente para mim. – Sinto lhe informar que isso não será mais possível. Teremos que antecipar nossa ida.


-Como assim Baltazar – Tom perguntou. – Então quando iremos?


-Amanhã mesmo filho, ou no mais tardar em 48 horas.


 


Tomamos um susto em conjunto.


Parecia que havia caído uma pedra sobre meus ombros


-Por quê? Porque isso agora? –Tom  parecia o mais assustado com o fato. – Mal chegamos o que está acontecendo que você não está querendo contar Baltazar?


Tom se posicionou de forma autoritária. Ele ainda conseguia ser mais bonito assim;


- Não há tempo para explicações, mobilize os empregados, e desmontem tudo o mais rápido possível. Estamos de partida. – ele novamente moveu os olhos em minha direção. – Audrey agilize sua mudança, não tolerarei atrasos.


-Como assim? – eu falei ainda embasbacada. – Mas..está muito em cima, não há como esticar o prazo?


-Absolutamente não Srta. Shandow.                            


Ele se dirigia a todos dessa vez.


- O Circus está partindo. Apressem-se.


-Baltazar isso não está certo, não...


-Chega Tom , o assunto está encerrado.


Com essas palavras ele saiu caminhando apressadamente para detrás da coxía.


-Já estava demorando pra ele surtar de alguma forma. – Dama falou com seu habitual desinteresse.


-Kathe, Georg...vocês viram alguma coisa?- Tom os perguntou.


-Baltazar sabe esconder muito bem seus segredos quando assim lhe deseja. – Georg respondeu.


-Mais há algo acontecendo, algo de muito estranho Tom. – finalizou Kathelin com um olhar sombrio na face.


-É melhor nos aprontarmos. – Disse Dama se retirando.


Eu estava completamente perdida. Parecia que novamente eu estava fora dos eixos.


-Você vem mesmo com a gente Audrey? – Kathelin perguntou.


Eu achava que estava decidida. Mas tudo havia tomado proporções tão urgentes.


-Eu...eu fui pega de surpresa. – respondi. – Eu achava que teria mais tempo. – olhei para Tom que me encarava de modo pensativo.


-Vamos. – ele disse a mim. – Vou lhe deixar em casa.


E assim ele passou por mim indo em direção a saída.


Despedi-me rapidamente deGeorg e Kathelin, tendo quase que correr para alcançá-lo, que a essa altura já estava quase dentro do carro.


Entrei e antes mesmo de fechar a porta ele já havia dado a partida. Fomos mais da metade do caminho em total silêncio.


-Qual é o problema agora? – eu perguntei não conseguindo me agüentar de inquietação.


Ele dirigia feito um louco.


- O que você acha? – ele falou asperamente. – Baltazar está escondendo alguma coisa de mim, e eu não gosto disso.


-Você acha que eu estou adorando a situação também? Eu terei que me desfazer de toda a minha vida em menos de dois dias.


Desfazer minha vida novamente.


-Você não entende não é mesmo?! – ele retrucou. - Ele diz que me trata como um filho, que somos muito parecidos, mas ele está sempre um paço a frente de tudo, sempre escondendo algo. Nunca consigo confiar plenamente nele.


Eu estranhei um pouco aquilo. Era como se pela primeira vez Tom estivesse realmente baixando a guarda perto de mim. Não que eu esperasse isso, afinal mal nos conhecíamos.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que eu vou fazer uma trilha sonora para essa fic ..