Destino escrita por Dreams


Capítulo 3
Um Ombro Amigo


Notas iniciais do capítulo

Gente linda, quanto mais vcs comentarem, mais capitulos eu posto.
Esse já é o terceiro capitulo que posto hoje. Tudo isso pq estou amando os comentarios de vcs.
Boa Leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442111/chapter/3

Apartamento de Stella

PENSAMENTOS DE STELLA BONASERA

Eu estava na minha cama pensando nos momentos bons em que eu e o Mac haviamos passado, até que sou interrompida pelo som da campainha. Quando vou até a porta atender, tenho uma surpresa.

SB: Você?
DF: Não gostou de me ver? " diz fingindo estar maguado"
SB: É claro que gostei Don, entra! "diz dando espaço pra ele passar"
Don entra, da um abraço em Stella e se senta no sofá.
SB: Você aceita um café ou um suco?
DF: Não obrigado Stella. Eu preciso conversar com você.
Stella se senta ao lado de Don.
SB: Sobre o que você quer conversar?
DF: Você gosta do Mac? "pergunta de uma vez"
SB: É claro que gosto ele é o meu melhor amigo.
DF: Eu quero saber se você gosta dele como mulher?
SB: É claro que não Don, de onde você tirou isso? "diz nervosa"
DF: Não minta pra mim Stella, eu vi o jeito que você ficou quando soube que ele iria se casar, sem falar que os seus olhos estão inchados de tanto chorar.
Don se aprixima de stella e coloca as mãos em seu rosto.
DF: Stella, eu sou seu amigo, pode contar pra mim.
SB: Ok, eu confesso. Eu amo o mac mais do que a minha própria vida. Mas agora ele vai se casar com outra e não tem mais jeito.
DF: É ai que você se engana, o Mac também gosta de você.
SB: Como amiga. "e derruba algumas lágrimas"
DF: Não, como mulher, ele só não admite isso pra si mesmo.
SB: Você acha?
DF: Tenho certeza" "e enxuga as lágrimas de Stella"
Nesse momento o celular dois dois tocam e quando olam na tela vêm uma mensagem de Mac.
*MENSAGEM : ESPERO TODOS VOC~ES NA MINHA CASA HOJE Á NOITE PARA UM JANTAR, ONDE VOU APRESENTAR A MINHA NOIVA. CONTO COM A PRESENÇA DE VOCÊS.
DF:Você vai?
SB: Não, eu não iria suportar.
DF: Mas acima de tudo ele é seu amigo Stella, e é nosso dever como amigos estar lá. Além do mais, eu vou com você.
SB: Sério?
DF: Sério! Por isso vá tomar um banho bem demorado e fique ainda mais linda, porque mais tarde eu passo aqui pra te buscar.
SB: Eu não sei se devo ir.
DF: É claro que deve. Agora eu vou pra minha casa me arrumar e mais tarde eu passo aqui, ok?
SB: Ok" "diz com um sorrido de canto"
Don da um forte abraço em stella e logo em seguida vai embora para sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Bjoss Lindas!!
Quem gosto comenta :)