Destino escrita por Dreams


Capítulo 29
O Grande Dia


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442111/chapter/29

Apartamento de Stella - domingo 10:30

Stella e Don estavam dormindo bem agarradinhos. Don desperta do sono e percebe que sua amada ainda estava dormindo. Ele se levanta da cama com cuidado para não acorda-la. Mas quando ele ia abrir a porta do quarto, ouve a voz dela.

SB: Já acordou? "diz esfregando ao redor dos olhos com a mão"

DF: Desculpa amor, eu não queria ter te acordado. "diz se aproximando dela"

SB: Tudo bem! "sorri"

Don se aproxima de Stella para beija-la, mas ela vira o rosto.

DF: O que foi? "pergunta sem entender a reação dela"

SB: Nós dois estamos com um bafo horrivél! "diz rindo"

DF: Pior né! "sorri"

SB: Vamos escovar os dentes e tomar um banho! Depois eu te encho de beijos! "diz sorrindo"

DF: Promete?

SB: Prometo!

Os dois vão para o banheiro, escovam os dentes e depois tomam um longo banho juntos. Depois do banho eles se trocaram e seguiram rumo a cozinha para tomar café.

Cozinha

POV - Don Flack

SB: Don?

DF: Fala amor!

SB: Você foi a melhor coisa que já me aconteceu! "diz olhando no fundo dos meu olhos"

Eu não consegui conter o sorriso.

DF: Eu te amo muito Stell, você também foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida! "digo acariciando seu rosto"

Ela sorri e segura minha mão esquerda.

SB: Me promete uma coisa?

DF: O que?

SB: Me promete que nada mais vai nos separar? "olha no fundo dos meus olhos"

DF: Eu prometo! Nada e nem ninguém vai tirar você de mim! "digo segurando sua outra mão"

Ela sorri e me da um beijo.

SB: Mudando de assunto, vamos na casa do Danny e da Linds? Eu ainda não vi o bebê.

DF: Claro amor!

Os dois terminaram de tomar café e seguiram para a casa dos Messer.

Casa dos Messer

A campainha tocou e Lindsay foi atender.

LM: Stell, Don! Que surpresa! Entrem! "diz dando espaço para os dois passarem"

Os dois entram e abraçam Lindsay.

LM: Sentem-se! "diz apontando para o sofá"

Nesse momento Danny se junta a eles.

DM: Se não é o meu casalzinho favorito!

DF: E ai danny! "diz comprimentando o amigo"

DM: Oi Don, Stell!

SB: Oi Danny!

DM: A que devemos a honra da ilustre visita de vocês? "pergunta se sentando no sofá ao lado da esposa"

SB: Nós viemos fazer uma visitinha e ver o bebê! "sorri"

LM: Vem comigo amiga, ele está no berço!

Quarto do bebê

LM: Ele acabou de dormir!

Stella acaricia o rostinho delicado do bebê que por sua vez dormia como um anjinho.

SB: Ele é muito lindo! "sorri" Parabéns Linds!

LM: Obrigada!

SB: Cadê a Lucy?Estava morrendo de saudades dela.

LM: Ela foi passar uns dias em Montanna na casa dos meus pais.

SB: Que pena! Eu queria muito ver ela!

LM: Ela vai voltar no próximo sábado! Ai vocês podem passar o domingo juntas! "sorri"

SB: Ótima idéia!

LM: Quando você vai voltar para o laboratório?

SB: Amanhã mesmo! "diz animada"

LM: Vai ser muito bom ter você de volta! "as duas sorri"

Os dias foram se passando, Stella e Don marcaram a dara do casamento, Emma resolveu voltar a trabalhar na sua antiga cidade... enfim estava tudo correndo bem.

Casa de Lindsay

O dia do casamento havia chegado e Lindsay e Karla estavam ajudando Stellla a se arrumar.

SB: Ahhh meu Deus!! "grita"

LM: O que houve Stell? "se assusta"

SB: Tem uma espinha enorme na minha testa!!

KX: Calma Stella, é só cobrir com maquiagem. Pronto!"disse depois de passar um pouquinho de pó no local da espinha"

Nesse momento os olhos de Lindsay se enchem de lágrimas.

SB: Porque está chorando Linds?

LM: È que eu estou emocionada! Você está muito linda! "diz abraçando a amiga"

Vestido de noiva de Stella: http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F-YH0XJJPWUq0%2FTpxjTjwhhWI%2FAAAAAAAAIwM%2FEYxPUOuPUms%2Fs1600%2Faglaya_b.jpg&h=hAQFvW5m9

LM: Eu desejo do fundo do meu coração que você e o Don sejam muito felizes! "diz emocionada"

SB:Obrigada Linds! "diz enxugando as lagrimas da amiga"

KX: Você está perfeita Stella! "diz sorrindo"

SB: Obrigada Karla!

LM: Bom, está na hora de nós irmos pra igreja!

Lindsay pega o buque de flores e entrga para Stell. Nesse momento Mac entra no quarto.

MT: Como está a noiva? "diz sorrindo"

KX: Ela já está prontinha pra casar!! "sorri"

Karla da um beijo em Mac e em seguida ela e Lindsay seguem para a igreja, deixando Mac e Stella a sós. Mac se aproxima se Stella e sorri.

MT: Você está perfeita!

SB: Obrigada! "diz com um sorriso timido"

MT: Chegou a hora! Vamos? "diz extendendo o braço"

SB: Vamos! "sorri"

Na igreja

DF: Ai meu Deus, será que ela desistiu? "diz um pouco inseguro"

DM: Relaxa Don! As noivas sempre se atrazam! É normal!

Nesse momento a marcha nupcial começa a tocar e Stella surge na entrada da igreja sendo levada até o altar por Mac. Don sorri e fica emocionado em ve-lá.

MT: Cuide bem dela Don!

DF: Eu juro que vou cuidar! "sorri e pega na mão de Stella"

Mac da um beijo na testa de Stella e em seguida segui rumo ao lado de Karla.

DF: Você está linda! "sussura em seu ouvido e ela sorri"

XX: Estamos aqui reunidos para celebrar a união..."o padre começa a falar"

Até que chega na hora tão esperada.

XX: Stella Bonasera, aceita Donald Flack como seu legítimo esposo para ama-lo e respeita-lo na saúde e na doença, até que a morte os separe?

SB: Aceito! "sorri"

XX: E você Donald Flack, aceita Stella Bonasera como sua... "Don interrompe o padre"

DF: É claro que aceito!! "diz alto e todos da igreja riram"

Stella sorri e o padre fica um pouco confuso.

XX: Bom..então...o que está esperando? Pode beijar a noiva!! "sorri"

Don agarra Stell pela cintura e os dois se beijam. Beijo de cinema! Todos os convidados ali presentes vão ao delirio e começam a bater palmas e assuviar. Todos ali estavam muito felizes pela união do casal.

DF: Eu te amo senhora Flack!!!

SB: Também te amo!!

DF: Eu juro que vou fazer de você a mulhar mais feliz deste mundo!

SB:Eu já sou feliz Don! Porque eu tenho você! "diz acariciando seu rosto"

DF: Te amo!! "sorri"

Os dois se beijam novamente! Aquele foi o melhor momento de suas vidas e eles jamais iriam esquecer.

FIM ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obg a todas as lindas que comentaram, favoritaram e acompanharam a minha fic...
Minha próxima fic vai ser SMACKED :)
bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.