Destino escrita por Dreams


Capítulo 26
Nova detetive


Notas iniciais do capítulo

Meninas esse capítulo ficou ruim ( na minha opinião ), porque não estou muito inspirada.
Mas mesmo assim eu resolvi postar :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442111/chapter/26

Delegacia - POV Don Flack

Dois dias se passaram, o estado da Stell é estavél, mas ela continua em coma.

Era horrivél ficar sem ver aquele lindo sorriso. Era ela que alegrava o meu dia e fazia a minha vida ter sentido. Parece que o destino está contra nós, sempre que estamos felizes acontece alguma coisa ruim e nos separa.

Me da vontade de largar tudo e ir ficar ao lado dela naquele hospital até ela acordar, mas infelizmente eu não posso fazer isso. Mac acabou de me ligar e disse pra mim estar no laboratório em 15 minutos, parece que vai entrar uma nova detetive na equipe. Espero que não seja para ocupar o cargo da minha Stell. Pego meu celular, as chaves do carro e sigo rumo ao laboratório.

Minutos depois eu chego ao laboratório e sigo direto para a sala de descanço.

DF: Bom dia! "digo seco"

SH/AR: Bom dia!

DF: Cadê o Mac? "digo me sentando no sofá"

AR: Está na sala do Sinclair com a novata!

SH: Tem notícias da Stell?

DF: Não, o médico disse que o estado dela continua o mesmo. "digo um pouco desanimado"

Nesse momento Mac entra na sala acompanhado de uma mulher brenca de cabelos ruivos.

https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&docid=hmU2q3V7SEmM_M&tbnid=2Lq8eZ4aKevSMM:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fdevotedtocassidyfreeman.com%2Fgallery%2Fdisplayimage.php%3Fpid%3D1165&ei=3rPFUunCIqbK2AWE3IHQBQ&bvm=bv.58187178,d.b2I&psig=AFQjCNEdUEWbRnZNzTvOBA7ZDBqoge1cvQ&ust=1388774673606861

MT: Bom dia!

TODOS: Bom dia!

MT: Essa é a detetive Emma Campideli, ela veio transferida de Chicago e fará parte da nossa equipe! "diz apresentando a moça"

SH: Seja bem vinda a equipe!

EC: Obrigada, eu estou muito feliz de estar aqui! "diz sorrindo"

MT: Esses são Sheldon Hankes, Adan Ross e Don Flack que será seu parceiro na delegacia.

EC: Vai ser ótimo trabalhar com você detetive Flack! "diz sorrindo"

DF: Igualmente! "digo seco"

EC: Pensei que a equipe fosse mais numerosa. "diz ao notar que haviam poucos membros na equipe"

MT: Pois é, é que três dos nossos detetives estão afastados.

Algum tempo depois eu e a Emma seguimos para a delegacia. Durante o caminho eu não troquei uma palavra com ela.

EC: Quem são os detetives que estão afastados?

DF: Danny, Lindsay e a Stella.

EC: O que houve com eles?

DF: A Lindsay está de licença a maternidade e o Danny tirou férias para ficar com ela e com o filho.

EC: E essa Stella? O que houve com ela?

DF: Ela...ela sofreu um acidente de carro e está em coma. "digo de cabeça baixa"

EC: Vocês eram muito próximos? "pergunta ao notar minha tristeza ao falar da Stell"

DF: Ela é minha noiva!

EC: Ah, eu sinto muito! "diz com a mão no meu ombro, eu apenas aceno com a cabeça"

Casa de Don Flack - 18:15

Cheguei em casa e fui direto para o banheiro tomar um banho. O dia de hoje foi bem cansativo. Gostei da Emma, ela parece ser uma pessoa legal, acho que vamos ser bons parceiros de equipe.

Depois do banho fui para o meu quarto me trocar.

Roupa: calça jeans escura, camiseta e sapatos preto.

Segui para a cozinha e preparei um lanche leve para comer. Em seguida peguei minhas chaves do carro e segui para o hospital para ver minha Stell.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.