O Início de Tudo escrita por MelanniePierce


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa fic foi um trabalho que eu fiz inspirado em Fallen!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442025/chapter/1

O inicio de tudo...

Cheguei à festa, que estava bem animada, sinceramente meu estado de espírito não era para festas, mas minha amiga Callie havia me intimado a ir.

Ultimamente coisas estranhas estavam acontecendo comigo, o que não ajudava nada em aumentar minha vontade de ver pessoas hipócritas que nem falariam comigo caso não fosse necessário.

A casa estava repleta de adolescentes bêbados que dançavam musicas da moda e se esfregavam parecendo animais no cio. Um dos jogadores do time da escola veio em minha direção, eu o driblei andando em meio à multidão.

O nome dele era Trevor, nós passamos o dia todo juntos, nós conversamos e brincamos entre os chalés na beira do lago, eu quase consegui me sentir uma adolescente normal, ainda podia sentir suas mãos em minha cintura.

Como imaginava ele me seguiu, Trevor era diferente dos outros, pelo pouco que o conheci sabia que já estava me apaixonando por ele, o que era ridículo, pois havíamos conversado pouquíssimas vezes, e eu já estava perdendo o sono e escrevendo seu nome em meus cadernos.

Quando ele me alcançou eu já estava no quintal aos fundos da casa, a musica alta havia se tornado abafada naquela distancia.

_Aonde vai? – escutei sua voz enquanto ele se aproximava de mim.

_Passear – não sabia por que, mas algo me dizia para afasta-lo. Resolvi ignorar o pressentimento estranho de que algo aconteceria – Me acompanha? - pedi

_Claro! – se juntou a mim – Callie não vai brigar por você não ficar na festa? – caminhei em direção às arvores com ele ao meu lado.

_Pelo menos eu vim – ele riu

_Tem algum lugar em mente? – me perguntou

_Não – o encarei– por quê?

_Vem, quero te mostrar um lugar – segurou minha mão me guiando na escuridão.

_Aonde nós vamos? – pedi. Tentei ignorar o calor de sua mão na minha, acelerando os batimentos do meu tolo coração. – Não vai me sequestrar vai? – ele riu novamente

_Não, agora não... – corei com o comentário malicioso

_Engraçadinho você – brinquei, tentando esquecer o sentimento de que algo ruim iria acontecer – Já estamos chegando?

_Calma, nós estamos perto!

Entramos numa trilha feita na grama, Trevor me guiava rapidamente, ele parecia ser familiarizado com o caminho.

_Vem muito aqui? – perguntei procurando algo para que conversássemos.

_Gosto de vir aqui a noite é lindo, você vai ver!

Tenho que admitir, o lugar era incrível, o lago a luz do luar, os vagalumes brilhando tornando o lugar ainda mais irreal, e a mão de Trevor na minha, resumindo o dia estava perfeito. Até que o melhor dia da minha vida se tornou o pior...

Ele me abraçava pela cintura, mesmo estando claro o bastante em volta do lago para que eu caminhasse sem ajuda. Foi quando elas apareceram. Elas estavam sobre nossas cabeças, nas árvores. Não aqui não... – implorei internamente, mas parecia que quanto mais eu orava mais elas cresciam.

_Por favor... – sussurrei desesperada, mas ele acabou escutando e se virou me encarando – Trevor... – Comecei. Eu precisava avisa-lo, ele também estava em perigo – Eu preciso te contar algo...

_Luce... – sussurrou meu nome sorrindo – Não precisa falar nada, eu também me sinto assim - Então os lábios dele tocaram os meus, e senti um calor subiu por meu corpo – Não – gritou minha mente – Ele havia entendido tudo errado.

E antes que pudesse se quer expressar reação pela ação dele, as sombras voltaram a aparecer, os olhos de Trevor ficaram brancos de terror. As sombras se contorciam em um estranho redemoinho alaranjado, e então, vieram as chamas... O fogo se dissipava por cada um de seus dedos, e então Trevor gritou, um som que eu sabia ser incapaz de um dia esquecer.

E eu fiquei ali, o vendo morrer, petrificada pelo medo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Comentem e me digam o que acharam ^^