Sonicmons escrita por CreamFics


Capítulo 1
Personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441998/chapter/1

Sonic

Pokémon:Pikachu
Fusão:Sonikachu

O Ouriço Esta Dessa Vez No Famoso Mundo Dos Pokemon's , E Vai Contar Com Seu Pikachu , Que , Na Fusão , Permite Controlar A Eletrecidade.

Tails

Pokémon:Scrafty
Fusão:Tailsfty

O Melhor Amigo De Sonic Esta Pronto Para Ajuda-lo , E Vai Contar Com Seu Scrafty , Que , Na Fusão , Da Uma Super-Força Total.

Knuckles

Pokémon:Gallade
Fusão:Knucklade

O Equidna Tambem Estara Pronto Para Ajudar Seu Amigo Sonic , Contando Com Seu Gallade , Que Na Fusão , Aumenta O Tamanho De Suas Garras , Permitindo Ataques Super-Fortes.

Amy

Pokémon:Kirlia
Fusão:Amyrlia

Novamente Esta A Procura De Sonic , E Contara Com A Ajuda De Sua Kirlia (No Qual Chama De ''Iri'') , Que Na Fusão , Permite Que Lançe Raios Pisiquicos.

Blaze

Pokémon:Serperior
Fusão:Blazperior

Dessa Vez Agora No Mundo De Pokémon Contara Com A Ajuda De Sua Serperior , Que , Apesar De Não Corresponder Ao Seu Tipo , Na Fusão Permite Que Blaze Lançe Folhas De Fogo.

Cream

Pokémon:Cherrim (Versão Sunshine)
Fusão:Crearrim
Tambem Esta Querendo Ajudar Sonic E , Principalmente , Sua Amiga Amy Rose , e Vai Contar Com Sua Cherrim , Que , Na Fusão , Permite-a Rodar Com Flores A Sua Volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonicmons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.