A Second Change For Us escrita por fanstalk


Capítulo 9
Me mostre seu lado Apolo Dance


Notas iniciais do capítulo

Peoples do meu heart!!

Provavelmente muitos de vocês virão na parte de minha conta q eu havia postado um novo caps e depois quando colocaram deu capítulo não encontrado. Eu vou explicar. Eu não tenho só uma história, eu tenho 4 e só dois dias pra postar nas 4 de uma vez, só q eu inventei de fazer uma maratona em be your hero sozinha com dois capítulos num dia q eu descobri q ia ter um churrasco, beleza, eu até levei o netbook só q minha mana se apossou dele quando eu ia postar, fechou a página e ficou vendo oisa de 1D, aí minha pessoa só foi postar ainda a pouco e demora um pouco pra escrever fics de pelo menos 1000 e tantas palavras. Confesso q fiquei tão cansada pra postar o ultimo capitulo da maratona e postei sem querer aqui então tive que deletar o cap q eu postei aqui e repostar lá. Entenderam agora?

P.s. Se não entendeu releia.
P.s.s Não sei se vcs viram um video do parfernalha sobre os deuses do olimpo, se sim vcs vão entender.

Aproveitem! Até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441943/chapter/9

O que falar sobre acordar 5 horas da manhã para voltar pro seu dormitório e ter tempo de se trocar para uma aula que começa apenas às 8:30 da manhã? Uma tortura! E isso foi acontecer justo comigo.

Quando cheguei no quarto havia acabado de dar 5:30 da manhã e eu sei que talvez tenha demorado mais do que na noite anterior, mas eu estava morrendo de sono e parecia uma figurante de The Walking Dead andando pela academia. Na minha cabeça, eu fazia contas de que se eu colocasse um alarme para 7 horas, talvez eu pudesse dormir um pouco mais. Olhei pra minha cama e joguei lá meu travesseiro e meu edredom, peguei meu celular e ativei o alarme me jogando na cama. Assim que pousei minha cabeça no travesseiro apaguei geral.

Eu sou um amendobobo yeah!

Você é um amendobobo yeah!

Nós somos amendobobos yeah!

Desativei o alarme e pensei que pudesse alterar novamente o alarme e voltar a dormir. Fechei meus olhos e quando ia voltar a dormir, fui nocauteada por um travesseiro.

— Piper, acorda! - gritou Reyna. Eu abri os olhos e vi que ela já estava quase pronta, faltando apenas colocar seu sapato.

— Dormir! Eu preciso de mais 5 minutos para conseguir acordar! - eu reclamei.

— Conversa fiada. O Valdez e o Grace tão na porta e disseram que se você não acordar, eles vão te jogar na piscina.

Com o susto, eu dei um pulo e caí de cara no chão. Desperta, sim, agora eu estava desperta. Reyna começou a rir.

— O que foi?

— Eles provavelmente ainda nem acordaram, eu só estava tentando TE acordar. - ela falou. Aí eu me lembrei que Jason nunca acorda cedo. E Leo deveria ser igual.

— Você é mal. - eu falei indo para o banheiro.

— Eu sei. - escutei ela dizer antes de fechar a porta.

Me despi e entrei no chuveiro, como eu desejava uma água quentinha para acordar aos poucos, infelizmente a água era tão fria que parecia ter sido gelo algum dia antes de derreter. Calma, Piper, você não vai ter uma hipotermia. Pelo menos não por conta desse chuveiro do Polo Norte.

Tentei tomar um banho o mais rápido possível para que não tivesse que suportar as geleiras do Alasca em estado líquido percorrendo meu corpo. Fechei o chuveiro e me enrolei na toalha tremendo. Depois de me enxugar e colocar a minha lingerie, olhei para o espelho e mais uma vez pude ouvir a voz dele quando me disse que eu era bonita. Mentiras, eu era normal. Cabelo chocolate, olhos (no momento) castanhos, lábios rosados, maçãs do rosto acentuadas e uma espinha na ponta do nariz.

Quando saí do banheiro já havia uma roupa na minha cama estirada.

— O que significa isso? - perguntei arqueando as sobrancelhas para Reyna.

— Isso vai ser o que você irá usar hoje. Não diga não, você vai vestir e ponto final.

— Mas...

— Nada de "mas", é só hoje, amanhã você coloca a roupa que você quiser, ok?

— Tá.

A roupa estirada era uma calça jeans rasgada, até aí tudo bem, All Stars pretos, certo está suportável, mas o mundo desabou quando eu vi a blusa rosa de renda com um detalhe em U que seria digno de mostrar todos os detalhes do par de seios que eu não tinha.

— Me recuso a usar essa blusa.

— Me dê dois motivos.

— É rosa.

— E...

— Eu odeio rosa.

— E o outro motivo.

— Você já viu esse decote? Dava de colocar todo o meu material nele.

— Não exagera.

— Não é exagero. Eu simplesmente me recuso a usar essa blusa.

— Pra sua sorte, eu estou de bom humor hoje, portanto veste essa daqui. - ela disse me jogando uma blusa verde com os dizeres "SALVE OS GOLFINHOS. WWF.".

Eu me vesti e nós fomos tomar café da manhã. Logo após isso, fui pra minha primeira aula que seria dança com a Sra. Musa Dance, eu sei parece engraçado para um professora de dança. Enfim, coloquei a roupa de dança no vestiário e segui para a sala indicada.

 

—----

 

— Alunos, sei que vocês estavam esperando a professora de vocês, mas ela teve que resolver uns probleminhas e pediu para que eu a substituísse esse horário. - falou o Prof. Apolo que era a definição de HOT. - Agora vamos começar pelo que eu chamo de Apolo Dance. Eu faço e vocês imitam.

Ele colocou para tocar a música de Payphone do Maroon 5 e começou a dançar. A coreografia em si era fácil e não foi difícil reproduzir.

Abaixa, roda, intercala, espacate, giro e o gran finale.

 

[30 minutos depois]

 

— Ok, meus alunos, vocês pegaram o jeito do Apolo Dance, ensaiem isso e na próxima aula a professora de vocês avaliará um por um, ok? Até a próxima aula.

Eu ia saindo quando ele me parou.

— Nome e idade por favor.

— Piper McLean. 16 anos.

— Você é uma ótima dançarina, uma das únicas que pegou o jeito da Apolo Dance, espero vê-la mais vezes, Srta. McLean.

Pois é, parece que agora eu faço parte da Apolo Dance. Será que agora eu vou ser uma Apolo Dancer? Espero que não, esse nome é ridículo. Mas o professor é gato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So, so, so, levem em conta que eu estou cansada, ok? Posto um novo amanhã!

Obrigada por favoritar Mary Bocalon. Eu ia dedicar esse capítulo pra você, mas ele ficou podre então eu dedico o de amanhã.

Câmbio e desligo.

Laísm