A Second Change For Us escrita por fanstalk


Capítulo 6
Bônus happy new year


Notas iniciais do capítulo

PREGO!!

Gostaram do meu falso sotaque italiano? sim, eu também dei um pulo em Roma, encontrei SPQR escrito na tampa de um esgoto e quase tive um troço, comi pizza italiana (incrivel é a definição certa e eu não sei explicar o quanto é maravilhoso) e descobri que italianos não sabem falar, eles apenas gritam....gritam no telefone, no onibus, no museu, no banheiro e grita até quando sussurra!
enfim, eu fiquei muuuuuuuiiiito tempo devendo esse bônus e antes que alguém pergunte já vou logo avisando que ele está fora da linha do tempo como um macarrão em meio a tantos.

espero que gostem e é MUUUIIITO importante que vocês leiam as notas finais porque eu vou dar um aviso que custará vidas no psiquiatra.

Enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441943/chapter/6

31 de dezembro de 2013.

Definitivamente eu era azarada. Observe, eu passei o natal na academia com meus amigos só que em troca eu passava o natal com meu pai em New York pra ver a bola descer no espaço VIP. Agora aí vai a pergunta que vale um pacote de balas fini.... Por que eu sou azarada? Se você disse que é porque o crocodilo albino fez uma aposta com um macaco de bumbum multicoloridos sobre basquete, por favor veja se está na categoria certa da história ou se perdeu seu horário no médico porque você passou mais longe da resposta do que sertanejo pro reggae.

Bom, meu pai teve um imprevisto em sua agenda e foi obrigado a viajar pro Cazaquistão para gravar uma propaganda de campanha da ONU. Isso é nobre, mas ler uma mensagem enviada pela secretária irritante chamada Jane falando sobre o assunto e quase te fazendo apagar a mensagem por ter plágio de umas mil novelas mexicanas diferentes, nunca será a definição de agradável.

– Terra para Piper. Piper deu perda total ou ainda é possivel se manter contato?- perguntou Leo. Estávamos na cantina e ele estava me pagando um café por causa de uma aposta envolvendo Minerva e suco de maçã (coisa do Valdez, seja esperto e não pergunte).

– Deixa de drama Valdez, só estava repassando o que fazer no ano já que não irei mais passar com meu pai.

– Vem comigo e Reyna pra Porto Rico. Vai ser divertido chica. - ele diz com seu sorriso torto de estou aprontando.

– Você e Reyna? No mesmo avião? E não é perigoso nós virarmos naufragod por causa disso?

– A minha família e a da Ice Queen são de lá, eu queria que você fosse pra eu não ser obrigado a ficar sozinho com ela. Até Hades tem medo dela.

Eu ri. Tenho quase certeza de que vou me arrepender do que irei fazer agora.

– Beleza. Conseguiu me convencer!

– Ok! Você fala com a dulzura enquanto eu fico aqui tentando me manter sedução desse jeito para el año nuevo. - ele falou apontando para si mesmo.

Reyna, tudo bem se eu for com você e o Valdez passar o Ano Novo em Porto Rico? Eu não quero ficar foreveralone na virada do ano.

Piper

Reyna já sabia da mensagem que meu pai me enviara e me dera bastante apoio, mas isso não excluía o fato de que ela pudesse negar. Ela respondeu logo em seguida.

Por mim tudo bem e não acho que Hylla ou minha mãe vão se importar se eu levar mais alguém.

p.s. vc vai fzr sua mala então corre q o voo é em 2 hs

Rey

*************************************************************

Quando entramos no avião, Reyna e eu encontramos com Leo que por acaso estava acompanhado de infelizmente Jason. Com certeza só podia ser perseguição e o que eu mais me perguntava era o porquê de eu não ser perseguida pelo Damon de TVD.

– Isso é armadilha ou perseguição? Quem chamou o Jason Me Acho Bad Boy Grace pra essa viajem? - eu perguntei indignada.

Leo levantou a mão com cara de culpado.

– Talvez eu tenha esquecido de avisar que Jason ia pra Porto Rico também.

– Talvez? - eu resmungo - Onde é a saída mais próxima? Prefiro passar o Ano Novo sozinha.

Jason ri e eu me seguro pra não bater na cara dele.

– McLean, pare de pensar que o mundo gira ao seu redor. Eu estou indo apenas para aproveitar as lindas praias e as gatas do local.

– Seria melhor se o loiro oxigenado não estivesse aqui. - eu resmungo.

– Não sabia que o Octavian estava aqui. - ele diz rindo.

Dessa vez não me contive e pulei em cima dele dando tapas em seus braços, costas e rosto. Ele porém me parou segurando meus pulsos.

– Facemos um acordo, você longe de mim e eu longe de você. Sem qualquer tipo de contato.

– Fechado. Pode me largar agora ou além de bad boy quer dá uma de homem das cavernas?

Ele me soltou e eu fui para o meu assento ao lado de Reyna que ficava a duas poltronas atrás dele e de Leo.

– Pelo menos concordamos em uma coisa Piper. - disse pela primeira vez Reyna.

– O que?

– Com certeza vai ser uma looooonga viajem.

Reyna tinha razão e que os deuses nos ajudem.

*************************************************************

– Senhoras e senhores, bem vindos á Porto Rico. Obrigada por escolher a Olympus Air. - disse a voz irritante da aeromoça.

* 15 minutos depois *

– Liberdade! Finalmente! - diz Leo.

– Parece até que você foi solto após anos de prisão fechada.- diz Reyna - Isso é um completo exagero.

– Que seja! - ele fala feliz - Pra onde vamos agora dulzuras?

– Eu e Piper vamos pra minha casa e vocês meninos pra casa do Valdez idiota, nos encontramos de noite perto do palco de apresentações na praia.

Todos fomos embora cada um com seu destino.

************************************************************

A noite parecia perfeita, o céu estava limpo e sem nuvens com estrelas brilhando, eu podia me lembrar de cada constelação cherokee nesse momento mas decidi apenas admirar a lua.

Faltava apenas 5 minutos para meia noite quando Leo chegou.

– Hola my queens, Leo Valdez se apresentando.

Reyna apenas bufa levemente com cara de poucos amigos para o Valdez.

– Onde está Jason? - pergunta ela.

– Chegando, ele parou num quiosque pra pegar água mas acho que foi mais pela atendente que era...

– Valdez, não é necessário o relatório apenas diga que ele já está vindo e não me amole agora.- Reyna diz incomodada.

Jason chega dentro de 4 minutos, em algum segundo Reyna e Leo foram mais afrente dizendo querer ficar mais perto do mar.

A contagem regressiva começara e provavelmente eu fosse passar ao lado do ser que eu mais desprezo na galaxia inteira.

10....

– Você está bonita, Pips. - ele disse me devorando com o olhar nada discreto. Eu usava apenas uma regata branca com " KISS ME " em vermelho, um short jeans estilo desfiado e uma gladiadora verde.

9....

– E no que realmente isso me interessa? Ah, mas é claro que TE interessa já que você não para de me olhar. - eu disse tentando fazer com que ele parasse de me olhar daquele jeito.

8....

– Dizem que promessas de ano novo podem ser escritas em qualquer lugar e eu creio que nessa blusa esteja uma. - ele diz sedutor.

7....

– Talvez você tenha tomado sol demais na cabeça, Grace. - eu debato - De qualquer forma mantenha o acordo.

6...

– Dentro de instantes esse acordo não valherá mais.- ele diz se aproximando de mim me fazendo ver sua irritante e irresistivel boca rosada.

5...

– Por enquanto fique longe de mim.

4....

– Isso já é uma decisão minha, minha cara, e você sabe muito bem que eu gosto de me manter junto das pessoas, principalmente você.

3....

– Pare de viver no passado, meu caro.

2...

– Nunca! - ele disse e acabou com a minima distância que existia entre nós.

1....

Antes que eu ao menos pudesse processar o que acontecia Jason tomou meus lábios e me deu um beijo suave e selvagem ao mesmo tempo. Eu poderia ter recusado o beijo virando a cara mas por algum motivo eu correspondi o beijo. 3 segundos foi o tempo até eu me separar dele e parar o beijo.

– Feliz Ano Novo, Pipes. - ele diz com o irritante sorriso torto.

– Poderia ter começado melhor pra mim.

– Esqueça o passado um momento e finja que nada aconteceu. Eu quero te pedir apenas uma coisa: um abraço.

E pela segunda vez na noite eu me surpreendi acatando ao pedido dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Pelo menos ficou grande!

Quero avisar que talvez eu comece a postar somente sabados e/ou domingos porque as ferias acabaram e eu começo o ensino medio que é megaa puxado.

With love and sedution,

Laísm voltando as aulas