Sweet Dark Angels - Destinos escrita por uchiha rsa-san


Capítulo 1
OConnor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44194/chapter/1

-Nashvill? –perguntei surpresa – sem chance.


 


O homem à minha frente me olhou com espanto.


 


-Está recusando um trabalho? Não, não acreditaria se não fossem meus própios ouvidos que estivessem ouvindo, e meus própios olhos que estivessem vendo! – jogou-se na cadeira de couro velha que ficava do outro lado da antiga mesa de carvalho. –O que você tem?


 


O velho maldito estava me desafiando. Ele sabia que eu detestava ser questionada.


 


-Nada. Já disse que não vou. É o suficiente para você saber. Mande Nansie. – Levantei e saí andando, mas o velho era insistente.


 


-Nansie? Sabe que ela não tem condições. Sabe disso. Tem que ser você.


 


O velho asqueroso acendera seu charuto fedorento outra vez. Em poucos minutos o galpão já estaria infestado daquele fedor insuportável. Parei e olhei de soslaio.


 


-Está desacreditando nela? Nansie não iria gostar disso. Ela pensa ser o seu Ás.


 


-Isso é justamente porque ela é infantil, apesar dos 20 anos. Você é meu Ás, também sabe disso.


 


O velho levantou da cadeira e veio andando calmamente em minha direção. Eu estava de costas, mas podia sentir o movimento de suas botinas no chão velho e sujo do galpão.


 


Começou a falar com uma voz inquisitória.


 


-Ah,... eu não esperava ter que fazer isso. Nunca mesmo. Mas, o serviço é bom. Não posso perdê-lo. – continuou vindo e minha direção, em pouco tempo, estava dando voltas em meu redor. – Sarah... sabe que eu considero você a melhor, não sabe? Nunca perdeu uma jogada sequer. Você é certeira. E não tem as mesmas manhas que Nansie. Não faz joguinhos com eles. Você é direta. – parou em minha frente e eu comecei a observar os cabelos castanhos e ralos, que já deviam estar brancos, pela idade de 50 e poucos anos. Mas é claro, o velho O’Connor não deixaria de pintá-los tão cedo. – Sarah, e você é ainda é melhor que Shanaya! Você é ainda melhor. – o velho estava baixando o nível demais. Comparando-me com a própia sócia, e ainda amante, pelo o que eu ouvia Nansie dizer. Então de repente a expressão do velho ficou dura, e a voz, como o aço. – Você tem que descer àquela maldita cabana velha e extermina-lo! É o seu dever! Sarah!


-Sarah! – um chamado veio de outra parte do galpão, dividido por paredes falsas. Nansie entrou, mas parou quando viu que eu e o velho conversávamos. – ah, estou atrapalhando, né? Ta...já to indo.


 


E saiu. O’Connor, que não tinha tirado os olhos de mim, disse - Sarah... - Saí numa explosão de velocidade. Deixei só a poeira que havia no chão a contemplar a face de vitória do velho. Ao chegar à porta pela qual Nansie havia entrado, murmurei um leve som: Feito.


 


O velho sorriu desprezivelmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

q taalz???
um review??? XD