Descobrir um amor escrita por Kitsune


Capítulo 14
Lucy, eu só quero pedir perdão


Notas iniciais do capítulo

Bem curtinho, por que as coisas vão começar a ficar tensas a partir de agora *u*
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441926/chapter/14

~~~~~~Lucy on

No resto daquele dia eu não tinha mais falado com Natsu, acho que eu exagerei... Hoje talvez eu peça desculpas, mas ele estava errado de ficar olhando para aquela vadia! Será que se me vestisse com o decote na barriga e a saia na altura da calcinha eu receberia mais atenção dele? Espero que não! Acho que estou exagerando de novo, nunca me imaginei tendo uma crise de ciúmes desse jeito... Mas se alguém encostar no MEU Natsu e não perdoou! Acho que vou conversar com ele e... pedir desculpas.

Eram onze da manhã, e estava saindo para almoçar, morrendo de fome, sai correndo de casa antes que o restaurante da rua de cima fechasse, eu não estava com e um pouco de vontade de ir para guilda para reencontrar Natsu.

Eu já estava indo ao restaurante, não tinha quase ninguém na rua, e de repente eu senti alguém vindo por trás, nem tive tempo de me defender e ele colocou um pano verde escuro em meu nariz, eu inalei aquele cheiro horrível e comecei a ver tudo distorcido, meus olhos começaram a se fechar e... E...

~~~~~~Natsu on

– É parece que sua namoradinha não vem hoje – Disse Gray

– É... Acho que eu deveria me desculpar, se ela não aparecer amanhã e vou a casa dela!

– Isso é coisa de homem!

Eu estava tão preocupado com ela... Lisanna estava sentada ao meu lado, junto a Erza e Gray.

– Relaxe, tenho certeza que ela virá amanhã – Disse a albina colocando a mão em meu ombro.

– Lis está certa, foi só uma crise de ciúmes, já passa – Disse Erza

Mesmo eu sabendo disso, me sentia um pouco culpado, mas eu não havia olhado para aquela mulher, inclusive, ela era horrivelmente feia comparada à Lucy, essa crise de ciúmes não tinha sentido nenhum!

– Eu sei... Mas não estou com um bom pressentimento, e se algo acontecer? Eu nunca me perdoaria.

– Lucy é uma ótima maga, ela sabe se cuidar sozinha!

– Gray-sama tem razão, ele sempre tem razão – Disse Juvia.

– Eu ainda me pergunto como um retardado como você conseguiu uma loira desse porte – Disse Gray rindo

– Haha com inveja? Você deveria olhar mais a sua volta, gelinho.

Gray olhou para direita e deu de cara com Juvia.

– O-oque quis dizer?

– Que você tem uma mulher linda sempre a seu lado e não dá valor – Disse Erza.

– Hunf não começa

Continuamos conversando, uma cosa que eu achei muito estranha, era que Lisanna parecia diferente, ela quase não falava nada a não ser perguntas sobre assuntos que surgiam, como “Quando Lucy entrou na guilda” ou “As primeiras missões da Lucy”.

Já estava escurecendo e Lucy não veio mesmo, acho que ela realmente ficou chateada comigo.

– Minna, vou indo.

Me despedi de todos e voltei para casa, não conseguia tirar Lucy da cabeça, resolvi passar na casa dela para me desculpar, mesmo não estando errado eu não queria ficar assim para sempre, eu sai correndo até lá, dei um salto para entrar pela janela.

– Lucy!

Sem resposta.

– Lucy? Você esta aqui?

Sai procurando pela casa, quarto... Cozinha... Banheiro... Ela não estava e casa “Que ótimo! E se ela não for à guilda amanhã?” Eu já estava pensando na possibilidade de dormir na casa de Lucy para esperar ela chegar, mas não poderia deixar Happy preocupado.

Voltei caminhando devagar para casa, na esperança de encontrar minha loira no caminho, mas era obvio que isso não iria acontecer, pelo menos não naquele dia, que minha sorte era praticamente zero.

Cheguei em casa cansado e triste, Happy já estava dormindo, pulei na cama sem trocar de roupas nem nada, adormeci rapidamente.

~~~~~~Sonho

Abro meus olhos, ela está lá e gritando meu nome sem parar, tento chama-la, mas ela não me ouve, tento correr até ela, mas quanto mais eu me esforço mais eu vou devagar. Ela esta simplesmente inalcançável .

Começo a ouvir risadas ecoando, uma risada familiar demais, mas de quem? De repente um par de olhos cm cílios brancos aparecem na minha frente, eles se abrem lentamente, dentro não há pupilas nem nada, apenas a cor vermelho sangue transbordando, quando eles se fecham, eu a vejo novamente, sendo eletrocutada na minha frente.

~~~~~~realidade

– Luceeeeeeeeeeeee! – Acordei gritando.

Estava ofegante, suado e nervoso, o que aquilo significava? Não devia ser nada, mas me deixou pensativo.

Não dormi nada o resto da noite... Quando percebi, já era tarde, quase hora de levantar e ir para guilda esperar minha Lucy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo será..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrir um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.