Descobrir um amor escrita por Kitsune


Capítulo 1
Capítulo 1- Um novo sentimento


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441926/chapter/1

Lucy acordou animada naquela manhã, o dia estava ensolarado e perfeito para uma missão, chamaria Natsu e Happy para acompanha-la. Além de querer, ela precisava de um trabalho, seu aluguel estava atrasado em dois meses.

Caminhava tranquila até a guilda, conversando com Plue, contando sobre as histórias que estava escrevendo e fingindo entender os comentários do espírito. O que a garota queria era ir correndo até Natsu e depois ao painel de missões mas, ao abrir o enorme portão de madeira da Fairy Tail, se deparou com algo inesperado.

~~~~~~Lucy on

Meu coração disparou, poderia ouvir suas batidas de longe, meu corpo tremia e meus olhos se encheram de lágrimas e eu não sabia porque, qual era o sentido daqueles sentimentos? Por algum motivo, ver aquela cena me incomodou, ver Natsu beijando ela, beijando Lisanna

Eu apenas abaixei a cabeça, para que ninguém me visse naquele estado e fui até uma das mesas me sentar. Para minha sorte, ninguém notou minha chegada, estavam mais centrados em Natsu e Lisanna, principalmente Gray e Erza, eu pareciam rir e se divertir. Optei por ignora-los.

De repente, senti a presença do gatinho azul, Happy estava sobre a mesa, ele me olhava triste fixamente, e, sem querer deixei cair uma lágrima

-Lucy, você está bem?

-N-natsu...- Eu estava tão sozinha, tão confusa, tão abalada, que as palavras simplesmente saíram da minha boca sem minha permissão

Levantei-me, ainda de cabeça baixa, fui ao banheiro limpar minhas lágrimas, não sabia o sentido de estar me sentindo assim, eu... EU NEM GOSTO DO NATSU DESSE JEITO! Ele é meu amigo! De qualquer jeito, não poderia deixar ninguém mais me ver daquele jeito, tinha que ser forte, sorri e continuei o dia, às vezes, isso é preciso.

~~~~~~Lucy off

Longe da Lucy, Gray e Natsu tinham sua briga diária, motivada por qualquer besteira, até Happy aparecer, o gatinho gostava muito da loira, não queria de vê-la triste.

-Natsu... Por que você deixou Lucy triste?- O gatinho estava quase chorando.

O rosado fez cara de quem não entendia nada, Gray passou por ele com um ar de desprezo:

- Você sabe oque fez, ela viu.

- Natsu... Você fez ela chorar- Disse Happy

A expressão de Natsu mudou, sem falar nada, saiu correndo até Lucy, será que ela estava triste por causa do beijo? Mas... Porque?

Chegando até Lucy, para sua surpresa, ela parecia estar se divertindo, mas mesmo assim ele não esquecia as palavras de Happy.

-Lucy! Vamos à uma missão!?- Natsu sorriu

Eu realmente não poderia dizer não, não queria, mas ele estava com Lisanna! Mesmo assim não consegui resistir àquele sorriso... Eu fiquei tão feliz naquele momento:

-Claro!- sorri

~~~~~~ Na manhã seguinte

Já estávamos no trem, como a viagem seria longa, Wendy aplicou Troia em Natsu, para que ele não se sentisse enjoado. Nossa missão era recuperar 1.500.000 J que tinham sido roubados de Ekichi Mori, um homem muito importante na cidade, por um grupo de ladrões cujo líder era um mago poderoso, mesmo assim, Natsu não quis chamar Erza e nem Gray.

Eu olhava fixamente para a janela, apenas pensando, ainda estava confusa. Happy dormia no colo de Natsu.

-Lucy... O que você sente por mim?- Perguntou o garoto cobrindo os olhos com o cabelo rosa

Eu estremeci. O que dizer naquela hora? Alias, o que eu sentia por ele? Para minha sorte, quando abri a boca para dizer qualquer bobagem sem pensar, o trem parou, uma moça avisou sobre a chegada à cidade.

Silêncio absoluto, apenas descemos, porém, logo depois começamos a conversar novamente como e nada tivesse acontecido... Provavelmente por vergonha, Happy nem percebeu estava concentrado demais em seu peixe


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É minha primeira fic, então, por favor comentem o que precisa ser melhorado, vai me ajudar muito ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrir um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.