Meu Pequeno Principe escrita por Julia


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem meu queridos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441913/chapter/1

Forks, Sete de Novembro de 2011

Olá, meu amado.

Meu pequeno, como você faz falta, pegar-te nos braços e te ninar até que dormisse – eram assim as minhas noites, depois eu ficava velando seu sono até que sua mãe acordava e eu ia embora pela janela, mas não sem antes lhe dar um beijo na bochecha e sussurrar um Eu te amo.

Este amor é meio louco. Não é nada físico é claro – você é uma criança ainda -, é algo que vai além das aparências. ´Não é fraco, muito pelo contrario, me sinto cada vez mais obcecada por você. Tudo o que eu quero é que você ache a garota, que te ame e te respeite, para você se casar e ser feliz com ela de um jeito que nunca será comigo. Eu estarei feliz, se você estiver feliz.

Não sei se lembra de quando nos conhecemos. Eu estava voltando para casa – tinha ido visitar Carlisle no hospital. Você estava sendo levado para o berçário, havia acabado de nascer. Você era, ainda é, lindo, a pele morena, os olhos pretos e expressivos demais para uma criança recém nascida e era até um pouco gordinho. Você me olhou e riu. Tão meigo e fofo, batia as mãozinhas, uma na outra e depois as esticou em minha direção – inteligente demais -, eu sorri para ti, mas não me aproximei e você começou a chorar. Fiquei tentada a ir até você pegar-te no colo e te colocar para dormir, quase fiz isso, mas o que me impediu foi o olhar frio que sua irmã me lançou quando percebeu que eu te olhava.

Passaram-se dias, eu não consegui ate esquecer, ainda não consigo. Eu havia ficado obcecada por você.

Você cresceu e eu não ti vi mais, até que um dia o vi brincando num parque com sua mãe, e me aproximei. Claro que Sue não gostou nem um pouco, mas você me pareceu tão feliz com a minha presença que nem me importei com ela. Te peguei no colo, você sorriu para mim e tocou meu rosto gélido, estremeceu, mas não se afastou, ao invés disso me abraçou forte, eu fiquei surpresa na hora, mas depois retribui o abraço. Você tem um cheiro ótimo, uma mescla de girassóis com pêssego. Incrivelmente doce. Me deixou com tanta sede que eu quase agradeci a Deus por Sue tirar você de mim com a cara emburrada. Eu fiquei um pouco chateada por causa disso, mas fingi que nada tinha acontecido.

Depois de alguns anos eu fui a linha do tratado e fiquei lá até Sam aparecer, quando chegou eu lhe implorei: Por favor, me deixe ultrapassar a linha do tratado para ver Seth?!”, ele ficou surpreso e temeroso, mas depois de pensar muito, permitiu-me ultrapassar a linha do tratado, mas obrigou-me a jurar que ninguém além de nós dois saberíamos desse pedido.

Eu fui correndo para a sua casa. Escalei a arvore que tem do lado dela e me esgueirei para dentro pela janela de seu quarto. Você dormia na cama, todo esticado. Estava ainda mais lindo que antes. Eu me aproximei sentando cautelosamente ao seu lado na cama. Você se mexeu, mas não acordou, eu fiquei ali, velando seu sono e sorrindo como boba. Em um dia que eu estava te olhando, você acordou, quando me viu se assustou um pouco, então disse: Oi pequena fada. Eu sorri e disse: Olá meu pequeno príncipe. Nós ficamos conversando por um tempo, depois eu te coloquei nos braços e fiz você dormir, depois fui embora com um sorriso de orelha a orelha.

Os dias foram passando, minha rotina se estabilizando. Eu ia a escola de manhã, a tarde passava com Jasper e a noite eu ia pra sua casa, quando eu chegava, você estava deitado na cama fingindo que dormia. Nós conversamos e brincávamos depois você dormia e eu ia embora.

O tempo ia passando e você ficava cada vez mais lindo, cada vez maior. Eu ainda não consigo entender como alguém pode ser tão perfeito.

Minha vida de casada com Jasper quase não existia, eu concentrava todas as minhas forças em não pensar em você quando estivesse perto dele, Jazz perceberia minhas emoções e estranharia por isso fazia o possível para ficar o menor tempo possível perto dele. Jasper estava se irritando. Eu também estava irritada, comigo mesma por não conseguir me afastar definitivamente dele.

Felizmente, eu consegui evitar pensar em você quando Edward estava perto, mas não consegui esconder meu segredo de Esme. Ela não entendeu como eu consegui me apaixonar por uma criança, mas não me criticou por causa disso. Ainda bem.

No seu aniversário de sete anos, lembro que você me disse que havia implorado a seus pais que deixassem eu ir a festa. Quando eu cheguei você disse: Minha pequena fada, senti saudades de você. Eu respondi. Também senti príncipe., você me abraçou e eu te entreguei seu presente. Um boneco que você havia me dito que queria. Você ficou a festa inteira ao meu lado, tagarelando banalidades que eu não prestava muita atenção no que você dizia, queria apenas olhar para o seu rosto e sorrir como uma boba apaixonada que sou.

Sam percebeu o modo que eu te olhava e nunca mais permitiu que eu ultrapasse a linha do tratado para te ver.

Mais tempo passou, eu sofri por não te ver mais. A cada dia mais apaixonada. Mas você com certeza já devia ter me esquecido, e eu não podia mais atravessar a linha do tratado, então nunca mais nos vimos.

Quando nos reencontramos depois de tantos anos naquele dia de treinamento para lutarmos contra os recém criados, eu teria chorado se pudesse, mas vampiros não choram. Você estava tão lindo, mais forte, mais alto, mais maduro, mais perfeito... Admito que fiquei preocupa quando você foi treinar com Jasper, mas relaxei quando ninguém saiu machucado.

No dia da luta contra os recém criados eu estava tensa, não havia previsto o que aconteceria e tinha medo de que alguém se machucasse. Jake machucou, mas eu fiquei um pouco feliz por não ter sido você que estava no lugar dele.

Seth, eu escrevi tudo isso para dizer uma única coisa: Meu pequeno príncipe, eu te amo! É isso mesmo que você leu, eu te amo e muito. Você se tornou muito especial para mim. Não sei, mas acho que foi amor a primeira vista, mas eu sempre quis esconder isso por causa de nós sermos inimigos mortais.

Infelizmente, nós não temos um futuro juntos, porque nunca daria certo não é?! Uma vampira e um lobisomem... Não mesmo.

Eu sempre te amei e ainda te amo, por favor, nunca se esqueça disso.

Beijos, da eterna apaixonada por ti

Alice Cullen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Pequeno Principe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.